Futilish

Dica da Leitora: Rendas e Saião

A Patrícia empolgou na C&A e na Marisa!! Olha que legal as comprinhas dela.

“Oi Cony, tudo bem? Tudo, tô me achando meio gorda de novo, mas tudo bem… rsrs

Esses dias estava bisbilhotando na C&A e vi uma saia longa bem bonita. Experimentei, ficou ótima, mas não levei. Eu tenho o costume de deixar na loja a roupa e se no dia seguinte eu acordar desejando-a, eu volto e compro. É uma tática contra o consumo impulsivo que tem funcionado (Já estou imaginando sua risada nesse momento). Tô rindo não! Mil parabéns para você!!! Eu já tentei fazer isso durante um tempo e realmente as compras diminuíram bastante! Mas ultimamente não tenho conseguido 🙁 Prometo tentar novamente, pois sei que faz muito efeito. 

Enfim, táticas a parte, acordei desejando a maldita e voltei para arrematar. Comprei a coral, mas tinha também em verde bandeira e azul marinho. Amei as cores. Vale lembrar que a azul marinho tinha um brilho do próprio tecido, sabe, bem sutil.

Ela é de viscose e tem tipo uns recortes. É básica, mas dá pra montar vários looks.

Depois dei uma passadinha na Marisa para ver um shortinhos que a Carol (http://www.smallfashiondiary.com/2011/09/marisa-te-quierooo.html)  tinha postado em  um look. Tinha em outra cor: um creme bem sutil. Foi paixão a primeira vista, não precisei nem usar a tática-do-dia-seguinte. Novamente concordo com você, quando a gente AMA algo logo de cara, tem que levar. Indo para o provador, achei essa blusinha imitando um crochê, de rede, sabe? Tinha em azul marinho e verde água e acabei por levar também a azul, o preço estava muito convidativo (R$ 39,90) Preço bom mesmo 🙂

Cheguei em casa feliz da vida com as compras e percebi que talvez ficasse bacana usar a saia da C&A com a blusa da Marisa. Mas ainda estou um pouco insegura com o look, o que você acha? Ó, pensando assim sem ver não sei te falar, queria ver o caimento da saia no corpo. Se ela não ficar armada, acho que fica lega sim. Põe um cinto para delimitar seu corpo, pois como a blusa é larga e a saia também (parece ser), pra não ficar uma coisa muito grande e cheia de volumes seria bom dar atenção aos detalhes e acessórios.

Espero ter dado dicas úteis para você e suas leitoras.

Beijos! Patrícia.” Beijos e MUITO obrigada!

 

 Bacana a blusinha, só cuidado ao lavar. Tenho a impressão que se jogar na máquina ela vai sair com 2 tamanhos a mais…

 AMEI esse short!!! Eu tô enrolando demais para ir na Marisa viu… Vocês tem mostrado cada coisa linda…

Gostei da saia e fiquei super curiosa para ver as outras cores. A verde deve ser um escândalo! Também vou dar uma passadinha por lá.

Sair da versão mobile