Futilish

Desejo… Polka Dots

Na verdade é uma peça específica, é uma saia. Acho feminino e “atrevidinho” rsrs. Ainda mais para usar com camisetas brancas, simples e um sapato colorido. Se for vermelho, melhor ainda!

A Olivia consegue estilizar qualquer coisa. Já mostrei essa foto antes e é um dos looks Palermianos que mais gosto. E simples! Já Sara Carbonero mandou bem com uma t-shirt branca e camisa por cima. As duas tiraram o ar “ingênuo” da saia e agregaram personalidade e elegância sem maiores esforços. Tá fácil de se inspirar!

Aqui já são looks mais joves e ousados. A saia cintura alta é linda, mas não fica bem em todo mundo, principalmente se você não quiser passar uma imagem muito juvenil.

As japinhas adoram uma saia curta. O primeiro look está altamente copiável. O segundo, deixo para as mais novinhas.

Morri com esses dois. O primeiro eu trocaria apenas o sapato e no segundo look não trocaria NADA! Nunca vi uma saia de pois tão lindamente combinada! E ainda mais em versão invernal. Lindo lindo lindo.

Onde comprar? Zara, H&M, Top Shop, por enquanto… A da Palermo é Top Shop, a terceira saia da foto. E é exatamente essa que quero. Como é um modelo simples e não quero stress de sair procurando a saia que nem louca, comprei o tecido e vou levar na costureira. Peguei um pano mais pesado e com caimento e pra variar esqueci o nome… Seria viscose??

Quem pode usar? Altas e baixas, gordinhas e magrinhas. Atenção gordinhas, prefiram um modelo sem volume e tentem chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Como? Saia de bolinhas mais reta, camiseta preta (ou branca ou qualquer outra cor) e um belo colar. Quer alongar as pernas? Escolha uma espadrilha com amarrações cor da pele ou qualquer outro sapato nude.

Aliás, uma saia dessa com espadrilha vermelha heim? Puro luxo!

Verão está aí e essa sainha será muito bem vinda!

Sair da versão mobile