Futilish

O Mistério da Colher

Já tem um bom tempo que estou enrolando para liberar este vídeo. Motivos: vergonha, timidez e vergonha de novo rsrs. Ninguém acredita mas sou tímida ao extremo e fico ultra nervosa ao gravar hahahaha. Mas vou pegando o jeito, já tenho montes de idéias de vídeos para vocês!

Bom, como vocês verão no vídeo, eu uso uma colher para curvar os cílios. Sem cara de espanto tá? Sempre usei e antes mesmo de comprar um curvex, eu já usava a colher. Essa minha tem uns 15 anos ou mais e podem sumir todas minhas maquiagens, mas a colher não. É a primeira coisa que pego quando vou montar minha necessaire de viagem. É meio estranho mas é costume de chilena mesmo e acho o efeito bem melhor que com o curvex.

Desconsiderem a voz anasalada, tava gribadinha o dia que gravei 🙂

[youtube]<object width=”470″ height=”294″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/9JOby5gAmXg?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/9JOby5gAmXg?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”470″ height=”294″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>[/youtube]

 

O resultado, em fotos para ver melhor, fica assim!

Amo, para mim não existe melhor maneira de curvar os cílios do que usar a colher!

Quem se animar e quiser tentar, tenha muita paciência, treino e cuidado para não puxar a pálpebra! E se tiver os cílios muito retos, aconselho usar máscara à prova d’água.

Ah!! O cílios não caem, não ficam finos e nem debilitados. Se acontecesse isso, eu e todas as mulheres da minha família estaríamos sem cílios hehehe

Beijos!

Sair da versão mobile