Futilish

As Bolsas da Fernanda!

Lembram quando mostrei a bolsa Celine, dias atrás? Várias meninas indicaram a loja virtual da Fernanda Gregorin como alternativa para quem quer um bolsa “acelinada” e coincidentemente já tinha fechado uma parceria com a Fê!

As bolsas dela são lindas, cores maravilhosas (tá chegando o verão né gente, hora de darmos uma colorida no visual), qualidade excelente, acabamento super caprichado (forros em cetim) e couro legítimo! Além disso, a Fernanda Gregorin tem todos os modelos que estão bombando atualmente como outros beeem lindos e diferentes.

Posso falar mais?? Além da comodidade da compra virtual, a segurança de pagar via PagSeguro, os preços são bem convidativos e ainda está com uma ótima promoção! Vejamos algumas das bolsas da Fernanda Gregorin??

Morri Parte I – Essa bicolor está a cara da riqueza. 

 Morri Parte II – Bolsas com desing e cores fofas para o verão. 

Morri Parte III – Alexa Inspired com metais dourados (importante!) e o forro é lindo! Sim, eu me importo até com o forro da bolsa, e quando ele é claro acho melhor ainda pois fica mais fácil achar as coisas dentro da bolsa rsrs 

Morri Parte IV – Bolsa matelassada liiiiiiiiiinda! 

Morri Parte V – Bolsa Silvana Inspired, chique de doer. 

E a promoção da loja! Gente, tá no ponto de comprar uma bolsa de couro, linda e de qualidade por um ótimo preço! E ainda divide de 12 vezes…

E isso foi uma pequena amostra do que está no site. Corre lá no www.fernandagregorin.com.br ver TUDO! E que delícia comprar online heim?

Sair da versão mobile