Futilish

Color Blocking, ainda dá tempo??

Eis uma “trend” que não me pegou. Apesar de achar alguns looks bonitos, acredito que eu não usaria, me sentiria um “Lego” ambulante.

O Color Blocking, como já devem estar cansadas de ver por aí, são produções com “blocos de cores” e geralmente são usadas 3 cores fortes para um efeito mais “block”, sempre em cores lisas e em peças inteiras. Exemplo: blazer amarelo, sapato vermelho, calça verde bandeira. Meio Lego como falei acima.

Eu, no máximo, consigo usar duas cores fortes e olhe lá!! Na verdade, acho que só uma rsrs. Tipo, camisa branca e calça vermelha. Com muito custo eu conseguiria usar uma clutch verde, and that’s all, meu Color Blocking é bem pobre mesmo.

Bom, achei algumas fotos inspiradoras de color blocking que curti. Quem sabe não animo néam??

 Pagando a língua, eu amo essa combinação de rosa e laranja. Nunca usei mas acho lindo! Acho que essas duas cores se bastam mas…

…eis que vejo esse CB (color blocking) da foto da esquerda e amei o turquesa como a terceira cor!! Achei tão fresh e jovem! Na foto da direita, um CB mais básico e bem usável, azul e amarelo.

 Achei o máximo esses dois looks. Se repararem, são quase a mesma coisa, só que a primeira tá mais pra bandeira italiana e a segunda mais Color Blocking mesmo.

Ah, e já quero manifestar meu desejo por um blazer branco!

 Verde e rosa, rosa e verde. Bonito, mas forte. Tem que segurar!

 Esse CB achei meigo! Laranja e verde. Acho que usaria…

Acredito que essa moda é super passageira, logo logo vai sumir… O que vocês acham??

Sair da versão mobile