Futilish

Coisinhas Novas!

Semana passada recebi uma coisas lindas lindas!!

Bom, antes de mais nada, queria agradecer à Elaine e Francine por terem conseguido algumas das coisas que eu estava procurando. 

Esses vieram da Elaine, a paleta Naked da Urban Decay, o esmalte Particuliére da Chanel e a novidade do John Frieda, Full Repair.

Deixa eu falar um pouquinho da Elaine. Ela está começando agora um site onde venderá de tudo um pouco, de roupas a maquiagem, inclusive Zara (aquelas peças que a gente baba no site gringo e que só vão chegar aqui ano que vem sabe?), H&M e várias outras. Também aceita encomendas e já tem até algumas coisas no site! Ah, foi ela que conseguiu pra mim aquela camisa de seda branca maravilhosa, lembram?? Para conferir os produtos da Elaine (tem Longchamp Le Pliage e perfumes Jo Malone disponíveis!), clique AQUI (http://letsbeautystore.blogspot.com/)

A paleta Naked é um sonho! Todas as cores super usáveis, perfeita para levar em viagens. Eu juro, prometo mesmo, que quando estiver com tempo e inspirada farei um swatch de TODAS minhas sombras!

Esse tô doida pra usar! O Full Repair da John Frieda promete deixar o cabelo sedoso, saudável, sem frizz e é termoativo. Contem um óleozinho rico em Omega 3 que é absorvido pelo cabelo. Assim que testar conto para vocês.

O Hibiscus da coleção Surf Baby da MAC! Esse achei que nunca mais iria conseguir, até que a Francine apareceu na minha vida rsrs.

Bom, agora vou falar dela. A Fran mora em Santa Mônica, Califórnia (ai que chato viu Fran… kkk) e também manda coisinhas para o Brasil! Aceita encomendas de quase tudo, tanto makes, roupas (H&M, Forever 21, Zara, etc), bolsas, óculos, relógios. O que achei interessante no sistema de vendas da Fran, que apesar dela morar nos USA, o frete é nacional! Ela manda toda semana coisas para a mãe dela que mora aqui e a mãe despacha as encomendas. Muito bom né? Para ver o blog dela, clique aqui http://madamechica.blogspot.com/

Tanto a Elaine quanto a Fran são super atenciosas, respondem rápido (não tem isso de ficar esperando uma semana pela resposta) e correm atrás dos pedidos MESMO.

É ou não é uma bela saída para a gente conseguir aquela peça desejo que talvez nem será vendida aqui?? Eu AMEI e já fiz minhas encomendinhas hehehehe

Sair da versão mobile