Futilish

Novidade AND Sorteio!!

Meninas, tem novidade na internet!!

E essa é especialmente para quem gosta da comodidade de comprar online, bom e barato, ou seja, A GENTEEEE!!!

Sim, eu surto quando tem loja nova no mundo virtual e adorei essa novidade direto de Blumenau! A Illegal é uma marca de roupas para elas e para eles que venderá apenas online. Super antenada, a Illegal vai trazer pra nós todas as novidades do mundinho fashion e com aquele preço amigo! Todo mundo tem o direito a estar na moda né?

O site será lançado no dia 13/06 (próxima segunda-feira), mas a princípio apenas com a coleção feminina, tá? Bom pra gente rsrsrs… Vamos dar uma olhada no que está por vir??
 
 
 
 
 
 
Enquanto o site não vem, vale a pena conferir o  blog da Illegal!! Que tal essa blusa super “Prada Feelings”??? 
  

E tem um SUPER SORTEIO para vocês!!!!!!

  
Gente, a Illegal está presenteando as leitoras do Futilish com este vestido LINDO (que já pedi um para mim!!! rsrs), ideal para o inverno e o melhor, dá para montar altos looks com ele!
 
 
Dá para incrementar com acessórios (um super colar por exemplo), cintos, qualquer tipo de bota (de over the knee a motorcycle), blazer, jaqueta de couro, jaqueta jeans… É perfeito para criar mil looks diferentes e arrasar neste inverno!! 
  
E tem MAIS!!
 

Se a sorteada for seguidora dos perfis da Illegal (@illegalwear) e do Futilish (@futilish) ainda ganha este lenço fofo de oncinha!

Para participar do sorteio é super simples:

Eu quero o presente da Illegal!! 

Presentão do dia dos namorados heim???

Sair da versão mobile