Futilish

Eu Testei: Soy Tri-Wheat da Sexy Hair

Falou que tem celeb elogiando produto de cabelo, eu fico maluca querendo. Assim foi com o MoroccanOil, que realmente era tudo o que falavam e mais um pouco.

Então foi que li no Fashionismo sobre o queridinho Leave In que a Lauren Conrad usa e ama, o Soy Tri-Wheat da Sexy Hair. Como tinha a dica que no StrawberryNet vendia (e baratinho, R$ 29), antes mesmo de acabar de ler o post eu já tinha comprado (e o medo de acabar??).

Assim que chegou eu estranhei a embalagem, que não era a mesma que ilustrava o post, mas tratava-se do mesmo produto, tinham mudado a embalagem mesmo (conferi no site da Sexy Hair).

Beleza, fui testar.

Soy-Tri Wheat Leave In Conditioner

“Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Proporciona hidratação leve, desembaraça e previne o frizz”

A sua fórmula contem trigo, soja e cacau, ou seja, um cheiro delicioso.

É um líquido beeeem levinho, praticamente uma aguinha. Eu borrifo direto no cabelo úmido.

Usei uma vez e não vi nada de mais.

Usei novamente e… nada ainda. Muito diferente de outros produtos que dão um tchan instantâneo no cabelo, fiquei meio desapontada com o Soy Tri Wheat. Desembaraçar, desembaraça. O cheiro é ótimo. Mas daí a ver uma super transformação no cabelo depois de seco, ou algo diferente, nadinha.

Não é um produto ruim, pois não pesou meu cabelo nem deixou ele duro. Apenas não fez nada assim UAU QUE COISA ESPETACULAR. Vale ter no banheiro junto com outros leave ins, para ir variando sabe? Mas nada de estrelismo ou de cantinho VIP na gaveta de produtos de cabelo.

E como todo mundo põe estrelinha, pontuação, etcetera e tal nas reviews de produtos, resolvi inventar uma pontuação.

O Soy Tri Wheat da Sexy Hair, ganhou 2,5 Louboutins Dourados (numa escala em que 5 seria o máximo)

Logo tem mais reviews!! A Base Teint Miracle da Lancôme, o Leave In It’s a 10, a esponjinha Beauty Blender, Aussie 3 Minutes Miracle e um que já vou adiantar que é FANTÁSTICO, o Olay Professional Pro-x Advanced Cleansing System!!

Sair da versão mobile