Futilish

RIP Snob

Quem aí nunca desejou um Snob que atire a primeira pedra!! hahahaha, brincadeiras à parte, tenho certeza que esse batom da MAC foi o mais vendido nos últimos tempos. Sempre esgotado nas lojas, nos free shops, era (ou ainda é?) uma luta conseguir o bem(mal)dito. No Chile uma vendedora da MAC uma vez me perguntou porquê as brasileiras procuravam tanto esse batom, se tinha aparecido em alguma novela ou coisa assim… E como boa makeup addicted que sou, ÓBVIO que comprei um e já usei algumas vezes, como todo aquele ritual esfoliação + balm + batidinhas de batom para não ficar efeito pomada, ou ainda combinado com outra cor (com o Costa Chic fica muito bom). Mas mesmo assim tá lá, encostado no Condomínio da Boca.

O Snob tá MUITO longe de ser um batom democrático. Eu diria que é a calça saruel das maquiagens. Tem quem use e fica lindo (principalmente as mais branquinhas), mas na maioria… Ainda mais se você estiver bronzeada, como as “assassinas do Snob” que mostrarei agora.

Pra onde olho? Pro nariz ou pra boca?

Nem sempre é o Snob, mas o crime é o mesmo.

Muito bronze e Snob não combinam MESMO!

E com essa última foto, enterro o Snob. Descanse em paz.

E por favor, que ninguém mate o Ruby Woo.

Mais uma assassina do Snob que tinha me esquecido de postar rsrs (Nicole Bahls)

Muito bem lembrado pelas leitoras, Dani Bolina e Sabrina Sato (se não me engano o da Sabrina nesta foto é o Saint Germain).

Sair da versão mobile