Futilish

Fit and Flare Dress

Sabe vestido de mocinha? Daqueles certinhos na parte de cima e de saia rodada? Com recorte bem na cintura onde pode ser usado um cinto fininho? Pois eles estão por todas partes, aliás sempre estiveram, mas agora o olhar foi parar neles! E eu adoro, acho super feminino, deixa o corpo lindo e pode ser usado tanto em um evento super chique como em uma saída bem informal.

Várias marcas possuem o modelo e o importante é estar atenta ao acabamento que tem que ser impecável, ao tecido que tem que ser mais grosso para dar um belo caimento e ele tem que vestir o seu corpo perfeitamente.

 

Não é nada difícil achar este tipo de vestido. Eu gosto muito dos modelos em apenas uma cor, dá para montar altas produções!

Todos os vestidos acima são da Asos.

Zara do meu corazón, que nunca nos decepciona, também tem seu vestido fit and flare super digno!

E olhando bem, são a cara de Victoria Beckham! Os modelos acima, são da grife dela.

As cores mais comuns são vermelho e preto, ultimamente, mais vermelho.

Dois modelos da Zara. O vermelho eu não comprei, me achei muito Chapeuzinho Vermelho mas tá rolando um semi arrependimento rsrs. O preto eu comprei sabem onde? No Mercado Livre!! O preço na etiqueta é de R$ 319 e paguei R$ 190. Maravilha né? E vestiu perfeitamente.

Novinho, com etiqueta, tecido excelente, acabamento perfeito. Compra ultra inteligente graças à dica do blog Chá das 2! A vendedora (Marina) é ótima, mandou super rápido, bem embalado e dobrado do avesso com cuidado. Suuper recomendo! O link dela no ML é este aqui.

Um excelente investimento e super atemporal. Afinal, todo mundo tem seu dia de lady não é?

Sair da versão mobile