Futilish

Antix

Começou mais ou menos assim: lá estava eu assistindo a novela Insensato Coração (raridade pois nunca assisto, fiquei triste depois que a possível espancadora da Paúola de Oliveira morreu hahaha) quando aparece a @FePaesLeme toda saltitante num vestido lindo! Fiquei fascinada, achei lindo e logo imaginei que era coisa cara, difícil de achar e bla bla bla.

Tentei captar algumas cenas dela mas ficou péssimo, mesmo assim vou mostrar para vocês. Quem quiser ver mais detalhado, aqui segue o link do vídeo onde ela aparece usando o vestido.

Ficou péssimo né? Melhor ver o vídeo mesmo.

Daí que perguntei no Twitter (segue aí @futilish) se alguém sabia a marca do vestido e logo uma moça (desculpe não citar seu nome, mas não achei seu tweet!!) me contou: Antix!! Ok né, lá fui eu fuçar o – lindo – site da marca

Tem várias roupas fofas, achei um estilo bem delicado, romântico e feminino. Eu não curto muito lacinhos, coraçõezinhos, bichinhos mas até que gostei de várias coisas viu?

Adorei a combinção de vestidinhos românticos e delicados com sapatos mais pesados.

 

Olha a botinha motorcycle da Arezzo aí na primeira foto!

AMEI especialmente o primeiro vestido e o macacão!! Lindos!!

Aqui também gostei de todos, mas o vestido de um ombro só esta divino!

Só que não vi no site o vestido da Fe Paes Leme… então fucei mais um pouquinho e vi que existe um site que vende as coisas da marca (www.lookdeluxe.com.br)! Tem váaaarios vestidos fofos e o preço nem é tão alto! Cerca de R$ 200 mais frete.

E tinha o da novela!

R$ 189,90 + frete.

Confesso que olhando assim não curti muito, mas a curiosidade de ver no corpo foi maior e na Fê tava tãaaao lindo…

Comprei hihihi, o próprio “paguei pra ver”. E tô de olho naquele de um ombro só que está no site. Se tudo der certo, eu volto e conto para vocês tá?

Mais uma diquinha de compras online, por enquanto, pela metade rsrs

(Fotos: Antix e Look de Luxe)

Sair da versão mobile