Futilish

Condomínio da Boca

Que título de gente louca né? Mas é por aí mesmo… meu fascínio por maquiagem chega a ser loucura, se é que já não é.

Sempre quis ter todas minhas maquiagens arrumadinhas e bem me lembro, no começo da minha coleção há uns 4 anos atrás, tudo cabia em UM organizador de acrílico. Pra falar a verdade, nem era de acrílico, era daquelas gavetinhas de plástico que vende em supermercados mesmo. Aí a coleção foi crescendo, crescendo e agora tenho organizadores para cada categoria: olhos, primer e corretivos, bases, blushes, bronzers e iluminadores, pincéis e finalmente, completei a turma com uma casinha nova para meus batons.

Queria algo com tampa e com a altura dos batons, para poder guardar de cabeça pra baixo e ver os nomes facilmente. Procurei, procurei e nada. Aí resolvi mandar fazer, mesmo que ficasse um pouquinho mais caro, mas que me atendesse em sua totalidade.

E o novo Condomínio da Boca ficou assim!

Adorei! Exatamente como queria! São 3 andares de puro luxo, com divisórias removíveis para ajeitar os moradores da melhor forma possível.

Os batons, mais espertinhos, logo quiseram a cobertura. Sempre guardei eles de cabeça pra baixo para facilitar ver os nomes, já que são muitos. Não acontece nada com eles, podem ficar tranquilas, nenhum nunca saiu machucado. O segundo andar ficou com os balms e os lápis de boca e o térreo ficou com os glosses, tão marginalizados ultimamente. Aí tirei as divisórias e deixei todos juntos mesmo.

Gostaram da organização? Gostariam de ver a Cidade do Make completa??

Para quem gostou do gaveteiro, eu mandei fazer na Feira Hippie de BH. Pedi em um domingo e no outro fui buscar. Ficou ótimo, firme e exatamente como pedi. O senhor que faz essas peças chama-se Cabral e fica na parte das coisas de casa da feira, Setor B, Fila 5!!! Custou R$ 160.

Beijos!

Sair da versão mobile