Futilish

Compras da Semana

Coisinhas novas! Presentes, comprinhas de Duty Free e Rennerísticas.

Esmaltes novos. Os dois primeiros comprei no Chile, nunca tinha visto essa marca Finger Paints. O dourado fica bem lindo como mostrei aqui, o roxo ainda não usei.

Os esmaltes do meio são do meu vendedor preferido de esmaltes do Ebay, o strawberryfieldsforever029 . Tudo com ele é perfeito, manda embaladinho, mal você paga e ele já envia. Recomendo demais. Bom, comprei mais um dourado para tentar um efeito Minx nas unhas, porém ainda não testei. O prateado fazia parte do kit junto com um copinho de shot (tequiiiila, eba!!). Ainda está pra chegar o Luxe da Orly e aí parei de comprar esmaltes dourados.

O perfume (doce!) 212 VIP foi presente, bem gostoso para quem gosta de perfumes marcantes. Não é um Lou Lou da vida (ainda bem), mas é bem forte. O da Eau de Paradis da Biotherm (E esse marca tem perfumes? Oi? Pra mim é novidade.) é uma DELÍCIA! Fresquinho e docinho (hehehehe, já que não posso comer doces, que sejam nos perfumes), mas não tem fixação muito boa. Acho que é o tipo de “perfume” para quem não gosta de andar super cheirosa.

Comprinhas de Frí Xóp. Batom MAC See Sheer, cor de boca SUPER usável em qualquer ocasião. Ele é bem o tom dos meus lábios então tive que passar mais que o normal para dar uma corzinha a mais. Acabamento lustre. O outro é da coleção da Mulher Maravilha da MAC, já tinha comprado o Marquise D’ e acabei cedendo a mais um fuchsia, o Spitfire e é LINDO! Acabamento satin.

Mais Free Shop! Comprei o apontador da MAC, já que conforme a Fabiana (maquiadora sênior da MAC), os lápis pearlglide não ficam bem apontados com apontadores normais, já que não são de madeira e sim de pvc (acho que é isso). Ainda não testei. Também consumi dois pincéis, o 213 para aplicar sombra e o 318 para batom (como dá diferença um batom aplicado com pincél né?). Esse é retrátil e muito bom!

A sombra Pink Split me chamou a atenção pela parte colorida, que misturada fica algo entre rosa e verde beeem interessante. Fora que toda sombra mineralize fica ótima quando apliacada molhada, dá uma cor incrível! E como se fosse pigmento, muito legal.

Olha que fofaaa! E que fofos o pessoal da Mr. Cat!! De tanto eu falar que essa sapatilha é a mais confortável do mundo (e que pelo jeito muita gente foi atrás e gostou), eles adotaram essa denominação e me mandaram de presente essa sapatilha mais linda!! Adorei!

Dancinha da alegria super confortável rsrsrs

Esse pingente lindo e delicado também foi um mimo que recebi da Sissy Atelier ! Esse é o amuleto da paz, banhado a ouro. Adorei!

E agora comprinhas made in Brasil. Ai gente, que pânico comprar algo por aqui viu? Tudo caro!!! Até minha amada Zara me deu uma rasteira (e bem dada) e fiquei perplexa com a diferença de preços entre Zaras daqui e do Chile. Ainda não me perdôo por não ter comprado uma jaqueta de couro que vi por lá e achei cara… Aff, vergonha de mim mesma.

Bom, o que me resta por enquanto é Renner mas até que saí bem alegrinha de lá. Achei essas duas camisas de poliéster (a praga do mundo), mas bem fininhas e ótimas para trabalhar e por para bater. A minha de seda seda fica para eventos mais especiais rsrs.

Tanto a branca como a preta são da sessão Cortelle da Renner e custaram R$ 69 cada uma. Para escolher uma, olhei tooodas, pois existem diferenças nas costuras, linhas soltas e tal, típico de lojas fast food, ops, fast fashion. Tem que ter paciência e procurar bem, e lembrando sempre que se trata de Renner e não adianta querer qualidade de lojas mais caras e exclusivas. Ah, na Zara tinha uma, bem no estilo e nada de seda, poliéster mesmo igual as da Renner, sabe quanto?? R$ 239! affff

E ficaram ótimas no corpo! Querem ver?

Achei bem dignas.

E é isso!! Dúvidas, elogios, críticas, sugestões??

Sair da versão mobile