Futilish

A Magreza que NÃO Quero

Que eu tô de dieta acho que quase todo mundo sabe. E não é daquelas dietas malucas, que duram uma semana, ou que são frequentemente sabotadas. Estou com reeducação alimentar SÉRIA e com acompanhamento de uma nutricionista (zero remédios). Quando comecei minha luta contra a pochete estava com 67 kg, alguns dias quase 68 kg, hoje estou com 62 kg!! Estou na etapa do medo e da incerteza, pois não sei se vou voltar a engordar ou se continuarei emagrecendo. Comprar roupa nessa fase é difícil viu? De um dia pro outro comecei a emagrecer, e foi uns 3 meses depois do esforço inicial que começaram a aparecer os resultados. Perdi quase toda minha retaguarda (sou bundaless agora), mas a pochete continua lá, menor, mas tá lá. Ah, e não sinto mais o odiado atrito entre as coxas (esse é meu ponto de referência de gordura, quando as coxas se esbarram, já fico tensa). Ainda quero perder mais 5kg, apesar de todas as reclamações do namorado (homem gosta de ter onde pegar né?), mas eu me sinto bem abaixo dos 60 kg. Sinto muito.

Mas, o magra que eu quero não tem naaaaaaaada a ver com as magras das fotos abaixo! Que medo!

Tori Spelling está realmente assustadora, mas e Rachel Zoe??? Um horror! Será que elas acham isso bonito?

Essa foto da Vicky Beckham é meio antiga, acho que ela já ganhou alguns kilinhos (ainda mais que está grávida né?) e Tara Reid… ah coitada, o corpo quase deformado pela magreza e o monte de cirurgias plásticas…

Nicole Richie, que já foi gordinha, agora praticamente esquelética. Reparem como o biquíni fica solto. Claire Danes, também bem magrinha, mas não tá muito ruim não…

Essas duas magras me confundem. A primeira é a Olivia Palermo, acho que só falta um pouquinho de busto, tanto como na Keira… Reparem nas pernas das duas, tem músculo, a da Keira é até definida. Mas juro que não consigo achar feio… mas bonito também não. Aliás, acho que a Palermo de biquíni, tem corpo de criança.

Agora vocês devem estar pensando? Mas qual magreza é bonita? Bom, isso é muito pessoal…

Eu, na minha humilde opinião, acho o corpo da Jessica Biel ideal. É magra mas não seca, é saudável. É minha inspiração, mas não meu objetivo. Sou realista.

Colando a foto da Biel na porta da geladeria em 4… 3… 2…

E para vocês? Qual magra é a que tem o corpo ideal?

(Lembrando que o importante é que cada um seja feliz com o corpo que tem. Se acha que está acima do peso, ou abaixo, e insatisfeita, tem mais que ir atrás dos seus objetivos sim. Não pode é ficar na inércia e aceitar os kg que a vida vai nos presenteando a cada ano. Mulher tem que se cuidar sim! Mas sempre dentro de sua realidade e de sua própria vontade)

Sair da versão mobile