Futilish

Compras da Semana!!

Se bem que este post poderia se chamar Compra dos Últimos 02 dias hahaha. Cheguei da praia na quinta e logo na sexta feira já saí em disparada pro shopping para ver as novidades.

Tinha MUITA coisa legal e fotografei um monte. Se for do interesse de vocês, eu posso postar as fotos do que vi por aqui? Querem?

Bom, enquanto isso, vou mostrar algumas das minhas comprinhas…

Perua que é perua adora uma oncinha. E se não é perua, também deveria adorar. Animal print está em TODAS as coleções de TODAS as estações. O negócio é saber comprar peças básicas e que poderão ser usadas durante muito tempo. Outra coisa, tem que ter um certo cuidado ao escolher a estampa de onça. A cor, o formato, tudo isso influencia. Não sei bem explicar qual que é a legal, mas digamos que é a que tem tons de marrom, o desenho bonito e bem espalhado. Chatice?? Hum sei não… dependendo da estampa, o animal print pode parecer barato e vulgar. Um dia faço um comparativo de uma onça bonita e de uma feia ok?

Bom, tanto o cardigan quando o camisão são de uma loja chilena que não tem nos melhores shoppings! Chama-se La Polar e ela é mais popular que as outras famosas daqui (Paris, Falabella e Ripley) e só e somente lá vende Donna Karan, vai entender. Faço excelentes achados nessa loja, como essas duas peças aí de cima. E o precinho?? Aff, uma delícia hahahaha. A Renner vai ter (ou já tem?) um cardigan bem parecido com esse!

Short de camurça e saia de couro. Mórri. O short é Falabella e a saia (de couro couro) é Zara!

Comprinhas de beauté. MoroccanOil querido numa maletinha muiiiito linda e Avoplex para as mãos.

E essa belezura estava guardadinha aqui para mostrar para vocês!! Brinco MA-RA-VI-LHO-SO da Dani Pinheiro! Comprei logo antes de vir pra cá e não tem quem não olhe para o brinco e pergunte de onde é. Luxuoso e delicado. Tô apaixonada por ele…

É isso meninas!! Daqui uns dias volto pro Brasil para passar o carnaval bem escondida em casa hahahaha.

Beijos!

Sair da versão mobile