Futilish

Vamos Zarear?

Com certeza o aplicativo que mais uso no Iphone é o da Zara. Vira e mexe vejo o que tem de novidades e fico sonhando com o dia que algumas peças dêem o ar da graça por aqui.

Salvei algumas coisinhas bem legais, na verdade é mais do mesmo kkkk. Zarísticamente falando, a loja não foge de suas cores neutras, roupas mais sociais, vestidinhos fofos, tecidos leves. Tudo bem europeu mesmo, clean e básico. Coisa que eu adoro!

Amei as jaquetas e o casaco verde. Repararam na composição do look com as jaquetas? Camisa branca (aparentemente de seda)!

Claro que tudo o que posto aqui reflete o meu gosto pessoal, coisas que eu usaria. Pois me vi MUITO nesses três looks.

Nunca dou sorte com as calças da Zara e fico muito triste com isso. Me vestem muito mal e raramente acho alguma que não precise de ajustes. Mas essa primeira calça da montagem eu TENHO QUE TER! Tão chic e francês usar calça mais justa com a barra dobrada né?

Leveza, fluidez e conforto.

Os vestidinhos fofos. Adorei todos, tirando os sapatos rsrs. Gosto de oxford com vestido, mas prefiro os de bico redondo e em cores clarinhas, mais feminino. Esse com meia não me agradou em nada.

Bolsas estilo vintage. A primeira lá de cima é uma bela alternativa para a Céline ou a Constance (da Hermés) mas amei mesmo foi a segunda…

Fiquem de olho nesta botinha! Aposto forte nessa moda para nosso inverno.

E claro, Zara que é Zara não deixa a onça passar em branco.

Vamos torcer para chegar tudo por aqui??

Sair da versão mobile