Futilish

Looks para Reveillon – Parte IV

É pra acabar é pra acabar. Agora as minhas dicas de como arrasar na virada e começar o ano linda de viver e manter isso durante todo 2011!!

Situação 1 – Reveillon em casa com a família

Tem que passar arrumadinha gente, mesmo estando em casa não custa dar uma caprichadinha básica no visual e receber 2011 lindamente!

Situação 2 – Reveillon em lugar très chic

Brilhos, paetês, purpurina, dourados, brocados, tudo o que reluza! Nessa noite devemos brilhar!

Situação 3 – Reveillon em sítio ou praia chique

Muito ôro, cores, se desejar, e roupas mais despojadas. Escolha uma rasteirinha beeem bonita! (PS: caftan (o vestido laranja) tá com tuuudo heim?? Se achar difícil de usar, coloque um cinto e pronto!)

Situação 4 – Reveillon na Buatchy

Se está indo solteira e quem sabe encontrar um amor e já começar o ano com coraçõezinhos nos olhos, abuse de perna e decote MAS com elegância. Tentei piriguetar (porque homem não olha pro scarpin nude perfeito ou pra manguinha fofa de rendinha né?) em dois looks clássicos, a ponto de ficar sensual porém de bom gosto. E sabe que gostei bastante desses looks?? Apenas cuidado com a maquiagem, já que a roupa vai falar mais alto, faça um make mais natural. E um cabelão solto e sexy.

Situação 05 – Reveillon na praia, pé na areia, com a turma toda e muita alegria!

Um vestidão fluido e delicioso de usar ou um curto também bem leve para aguentar o mormaço da praia. Sandálias baixas e make beeem natural.

Situação 06 – Bode de ano novo e só quer dormir e acordar já em 2011. Tudo normal.

Um pijaminha lindo e aconselho um protetor de ouvido para não ouvir os fogos…

É isso gente!!! Animadas???


Sair da versão mobile