Futilish

Compras da Semana – As últimas do Chile

Pois é… acabou Falabella… que triste, agora tenho que voltar a me acostumar com o preços brasileiros.

Vamos lá! Minhas últimas comprinhas made in Chile!

Mais uma camisa jeans! Cismei. Mas essa é compridinha, mais acinturada e fininha. Camisa liberty (pijaminha style). Acho que gosto de camisas… Tudo Falabella.

In love com essa blusinha de renda rosê!! Coisa mais linda! Da Falabella também. O vestido é DKNY, aquela marca gringa que eu não fazia idéia que vendia aqui, numa loja que se chama La Polar. O engraçado é que essa loja é bem popular, tanto que nem tem nos shoppings mais bacanas. Pena que fui com pressa e não deu para olhar tudo com calma.

Minha nova mania, coisas da Lush, tudo natureba e hand made. Esse esfoliante labial pode comer!! Verdade! Achei super legal, e é docinho. O potinho maior é um hidratante de cutículas mas pode usar nas mãos, cotovelos e regiões mais ressecadas do corpo.

Line Filler da MAC. Fiquei impressionada com o teste que o vendedor fez. Bom, deixa eu explicar do que se trata o produto, é um suavizador de rugas, promete preencher os sulcos mais leves deixando a pele mais lisinha. Logo que vi o efeito na mão, pensei como seria perfeito se fizesse o mesmo na região dos olhos. (foto do teste logo abaixo)

O outro produto, Avoplex da OPI, é um óleozinho que vem nessa embalagem tipo canetinha, para carregar na bolsa e dar uma hidratada nas cutículas. Tenho gostado bastante, hidrata bem, não escorre e tem um cheiro maravilhoso, mas ainda não percebi nenhuma mudança nas minhas cutículas.

Line Filler da MAC testado nas ruguinhas dos dedos. Legal né? Depois faço um review direito sobre o produto.

Dois esmaltinhos. O Wicked da Essie que eu vi na Elle gringa e me lembrou muito uma misturinha que eu vivia usando na época da faculdade, Café com Rebu rsrs e um de uma marca local, Petrizzio, dourado bem discreto, meio achanelado.

That’s all folks. Vamos voltar pra Renner né? kkk

Sair da versão mobile