Futilish

Tem Jeito???

Perdoem-me a falta de Tem Jeitos… não tenho andado muito inspirada e este é uma das tags que merece toooda a atenção possível. Nunca faria por fazer, sem paciência ou apressada. Por isso, se o seu TJ ainda não foi respondido, saiba que quando ele for publicado, terá sido muito bem analisado e reavaliado tá?

Esta semana tentarei fazer alguns TJ para tirar as “teias” da tag, já tenho dois prontos, um encaminhado e os outros no pensamento… Porque sim, eu penso neles, nas alternativas, em como usar tal roupa o dia todo!

Bom, chega de bla bla bla. Vamos ao primeiro Tem Jeito desta semana!

“Oi Constanza, meu nome é Thay venho lendo seu blog há um tempinho e pensei que você poderia ser minha salvação kkkk

Há um tempo atrás comprei uma saia LINDA mas eu nunca tenho idéias legais pra usar com ela, será que Tem Jeito?

Obrigada e beijoooooos”

Thay, sua saia é bem lindinha mesmo! Você não disse sua idade e se tinha alguma desproporção corporal que queira disfarçar mas acho que os looks que montei irão te atender independente de sua idade e biotipo.

Amei esse look! Eu quero usar djá! rsrsrs, adoro que eu também acabo tirando inspirações para mim mesma. A camisa jeans em lavagem clara, com a saia rosa e cinto e sandália em cor caramelo montam um visual fresco e chique ao mesmo tempo.

Aqui um look mais arrumado. Que tal para um jantar, happy hour, saidinha com as amigas??

Para as tardes de primavera, quando bate aquele ventinho frio. AMO a combinação de rosa, vinho e dourado. Harmonia perfeita.

Tá indo para um churrasco e não sabe se vai fazer frio ou calor? Se o pessoal vai mais arrumado ou mais largado? Aqui um look que atende a todos os pedidos: a saia rosa, uma blusinha florida, um oxford em tom pastel (pode ser uma sapatilha caso não goste de oxfords) e uma jaqueta jeans básica! Chegou lá e o povo tá mais arrumado? Dê um jeito no cabelo com uma headband com pedrarias. Perfect!

E esse look vai pra night! Sem erro: jaqueta de couro, ankle boot e meia calça preta!

Para se inspirar! Duas blogueiras fofas, a Helô e a Lia! A terceira é mais uma idéia de look.

Mais do que claro, Tem Jeito SIM!!

Sair da versão mobile