Futilish

Pés Nudes

Sempre que tenho que montar alguns looks para pessoas de baixa estatura ou com pernas mais cheinhas, vou certeira no sapatos cor de pele, ou o famoso nude. Alonga MUITO, vale para scarpins, peep toes, sandálias…

Mas por quê alonga? Porque passa a impressão de sequência, ou seja, a perna não acaba e delimita o início do sapato. Fica longilíneo, elegante, e fora que combina com TU-DO!

Estou apaixonada mais especificamente pelos scarpins nessa cor, dando preferência para os de bico arredondando. Não sei se é cisma minha, mas bicos muito pontudos não têm me agradado mais como antigamente.

Selecionei algumas celebs usando o tal sapatinho para vocês comprovarem como ele alonga as pernocas.

Acho MARAVILHOSO usar scarpin nude com vestidos curtos. So chic!

Separei algumas alternativas para quem quer se jogar djá no sapato nude. Selecionei apenas scarpins, mas que fique claro que vale para qualquer tipo de calçado!

Aqui os nacionais. Tô muito, mas MUITO chateada com a Santa Lolla rsrs. Achei a segunda opção deles (do lado direito da tela) muito linda, porém quando fui na loja semana passada não tinha nada disso…

Os da Via Mia experimentei ontem, mas confesso que não gostei muito no pé não….

Comprei um da New Order bem bacana mas não tinha foto no site, tem foto do que consumi na minha galeria do Flickr, na barra lateral direita do site.

Os gringos. Esse Louboutin é O scarpin nude.

Para as mais morenas e negras, a Schutz está com scarpins em tom chocolate maravilhosos. Também comprei um e depois mostro para vocês. E já vou adiantando, é tendência scarpin de bico redondo, tom chocolate e de verniz. Logo mais falo disso.

Sair da versão mobile