Futilish

Cabelinho Novo

A princípio era só cortar, tava semi-Samara, muito comprido, com as pontas ressecadas e sem corte.

E como mulher sempre cisma em fazer algo diferente no cabelo, cismei em fazer ombre highlights.

Ahn? Ombro de quem? Deduzo que sejam luzes nos ombros hahahaha, li várias explicações para isso na internet e até apareceram nomes diferentes. Mas ficou claro que se tratavam de luzes espalhadas, “saindo” do meio do cabelo, do meio do comprimento para baixo. Bem diferente das já batidas mechas californianas. Suponho eu.

Logo depois que vi essa foto da Jessica Biel (logo abaixo), resolvi ligar para minha cabeleireira para saber se ela sabia do que se tratava a tal das Ombre Highlights. A resposta da secretária foi animadora: Claaaaro! Fica lindíssimo!

Opa, ela sabia do que eu estava falando, marca pra mim!!!

E lá fui eu, toda serelepe cortar o cabelo (que era o principal/inicial) e logo depois dar uma Bielzada no picumã.

Wannabe Samara. Credo.

Gente, quase 5 HORAS no salão tá? No meu cabelo super escuro eu tinha plena consciência de que as mechas não deveriam ficar tão claras quanto as da Biel, mas o caminho, a técnica, tinha que ser aquela.

Chegando lá, mostrei a foto da dita cuja (devidamente arquivada no celular) para a cabeleireira não ter dúvidas da minha petição. E aí? Dá pra fazer? Dá sim! E lá veio ela com um monte de mechas falsas para eu escolher bem a cor. Que fique bem claro, que tenho pavor ódio birra de mechas vermelhas ou alaranjadas. Escolhi uma tom de mel.

E deu nisso.

Ainda não sei dizer se vermelhou muito, se é o que deveria ser mesmo, pois mais claras de jeito nenhum (muito contraste). O corte ficou perfeito (ela manda bem demais pena que é $$$$$) e sobre as ombré, tem hora que gosto, tem hora que não. Ainda não sei kkkk

Fizeram uma escova torcida para dar mais efeito às mechas. Deconsiderem a cara de bom dia.

Podem falar. A verdade tá? Sou forte hahahaha

Sair da versão mobile