Futilish

Wish List de Viagem

Feriadão, nada pra fazer, resolvi começar a montar minha próxima Wish List (viagem à vista! ebaaa). Praticamente só beauty stuffs, o resto reservo-me o direito de ficar calada kkk. Ah gente, não preciso mostrar tuuuudo o que quero né? Deixemos algumas coisinhas pra volta.

Sombra MAC Smoke and Diamonds, corretivo Cle de Peau (esse tem que valer cada centavo), base mineral Bare Minerals Matte e o pó finalizador Mineral Veil. Depois da paixão pela Bare Minerals regular, quero a linha toda!

Mais um Shu, porque o meu já ta na segunda borrachinha e como não vende a maledita separada terei que comprar outro curvex “inteiro”.  Paleta de corretivos da Make Up For Ever (deu pra perceber que sou a maníaca dos corretivos?), um blush Orgasm da Nars que eu NÃO TENHO! Toda vez que vou pros USA eu experimento e desisto, chego aqui e me arrependo de não ter comprado mas dessa vez vai direto pro caixa! Kajal Eyeliner da Stila, cores variadas (#medodemim).

Esmaltes, vários. Creminhos do mestre Perricone, milagre em potes. E um balm Rosebud.

Batom Schiap Nars (mesmo caso do blush Orgasm, dessa vez eu compro), e coisas de cabelo do Shu Uemura! O @Mbiaggi falou tão bem desse óleo no Twitter que preciso consumir!

… a máscara também!

Mais coisinhas de cabelo. Esse Chi que não sei direito pra que é mas já vi muita gente falando bem dele e o spray flexível e suave Osis, pra não deixar o cabelo duro (dica de Júlia Petit).

Diquinhas de balzaca pra balzaca (thanx Lari!), esse primer da L’oreal esconde as ruguinhas dos olhos! E essa base da Revlon Photo Ready (amo a Revlon) também promete maravilhas.

Farmacinha êee. Band Aid em barra (oi? é! mas funfa que é uma maravilha!), Tide To Go pras manchinhas na roupa que nos pegam de surpresa no dia a dia. Um estoque da máscara para cílios Stiletto da Maybelline e Cetaphil Skin Cleanser, sabonete facial, também indicação do @Mbiaggi.

Toneladas de molho ranch!!!

E apenas uma preview de desejos off beauty, Ray Ban!! Um aviator de lente dourada e um Clubmaster estilossérrimo!

E claro, revistas, muitas revistas!

Alguém tem mais dicas de coisinhas boas de farmácia? Adoooro uma drugstore!! Dicas de make up também pode!

Sair da versão mobile