Futilish

“Tory Burch” by Sapatonline

Voltando ao normal (cês acreditam que fiquei tão baqueada com a cópia do Fufu que nem queria postar mais? kkk)…

Bom, testei mais uma loja virtual, a Sapatonline. Fiquei sabendo pelo Twitter (follow me @conyfernandez) que tinha sapatilha da Tory Burch lá, e corri pra garantir a minha.

Momento Futilish de Cultura: Tory Burch é uma socialite de Manhattan que ficou famosa pelas suas sapatilhas com o característico brasão. As celebs amam esse modelo! Antes de abrir sua própria empresa (em 2004), Tory trabalhou para Ralph Lauren, Loewe, Vera Wang y Harpers Bazar.

“O importante é o bom gosto e o estilo, que cada pessoa deve encontrar e extendê-lo a todos os âmbitos de sua vida” – TB

Foto: Reprodução

Bom, soube que a fábrica dos calçados Tory Burch está no sul do Brasil (pesquisei na net e vi essa info) e li também o depoimento de algumas blogueiras que compraram essa sapatilha na Sapatonline e adoraram (algumas até juram de pés juntos que são originais). No site não fala qual a marca do sapato, mas eles me informaram que era o mesmo material, modelo, etc. Ou seja, uma Tory Burch “inspired” correndo o risco de ser verdadeira, por 99 realidades (a original custa cerca de  200 dólares)? Me joguei.

Diz que não é parecida? Ou igual??

O brasão tá lá! Na palmilha e na ponta da sapatilha… será???

Bom, fato é que achei ela linda!! O único problema é que o elástico machuca um pouco meu pé… Como sempre. Quanto a compra no site, foi super tranquila e a entrega bem rápida!

Celebs usando!

Katherine Heighl, Lauren Conrad e Mandy Moore

Foto: Reprodução

Sair da versão mobile