Futilish

Moletom também é chic!

Eu tinha sério preconceito com roupas de moletom, ainda mais cinza. Primeiro que nunca fui muito fã de cinza, segundo que moletom pra mim era coisa de adolescente.

Tsc tsc… como eu estava enganada.

Já me rendi ao cinza e ontem, ao moletom. Tinha reparado em várias lojas e editoriais de moda, que as roupas em grey fleece estavam frequentes, tanto no moletom bem fininho, quanto os mais grossos.

EU não gosto de usar o look todo cinza, plano. Gosto de enfeitar com um belo colar de pedrarias, ou com algum acessório colorido. Pra dar vida né?

Exemplos de roupitchas!!

Vestidos, saias, blazers. Tem vários modelos na Renner e na Zara!

Deixei passar um vestido lindo, acinturado, obviamente de moletom cinza, por R$ 119,00 na Zara. Não levei porque a fila estava enorme e desisti. Ontem voltei lá e… nada do vestido. Tem horas que temos que enfrentar a fila mesmo…

Ombro estruturado e cinza. LINDO! Cobiço o primeiro vestido…

Vestidos curtos e mangas longas, com jaqueta de couro melhor ainda. Combinação perfeita para o inverno (alô inverno, tá demorando chegar heim??).

Minha comprinha Zarística de ontem. Saia lápis, cintura alta. Para quem tem que trabalhar formal mas também não quer ficar careta. Fora que é suuuuper confortável!

Convenci??

Sair da versão mobile