Futilish

Eu Testei: Cremeblend MAC

Devo confessar que não gosto muito de maquiagens na versão cremosa. Mas de teimosa que sou, sempre acabo comprando alguma coisinha pra ver se me “adapto”, e a resposta na maioria das vezes é não…

Das makes cremosas que comprei e estão encostadas estão a base Studio Tech, os Cream Colour Base (e isso que tenho em duas cores, Shell e Pearl) e os blushes da MAC. Acho que fica melequento sabe? Não sei se é impressão minha, mas fico achando que tô suja, melada… Já li que os blushes em creme são bons pra segurar os em pó, mas só de pensar na sensação do creme melequento grudando no rosto já fico aflita. E o pior, não quero me desfazer deles, como disse acima, sempre acho que ainda vou me adaptar…

Então, eis que surgem os Cremeblends, blushes em creme da MAC na coleção Lillyland em quatro cores. São diferentes dos regulares, pois têm uma textura mais suave e mais leve, logo melecam menos.

Testei o Cremeblend So Sweet So Easy (via Dani Pinheiro) e comparei com o Blushcreme Ladyblush. Vejamos.

So Sweet, So Easy

So Sweet e o Ladyblush

É, realmente, pra quem não gosta de blush em creme, mas como eu sempre quer tentar usar, acho uma excelente alternativa. Reparem na consistência, é beeeem mais leve!! O ruim é que esse clima tropical não ajuda né? Mas se é pra ter blush em creme, que seja Cremeblend.

E vocês? O quê acham de maquiagem em creme???

Sair da versão mobile