Futilish

O Melhor e o Pior de…

Golden Globes 2010!!!!

As que não envelhecem…

Courtney Cox impécavel, Jennifer Aniston saradona e linda e Penélope Cruz em um look bem espanhol e com um bronze mara. Belíssimas. 

 

As românticas…

Não gostei muito do vestido da Heidi Klum… ela sempre faz bonito mas dessa vez achei médio (de médio pra feio!). Emily Blunt com o make um pouco mais claro que o corpo, mas gostei do vestido! E Sandra Bullock num vestido sem grandes emoções mas com linda cor! (Apesar de na teoria roxo ser uma cor fria e não combinar com morenas, eu AMO roxo, uso bastante!)

As noivas…

Kate Hudson pra igreja e Kristen Bell pro civil.

As brilhosas…

Jennifer Garner e Olivia Wilde lindas! Mas achei que a Anna Paquin escolheu o sapato errado.

As acetinadas…

Não gostei do look da Cameron. Tá parecendo um camarão mesmo, batom vermelho, roupa vermelha e ela também está avermelhada. Marion Cotillard com a tendencinha da lingerie aparecendo e Nicole Kidman esqueceu de usar o Unbra… ainda mais com cetim, aí que aparece mesmo.

 As peitudas…

Até que gostei do vestido da Fergie, mas ela poderia ter dado um jeito no cabelo né? Já Mariah Carey… ficou ENORME. Usou vestido justo e com ombreiras sendo que ela tem muito busto e ficou super desproporcional, muito mais larga na parte superior que na inferior. Feio feio. Essa não acerta uma.

As estranhas…

A Cher é uma peça né?? E a Drew (que eu adoro, queria ser amiga dela kkkk) escolheu um vestido tão esquisito… com essa almofada no quadril… A Chris Aguilera tá na categoria “Estranhas” de tabela, pois gostei muito do look dela.

Fotos: Just Jared

Sair da versão mobile