Futilish

Confessionário: Eu comprei um acid jeans!!

Balmain foi a grife mais comentada em 2009, sem sombra de dúvidas. Ressuscitou ombreiras, jaquetas militares, tachas, correntes, roupas rasgadas, trouxe o look rock/80’s  de volta. E os acid jeans também.

Gentchy, nunca fui amiga dos jeans manchados, me faz lembrar daquelas mochilas jeans dos anos 80… pobriiiinhas… MAS, como devo dar chance a tudo nessa vida (menos salto de acrílico e unha decorada), tenho que confessar, EU COMPREI UM ACID JEANS!

Logo que paguei, fiquei pensando… Será que vou usar? Com o quê usar mai gódi?? Tentei buscar e rebuscar nos meus neurônios fashionistas alguma imagem de alguma celebrity usando um jeans desse e… nada!

Assim que cheguei, fui ao santo Google e logo dei um jeito de procurar inspirações para usar meu jeans novinho.

E não é que achei coisas bem interessantes?

Antes de mais nada, vamos ao Sr. Ressuscitador de Acid Jeans. Balmain.

 

 Se Decarmin disse que pode, então pode né?

 Muito manchadão eu tenho medo… O trauma da mochila!

 

 

 

 O meu é nessa lavagem. Acabei de constatar que apaguei a foto do meu jeans. Ou seja, serei obrigada a montar um look com ele e postar aqui. Só de castigo…

Também tem acid jeans na coleção nova da Zara! Sinal que não estou tão louca assim.

Fotos: Reprodução

Acid Jeans só se for skinny. E tem que ter um toque de glamour gente, senão fica pobre. Aii, detesto falar assim, mas sério… Ô calça perigosa essa, que nem a calça branca. Pensei em usar com uma camisa branca, salto gigantesco e uma bela bolsa. E oclão. Sempre.

E vocês, o que acham? Encarável ou nem??

Sair da versão mobile