Futilish

Unha da Semana!!

Acho que estou muito pra frentex rsrsrs. Ou as pessoas da minha cidade não estão acostumadas com coisas inovadoras. Prefiro ficar com a segunda opção rsrsrs.

Hoje fui de Andromeda da Big Universo nas mãos e só nas mãos. Nos pés foi um Capuccino basiquete da Risqué. A mão quando enjoa dá pra tirar e passar qualquer coisa. No pé já complica… rsrsrs

É rosa, mas rooooosa, pink mesmo, neonzão!

Ouvi até um: você é corajosa heim? de uma madame no salão.

Momento reflexão…

Gente, vocês já pararam pra pensar na força das blogueiras, twitteiras, flircketes e afins? De onde saiu essa marca BIG UNIVERSO?? Da noite pro dia virou febre na internet, não se fala outra coisa! É o Jade, o Matte Plus, o Pink mais pink do mundo… Queria ser um mosquitinho e ver a cara dos donos/diretores dessa empresa. Eles devem estar pensando: que marketing que a gente fez que deu tão certo? kkkk

Consegui algumas cores by myself e minhas amigas/irmãs (amo vocês todas) compraram alguns pra mim também. Acho que já tenho as cores mais legais!

Da esquerda para a direita (não reparem no fundo da foto, foco nos esmaltes tá?):

Jade, Selene, Electra, Turquesa, Laranja, Pink, Andromeda e Matte Plus.

Tô doida pra usar o Jade e ficara achanelada. E fiquei passaaada com o Matte Plus. Gentem, matifica qualquer esmalte e fica super bom! Tendencinha djá! Assim que enjoar do que passei hoje, passo uma camada desse Matte Plus e mostro pra vocês.

Maaaaaaaas, como nada é perfeito, minha manicure disse que o esmalte tava cheio de bolinhas e que era chato de passar. Fazer o que né? Por R$ 1,50 tá bom demais!

Esqueci de falar onde achar. Em Belo Horizonte tem na loja Beauty 1 na Rua Caetés em frente a Emoreira (não sei o número, sorry).


Sair da versão mobile