Futilish

Bolsa grande, preço minusclinho!

Troquei o slogan pra não parecer que andei me inspirando em falas alheias hehehe.

Sempre, praticamente todo dia, dou uma passada na Renner pois almoço em um shopping que tem a loja (gente, perigo absurdo almoçar em shopping, preciso mudar de restaurante…). Adoro comprar peças básicas pro dia a dia, pra trabalhar, pra mixar com algo mais “exclusivo”, porque cá entre nós, ninguém aguenta ($$ oi??) andar toda grifada todo dia né? Não precisa e se for forçado então fica mais feio ainda (vide pseudo-celebrities brasileiras que acham que ahazzam com bolsa Gucci, óculos Dior, blusa D&G, sapato Louboutin e tudo com o nome da grife beeeeem exposta, é o fim! Isso só funciona na Vicky Beckham e olhe lá!) Adoro o low profile, chic e clean de misturar coisinhas caras (vale apenas um óculos, ou uma bolsa) com coisas baratas. Pra ter estilo não precisa ter muito dinheiro, graças a Deus (já ouvi isso em algum lugar rsrsrs), tem que ter postura, bom gosto e naturalidade. Já vi muita amiga desfilando bolsa falsa com uma chiquereza que nunca ninguém iria falar que é falsa, como também já vi muita gente com bolsa/óculos/relógios verdadeiros e caríssimos que não realçam em NADA. Tudo depende, gentem…

Entonces, dei uma pesquisada no site da Renner (a melhor loja de roupas com preços acessíveis na minha opinião) pra ver as novidades, pra ir adiantando né? Afinal chegar lá e ver aquele monte de coisa me dá um desânimo… Gosto de ir mais focada, e assim evito comprar coisas desnecessárias que vivem pulando na minha frente.

Esse macaquinho tá um must. Dá pra pintar e bordar com ele. Se joga no oclão, bolsão, rasteirinha fashion e pronto. E o vestidinho super usável pras tardes de calorão e churras de fim de semana com a família.

Esse listradinho também tá fofo. Bom que é soltinho. E o branquinho pra bater perna na orla, com bolsa de palha, chapeuzão, bem Manoel Carlos kkkk

Esse colete jeans tá estilosão e bem na cor do jeans da moda, o clarinho. E blusinhas básicas, sempre, várias, de todas as cores. Fica linda usada por dentro de uma saia de cintura alta ou bandage.

Adorei esse shortinho branco. Esses botões na vertical dão uma boa diminuída no quadril. Acaba compensando a cor branca, que é altamente engordativa.

Acessórios! O azul pra fazer a onda navy e o marromzinho pra ficar mais “madame” rsrsrsr

Brinquinhos! Quem resiste? Adorei esses de gotas!

Fotos: Reprodução

Bom é isso meninas! Ah sim, minhas dicas de como alongar o corpo, disfarçar gordurinhas, realçar as partes magras têm embasamento viu? Nada é jogado no ar só porque eu acho que tem que ser assim. Claro que tem coisa com meu gosto pessoal (e que muuuuitas pessoas gostam e pedem dicas), mas eu fiz um curso de Personal Stylist e leio MUITO sobre o assunto. Por falar nisso, depois farei um post com os livros/revistas que costumo ler tá?

Beijos!

Sair da versão mobile