Futilish

Cabelereira’s Time

Quem nunca fuçou no box do banheiro de alguma amiga pra ver o que ela usa no cabelão que atire a primeira escova!

Assim sendo, e transformando o Futilish num blog da vida real (não adianta estar na Vogue né? tem que ficar bem é na gente, com nossas imperfeições e tudo mais), vim mostrar pra vocês o que ando usando ultimamente no meu cabelinho.

Adoro os produtos John Frieda, é um caro/barato que não dói tanto no bolso e que dá otimos resultados.

01- To viciada nessa dupla shampoo e condicionador Brilliant Brunette, mas confesso que parece que com o passar do tempo o efeito não fica tãaao bom como da primeira vez. Isso acontece com vocês também?

02 – O Dream Curls, tambem do John Frieda, promete ondas displicentes e um cabelão desarrumado sem muito alarde. “Apenas borrife no cabelo, amasse com as mãos e obtenha os cachos e ondas dos seus sonhos…”. E a gente acredita e compra né? Eu testei e não é lá essas coisas, mas de toooodos os que provei pra dar esse efeito Gisele foi o melhorzinho. O bom dele é que é super leve, quase uma água e o cabelo não fica pesado ou com aparência suja.

03 – O Secret Weapon, John Frieda again, é um creminho que corrige imperfeições no cabelo, tipo de última hora.”Oculta imperfeções, suaviza pontas quebradas, dá brilho e maciez. Restaura imediatamente a humidade e sedosidade do cabelo”. Esse é estranho porque tem que passar no cabelo SECO. Mas dá certo, fica legal, e dá uma revivida no cabelo. Esse é pra emergências.

04 – Glossing Cream da Frederic Fekkai. OMG pára o mundo que quero descer. Que coisa mara é essa? Eu sou super chata pra qualificar produtos gente, é muito difícil eu gostar 100% de alguma coisa, mas esse creme… Sem comentários. O cabelo fica lindo, saudável, brilhoso, LISO! Eu já lavei o cabelo, passei o creme e fui dormir com ele úmido e no outro dia parecia que eu tinha feio escova! Oi?? Se não tivesse acontecido comigo eu diria que é mentira, mas nao é… Tudo bem que meu cabelo é semi-liso, mas esse creme ganhou todas as minhas estrelinhas! Comprei com a Dani Pinheiro.

05 – Substance Constructive da Kerastase, comprei errado. Acho que na verdade queria o Ciment Thermique mas tudo bem. Kerastase é Kerastase. Uso alternado com o Glossing Cream, pro cabelo nào viciar. É bom, mas não é mara não…

06 – Pomadinha Techni Art da Wella L’OREAL PROFISSIONAL, ÓTEEEMA, pra definir as mechas do cabelo sem pesar e nem ficar grudendo. Adorei.

07 – Hair Serum pras pontas duplas. Eis um produto que não uso muito e nem acredito nessa história de selar as pontas. Acho que serve qualquer um mesmo. Mas já que é pra ter, que seja John Frieda rsrsrss.

Sair da versão mobile