Moda
Fala que eu te escuto!
27 ago 2018, 21 comentários

Fala Que Eu Te Escuto – Verão Em Paris

Vamos responder à dúvida desta leitora? Diga Erike, em que posso te ajudar?

“Oi Cony, tudo bem? Adooooro seu blog, É o único que acompanho diariamente e há muito tempo. Amo suas dicas, conselhos e opiniões (Sempre autêntica e sincera). Já mandei minha dúvida pelo “contato” do site, mas depois vi que tinha um e-mail e resolvi enviar por aqui tb. Espero que não tenha problema… Vamos a minha dúvida…
Estou com viagem marcada pra Paris e não sei o que levar… Geralmente, sou super desencanada com roupa para viagem, sempre busco conforto e acabo optando por jeans, camiseta, tênis e, no máximo, um colete, um lenço ou uma bolsa diferente pra “alegrar” o look. Mas, dessa vez, irei com alguns amigos (além do marido e dos filhos) e estou com muitas dúvidas, pois não quero parecer desleixada mas também não quero abrir mão do conforto. Me ajuda, por favor??Não sei se é importante, mas tenho 44 anos, pele clara, cabelos castanhos, 1,65m e 62kg e vamos no verão. Beijos e muito sucesso!!”

Ah, na França, faça como as francesas! Existe mulher mais naturalmente chique e confortável que elas??

Selecionei alguns looks bem europeus, frescos e confortáveis pra você:

A clássica dupla de camiseta listrada e calça capri em tons de bege. CHIQUE ATÉ O FIM, nos pés, sapatilhas, loafer, alpargata, rasteiras.

Continuando na pegada das calças capris (tornozelo livre dá um frescor danado), você pode compinar com camisas em tons claros também. Isso tudo é muito Paris!

Vestidos claros, de linho, comprimento abaixo do joelho, bolsa de palha. AI QUE RIQUEZA, ME LEVA TAMBÉM!

Na Europa o verão é de lascar, então os tecidos tem que ser leves, as modelagens soltinhas e fluidas. Pode abusar de vestidinhos mais soltos mas não invente muito nas estampas: poá, listras, floral pequeno. 

E para qualquer desses vestidos, é só coloca uma espadrilha nude que o look do jantar está garantido.

Leve blusinhas básicas e combine tanto com as calças capri quanto com saias estampadas (ou de linho também).

  • Erike, você vai ficar muito bonita e charmosa em Paris viu? Se ainda quiser dar um toque mais parisiense, use lenços, chapéu, bolsas de palha e acessórios discretos. Uma verdadeira francesa! 
Compras
Shopping Time
08 jan 2018, 10 comentários

Onde Comprar – Saídas de Praia!

Depois daquele post que fiz ajudando a Dani a montar a mala para Cuba, resort e para quem mais for ao Caribe, muita gente pediu um post sobre Onde Comprar saídas de praia.

Bom, fiz uma curadoria na internet e as mais lindas estão no OQVestir. Não é post pago nem nada, mas sério, as mais bonitas estão lá. Fiz alguns achados também na AMARO, na Riachuelo, na Renner. Vem ver e escolher a sua!

01 – Saída de praia de rycah. Batiche R$ 498 no OQ Vestir LINK

02 – Saída de praia de MUITO rycah. Dalai Beachwear no OQVestir R$ 433,90 LINK

03 – Saída de praia curtinha. Market 33 R$ 118,90 no OQVestir LINK

04 – Saída de praia de resort, iate, praia particular. Mixed no OQVestir R$ 1.112 LINK

04 – Saída de praia que fica bem em todo mundo. Renner R$ 199 LINK

05 – Outra saída de praia que fica bem em todo mundo. Renner R$ 119 LINK

07 – Saída de praia boa, bonita e barata. Riachuelo R$ 129,90 LINK

08 – Saída de praia camisão. Riachuelo R$ 79,90 LINK

09 – Saída de praia de SEDA e com preço mara! AMARO R$ 199,90 LINK

10 – Saída de praia que faz o bronzeado pular. Prayah OQVestir R$ 142,90 LINK

11 – Saída de praia Pinterest. Pryah R$ 286,90 OQVestir LINK

12 – Saída de praia cool. Sofia by VIX no OQVestir R$ 438 LINK

13 – Saída de praia que vai pra rua também. Batiche no OQVestir R$ 298 (na promoção! Tava R$ 598) LINK

14 – Saída de praia maravilhooooosa! Batiche no OQVestir R$ 580 (também na promo, tava R$ 1160!) LINK

15 – Saída de praia que eu tenho igual mas azul. Market 33 no OQVestir R$ 118,90 LINK

16 – Saída de praia estilosa. Prayah no OQVestir R$ 278,90 LINK

  • Viram? Tem para todos os gostos, bolsos e propósitos! Agora não tem mais desculpa que não acha saída de praia bonita hein? E aproveitem que várias estão na promoção!!
ConstanzaLifestyleFHItsPublieditorialCompras
Diario de Viagem, Shopping Time
30 jul 2017, 6 comentários

Tá em Miami e Tá Online Na Liquidação!

Muitas das roupas que usamos em Miami são das coleções novas das marcas, mas um e-commerce em especial se preocupou em nos dar opções que estão já disponiveis no site e o melhor, COM ATÉ 70% DE DESCONTO MULHERADA!

Sim sim, finalzinho já da liquidação de inverno Shop2Gether, com até 70% off e pra melhorar ainda mais pra gente, temos um cupom especial, o LAST10 para mais 10% de desconto. Incrível ne, juntando tudo dá até pra conseguir peças com 80% menos do valor original. Tipo liqui de loja gringa mesmo!

Usei 3 looks da Shop2Gether durante o QG Fhits na Miami Swim Week E TODAS AS PEÇAS ESTÃO NA PROMOÇÃO, vem ver!

Look cheio das tendências: recortes, militarismo, comprimento midi, palha…

Body recortado Le Lis Blanc (LINK), saia verde militar Cris Barros (LINK) e bolsa de palha LINDA da Serpui (LINK)!

Amei essa produção! Fiquei 10 anos mais xóvem rsrsrs

Mais tendências: blusa Bo.Bô com bordados (LINK), mini saia plissada também da Bo.Bô (LINK), bracelete preto e branco da Vanda Jacintho (LINK). Minha cara esse total black, né não?

Para terminar, outra tendência que veio para ficar, o veludo! Jardineira LINDAAA, num tom de azul marinho muito rycoh, da 2Essential, quase pela metade do preço! (LINK), blusa branca gola alta Egrey (LINK) e bracelete dourado Lool (LINK).

  • E aí? Gostaram? Lembrem-se que a liquidação já está terminando e que tem o plus do cupom LAST10 para ter mais 10% off hein! E a coleção de verão 2018 Shop2Gether já está chegando, bora ficar a postos!