FHIts
08 dez 2017, 0 comentários

Mi Casa Su Casa – A Suite Presidencial do Unique!

Eu sei que esta tag tem dono, mas Lelo, permita-me a ousadia de usar um pouquinho do Mi Casa Su Casa para falar da nova suite presidencial do Hotel Unique?

Vocês sabem que sou habituée de lá né? Falou a rycah, a chique, a celeb hahahaha. Brincadeiras a parte, já fiquei várias vezes no Unique por conta do eventos do Fhits, principalmente durante as Semana de Moda de SP quando eu ficava hospedada num quarto ao lado da suite presidencial, onde montavam o QG. Acontece que essa suite foi fechada para uma reforma e ficou durante um bom tempo fora dos holofotes. Eis que ela voltou com tudo, e inclusive foi escolhida como uma das melhores suítes de hotel do MUNDO pela Elite Traveler! Quem quiser saber quais as outras, clique AQUI.

Uma coisa que eu não sabia… a suite presidencial do Unique tem nome e se chama Oasis!!

Vamos lembrar como ela era antes?

Lembraram?? Esse foi o local de vários de nossos QG’s durante semanas de moda!

E assim era o quarto.

Bom, a reforma ficou pelas mãos de João Armentano, arquiteto paulista que atua tanto no mercado nacional quanto internacional. A Suite Oasis tem 330 m2 (quase 5 vezes meu apartamento rs) e ele integrou os quartos em um espaço único. No closet e banheiro, não tem mais paredes mas sim caixilhos de vidro. O piso agora é cimento queimado (gente, o mundo agora é cimento queimado né?) e painéis de madeira foram distribuídos pelo local. Para vocês terem ideia do tamanho da suíte, ela conta com sala de estar, sala de jantar, copa, lavabo, dormitório, e ainda tem um segundo andar com solário com jacuzzi. Simples assim.

Olhem como ficou após a reforma de João Armentano:

Uma mistura de modernidade com estilo!

  • Ficou linda né? Ela é realmente gigantesca e agora, unificada, ficou maior ainda. Saudades Unique
ConstanzaComportamentoFHIts
Cotidiano
12 nov 2014, 29 comentários

Um Dia de Blogueira no SPFW

Muita gente acha que ser blogueira é glamour, luxo, riqueza e poder 24h por dia né? Sinto decepcionar, mas tá beeeeem longe disso. Bom, pelo menos para mim. Adoro semanas de moda mas é quando a gente mais trabalha e isso não significa que trabalhamos pouco nos outros dias. Imaginem, ter que postar todo santo dia, finais de semanas também, procurar estar sempre informada, antenada e ter assunto para os 365 dias do ano. Isso quando não são 2 ou 3 posts por dia! Responder emails, alimentar Facebook, Instagram, fechar parcerias, tomar contar do financeiro, da contabilidade, do corpo! Sim, porque blogueira é analisada dos pés à cabeça… não dá mais para sair na rua de qualquer jeito (se bem que antes de ser blogueira também não saía de qualquer jeito kkkk). Mas tem que cuidar do cabelo, fazer ginástica, cuidar da pele, fazer unha, pensar em looks decentes porque vai que alguém te reconhece? Lembro que uma vez fui no Subway aqui perto de casa, toda mulamba, cabelo preso num coque, jeans velho, camiseta largadona e chinelo, pensei: aqui nesse fim de mundo ninguém vai me ver né? Foi chegar em casa que já tinha um comentário no Instagram: você estava no Subway de Betim agora??? Não, não era eu. Quis morrer rs.

Daí que fashion weeks são mil vezes mais tensas pois está todo mundo concentrado no mesmo lugar. As roupas tem que ser bem pensadas, o cabelo tem que estar limpo e bem penteado, maquiagem no lugar, unha… hum… a gente tenta manter intacta. Malhar é que não dá mesmo (pelo menos eu não consigo)! Mas enfim, vou contar como eram mais ou menos meus dias nessa última SPFW:

10787964_1489605664654543_624995060_n

Desta vez dividi o quarto com a Joana do Futilidades e foi ótimo. Ela, além de excelente amiga, é uma boa roomate! Nossa agenda nem sempre coincidia então quando dava, tomávamos café no quarto juntas. Ah, já contei que ficamos no hotel Unique né? Como é bom ficar ao lado do QG do Fhits rs. Logo depois do café e de escolhida a roupa, era a vez de se maquiar e arrumar o cabelo. Eu tô toda auto suficiente e eu mesma me arrumei quase todos os dias!

10533412_1575889352631375_1941073302_n

No QG aconteciam vários eventos: mesas redondas, fotos, éramos apresentadas aos patrocinadores da vez, reuniões… Na foto acima, com o Supla, que deu uma passadinha por lá!

1517101_1532143530337362_2082757453_n

O QG fica na suíte presidencial do Unique e no andar de cima sempre tinha alguma coisa acontecendo. Na foto acima vemos a gravidíssima e querida Juliana Ali fazendo uma das suas famosas customizações numa bolsa da Petite Jolie!

diadeblogueira

Depois era só correria. Desfiles e presenças em eventos e para ir até esses lugares desta vez tivemos a ajuda (e que ajuda) da Volvo! Eram 4 modelos de carros e fiquei maravilhada com TODOS! Os técnicos estavam o tempo todo por lá para nos dar todas as informações bem como responder a nossas dúvidas. Vocês sabem que os carros da Volvo são os mais seguros do mundo? E não só seguros pra quem dirige, mas pra quem está do lado de fora também! Gente, tem até air bag pra pedeeeeestre! Do lado de dentro, é uma verdadeira máquina. Dá para acessar internet (viram o Fufu lá?), tem um botão de SOS que liga (via satélite) para a central da Volvo caso aconteça alguma coisa com o carro. Tipo, o pneu furou, daí você aperta esse botão, ele liga (não precisa do celular) e uma moça de verdade (falo que é de verdade, porque bem poderia ser uma gravação né?) que sabe TUDO sobre o modelo que você está dirigindo (inclusive onde você está) vai te ajudar. Outra coisa bacana: se você bater o carro, a central é avisada na hora e te liga para saber se se você está bem! Se você não atender o telefone, eles ligam para sua família AND ambulância! Ah e se roubarem o carro, ele é encontrado no máximo em 3 horas, pois tem um GPS no motor (que nenhum ladrão vai conseguir tirar ou desativar) que vai mandar a localização do carro. Legal DEMAIS! E a chave é por presença e achei o máximo isso para nós mulheres que sempre perdemos as chaves dentro da bolsa: não precisa dela para abrir o carro e nem para dar a ignição! Só de estar pertinho o carro já está pronto para dirigir. Só faltava dirigir sozinho né? POIS DIRIGEEEE! Ainda tem essa! Fiquei tão empolgada que quando cheguei em BH a primeira coisa que contei da SPFW pro namorado e pro meu pai foi do carro rs.

914807_769802456414774_1390182956_n

Bom, passado o êxtase do Volvo, continuemos com o dia a dia… Na foto acima, Carol Tognon, eu e Jô em um dos desfiles do dia, no caso foi o da Patricia Viera (que contei aqui)

10665448_1501356680129254_403462401_n

Também era quase cotidiano ir ao Parque Villa Lobos ver alguns desfiles e visitar os lounges. Na foto acima, novamente eu e Carolzinha num dos lounges mais animados, o da Colgate! Eles fizeram uma ação bem bacana durante a semana de moda para divulgar o novo creme dental, o Luminous White Instant. Esse produto promete o clareamento instantâneo dos dentes que acontece por iluminadores óticos que refletem a luz. Assim os dentes ficam branquinhos logo após a escovação! E quanto mais usar, melhores resultados! A Colgate também esteve presente no QG Fhits, com um banheiro recheado de produtos!

10729435_728095383949631_1687620884_n

Comer ficava em segundo plano, mas quando acontecia…  vocês nem imaginam as gordices hahahaha. Geralmente ia jantar com as meninas e desta vez fomos ao Myk (um restaurante grego maravilhoso) e na Lanchonete da Cidade onde provei todas essas batatas fritas… Mas só provei rsrs.

10747792_619844271453975_461605795_n

E meu cafézinho no último dia de SPFW… Fiz questão de fazer uma foto bem rycah para encerrar esta semana de moda e usei uma camisola digna de novela das 8 da Valisere! Achei graça quando postei essa foto no Instagram, várias pessoas acharam que era vestido e é justamente essa a proposta da Valisere. A linha de Homeware e algumas lingeries são TÃO lindas que dá até para usar na rua! E essa camisola é maravilhoooosa!

  • E acabou! Ficaram cansadas aí? Pois eu CONTINUO cansada do lado de cá! E a vida não pára, ser blogueira não é fácil… acreditem…

logo_fhits

FHItsModa
Looks
04 nov 2014, 50 comentários

SPFW – Dia 1

Começou a loucura fashion em SP!!! Mais uma semaninha de moda e cá estou eu, já cansada da correria do primeiro dia rsrsrs. Cheguei por volta de meio dia e foi o tempo de me trocar e subir para o Skye, o restaurante top do Unique, o hotel onde estou hospedada, para um almoço de boas vindas do FHits a Sofie Valkier, a nova blogueira (gringa!) da rede! Para variar o almoço foi incrível, muitas comidinhas gostosas e deu para por o papo em dia com as meninas!

É a primeira vez que fico no Unique, das outras vezes apenas o QG do Fhits era aqui (sempre na suíte presidencial), mas nesta ocasião estamos todas hospedadas no mesmo lugar do QG! Já falei aqui do Unique, e posso afirmar que os quartos são tão modernos e cools quanto o restante do hotel. O staff foi super atencioso comigo, viram que eu estava com pressa para fazer o check in para não me atrasar nos compromissos e resolveram tudo rapidinho! E ainda teve champs de boas vindas na recepção, que obviamente eu aceitei rs.

quarto_unique

O QG FHits na suíte presidencial está uma COOOOOOISA de tão lindo! Ele foi decorado pelo Roni Vieira, decorador de festas e eventos super top (no Instagram @ronivieirafestas) que teve um capricho enorme com o nosso santinho. Querem ver como ficou o QG nesta edição???

LNF_1968 LNF_1947 LNF_1939 LNF_1963 LNF_1928

Agora vamos ao look usado no primeiro dia de SPFW!!!

Foto 03-11-14 14 08 19 Foto 03-11-14 14 09 02 Foto 03-11-14 14 08 27 Foto 03-11-14 14 09 08 Foto 03-11-14 14 09 56 Foto 03-11-14 14 10 07

Blusa e saia Madrepérola – Óculos Wayfarer Ray Ban – Acessórios Um Meia Dois – Bolsa Gucci (emprestada da Jô)

  • Curtiram? Fiz uma secretária Kardashian sexy rocker kkkk. Adorei o look, achei clássico e moderno ao mesmo tempo! Agora no próximo post falarei dos desfiles que vi ontem, Animale e Tufi Duek… Ah Tufi….

logo_fhits