30
Oct 2014
Look Do Dia: Yellow!
Constanza, Looks

Ontem foi dia de fotos e escolhi 3 looks para mostrar no Futilish. De vez em quando desce a blogueira “look do dia” e é tão gostoso se produzir e chamar uma boa fotógrafa para um trabalho bonito… O look de hoje é um vestido LINDO super verão da Galeria Tricot! Tenho vários vestidos da marca, adoro que são super versáteis e dá para usar em várias ocasiões.

galeria trico 2014

galeria trico outubro 2014 7 galeria trico outubro 2014 galeria trico outubro 2014 5 galeria trico outubro 2014 2 galeria trico outubro 2014 6 galeria trico outubro 2014 8 galeria trico outubro 2014 1

Vestido Galeria Tricot – Bolsa Tory Burch – Brincos Escalda – Bracelete comprado na Portobello Market em Londres – Sapato Luciula Calçados

Fotos: Camille Toledo

18
Sep 2014
Look e Dica de Restaurante em Miami!
Dicas de Viagem, Looks

E cá estou eu novamente em Miami! Este lugar é uma perdição, jurei que não iria comprar nada mas tá meio impossível rsrs. Comprei várias cartelas (online) daquelas Flash Tattoo que falei aqui, maquiagem, moooooonte de lingerie na Victoria’s Secret (chegando no Brasil vou jogar as calcinha velha tudo fora rs) e vários acessórios na Aldo e na J. Crew. Vou mostrar, podem ficar tranquilas.

Bom, demos sorte de pegar o Miami Spice, que é um evento tipo o Restaurante Week aí do Brasil. São vários restaurantes praticando valores fixos para menu de almoço e jantar. Fomos no Cecconi’s atrás do brunch na terça feira mas ficamos sabendo que só tinha brunch aos domingos… fuen fuen fuen maaaaaassss tinha Miami Spice e ficamos por lá mesmo! Para almoço, o menu com entrada, prato principal e sobremesa fica por US$ 23 e jantar US$ 39. Vai até dia 30 de setembro, então se estiver por aqui, se informe dos restaurantes participantes e aproveite boa comida com bons preços.

Vamos ao look?

limelight1

Vestido Limelight, bolsa Tory Burch (comprei no Sawgrass, acho que foi uns US$ 200!), sandália Vicenza.

limelight8

Detalhe da bolsa, linda né? Amei a cor! As pulseiras são da Orienta Vida, uma coleção especial para a Campanha Pense Rosa, já que em outubro é o mês de conscientização do câncer de mama! Estão a venda no Walmart.com. O anel é Um Meia Dois!

limelight2

Anabela Vicenza, super cara de Miami!

limelight6

Agora as comidinhas rs. De entrada para mim, carpaccio

limelight7

Pra ele, tipo um ceviche.

limelight4

Pratos principais, cordeiro e…

limelight5

… peixe! E linda apresentação né?

  • Neste link tem todos os restaurantes que estão participando do Miami Spice. Prestem bem atenção se é almoço ou jantar pois vários só tem o meu especial em determinados horários!