01
Nov 2014
Dica da Leitora!
Dica da Leitora

Não é sexta feira 🙁 Ontem não deu para postar o DDL mas hoje está aí, para vocês se deliciarem!

Dica 01 – Makênia

Super Mak e seus super achados!

ddl021114

Jeans clarinho rasgado por R$ 179 e vestirão fresquinho por R$ 199, tudo Zara!

Dca 02 – Mariana

Para as gatólatras

ddl0211142

Slip On de gatinhos por R$ 69,90, na C&A!

Dica 03 – Graziele

Compra da China!

¨Comprei esse casaquinho de paetês no Aliexpress e gostei muito. O tamanho é pequeno, pois uso 38/M e pedi XXL e serviu certinho. Este é o link. Paguei U$S 20,25. Demorou muito tempo pra chegar até mim, cerca de 4 ou 5 meses, mas valeu a pena! Espero que gostem!! Bjos, Gra.¨

ddl0211143

Lindo mas… 5 meses pra chegar?? HAJAAA
paciência…

Dica 04 – Alessandra

Vestido fofo da C&A!

ddl0211144

R$ 89,90 e não é de coleção nenhuma, é da linha regular da Clock House. Achei lindo!

Dica 05 – Ariela

Dica da minha leitora mais tatuada!

ddl0211145

Tatuada AND vaidosa! Sandália linda da My Shoes que ela comprou pela loja online na promo (de R$ 329,90 por R$ 197,94). Amei a cor, adoro amarelo!

Dica 06 – Daniela

Duas coisas que adoro: saia de couro e shortim jeans!

ddl0211146

Saia de couro (fake) que veste super bem segundo a Dani, da Luigi Bertolli por R$ 119 e shortinho jeans rycoh da Zara por R$ 119!

Dica 07 – Rosana

Chocada com o preço da sandália!!!

ddl0211147

Linda e dourada por R$ 39 na C&A!

Dica 08 – Bruna

A Bruna fez uma comprinha online e quer dividir com a gente!

ddl0211149

Vestido no site da Mercatto por R$ 40 e 10 reais de frete. Aqui o link. E ficou mais bonito em você do que na modelo da loja rs.

  • Por hoje é só meninas! Quem quiser participar do DDL é só enviar um email com fotos em boa qualidade, nome da loja e valor que pagou 🙂
06
Jun 2014
Dica da Leitora!
Dica da Leitora

Dia de DDL! Vejamos o que vocês compraram?

Dica 01 – Daniela

Hum…

Cony, estava querendo uma botinha nova e acabei me seduzindo pela franjinha quando vi no seu blog. Meu dilema para comprar é que esse material fica feio rapidinho e ficava com dó de pagar muito caro na Arezzo, Schutz e demais lojas mais caras pq vai que essa moda vai embora né?  Hehehe Vi tantos modelos e em tantas lojas que não sabia onde comprar. Optei por comprar em uma loja no Boulevard aqui de BH chamada Maraolo. Não conhecia a loja,  mas resolvi fazer minha aquisição lá pq achei o material excelente e preço justo. Paguei R$ 270,00. Vi mais barato em outras lojas, mas o material pobrinho. A vendedora me mostrou esse protetor impermeabilizante para nobuck e carmuça que acabei comprando para usar em outros sapatos também. Custou R$ 29,00. Na loja vende um spray parecido para recuperar nobuck e carmuça pelo mesmo preço. Vou voltar lá para comprar. Hahaha”

ddl0606141

Olha, tá bonita, mas sem querer te desapontar, com mais R$ 20 você comprava da Arezzo 🙁

Dica 02 – Loreci

Olha meu medo… saia de paetê na promo, quase sempre tá tudo despencando…

ddl0606142

Mas a Loreci garantiu que ela esta inteirona! É a da MOB para C&A, de 400 por 120 dilmas! Curti demais!

Dica 03 – Fernanda

Dica pras mineiras! Quer uma bota baixa e bonita? Olha essa que a Fernanda achou na Equipage da Savassi.

ddl0606143

De R$ 250 por R$ 199! E ela garante que ainda tem 🙂

Dica 04 – Adriana

Hoje é o dia das centopéias rs

ddl0606144

Esse sapato lindo, a Adriana arrematou na Arezzo do BH Outlet por R$ 139 e disse que tem mais numeração. Eu achei chiquéeeerrimo!

Dica 05 – Jessânia

Tô falando que hoje só tem sapato…

ddl0606145

Essas botas da coleção da Santa Lolla para C&A a Jessânia achou lá na loja de Campo Grande (MS). Amei a de R$ 49!

Dica 06 – Carla

A Carla estava doida atrás de um casaquinho achanelado, mas ela disse que lá onde ela mora (Jaú/SP) não tem nenhuma fast fashion das grandes, só a Marisa. Mas foi lá mesmo que ela fez esse mega achado!

ddl0606146

R$ 149! Gostou tanto que levou em duas cores. Disse que veste super bem e tem ótimo acabamento!

Dica 07 – Jessica

Essa merece musiquinha da vitória!

ddl0606147

Saia linda de tricô por 20 REAIS E NÃO É PROMOÇÃO! Pelo que sei a Mercatto é no Rio né? Então aproveitem cariocax! Tá linda! A Jéssica falou que tinha uma arara cheinha delas 😀

Dica 08 – Conyfera

É um jabá que recebi, achei super interessante e já usei um monte (como podem ver pela foto rs)

ddl0606148

Recebi da Riachuelo 2 calças jeans feitas com um tecido tecnológico que promete diminuir a celulite e melhorar a aparência da pele. Diz que tem que usar por pelo menos 6 horas durante 30 dias consecutivos. Bom, consecutivos acho que não vou dar conta não mas que usei um bocado essa semana, ah usei rs. O jeans é fininho e bem gostoso de usar. Alguém já viu por aí?

  • Obrigada a quem participou!
  • Quer mandar sua dica? Envie para constanza@futilish.com com o assunto DICA DA LEITORA. Foto boa, local da compra e preço tá? E a gente valoriza foto com a roupa no corpo rs.