24
May 2018
A Maravilhosidade dos Produtos da Kat Von D Beauty!
Novidades de Beleza

Antes de mais nada (e sem julgamentos por favor) vocês viram isso???

A moça acima teve um acidente de carro na Flórida e postou essa foto no site da Kat Von D dando seu depoimento sobre o delineador da marca: “Tive um acidente de carro e o delineador não borrou!” A resenha foi mais ou menos assim: “Este produto é realmente incrível. No dia 28 de junho estava pedindo assistência para meu carro na estrada quando um motorista distraído me atingiu a alta velocidade. Fui levada de ambulância para o pronto-socorro onde fiquei por 8 horas. Meu rímel escorria pelo meu rosto de tanto chorar e todas as outras maquiagens sumiram do meu rosto durante a transferência para o hospital, mas não meu Tattoo Liner. Estou postando uma foto para mostrar para vocês o quanto este produto dura e continua incrível aconteça o que acontecer. Nunca mais comprem qualquer outro delineador! “

Bom, eu sempre falei que esse era o melhor do mundo e depois desse – estranho – depoimento, não resta mais dúvidas né?

Agora sabe a novidade? Tem uma edição limitada em comemoração aos 10 anos da Kat Von D Beauty! Os bestsellers ganharam roupinha nova e é CLARO que meu delineador preferido (e pelo visto de muita gente também) está no meio.

Vem ver!

Não conhecia esse iluminador é JÁ QUERO! Se chama Metal Crush Extreme Highlightner na cor Gold Skool e custa US$ 30. LINK

Olha ele, o delineador que não sai por nada desse mundo. Na versão douradinha custa US$ 20, o mesmo valor do normal! Tattoo Liner, nunca mais se esqueçam desse nome! LINK

Não sabia que esse batom era um dos mais vendidos. O Studded Kiss Crème Lipstick na cor Santa Sangre custa US$ 19. Achei bonito mas batom vermelho não é meu forte. Me borro toda e fico igual o Bozo. LINK

Para as loucas por paletas de sombra (presente!) mais uma tentação: uma paleta com cores inspiradas nas musas da Kat Von D! E o desenho da embalagem foi desenhado pela própria. Quanto? US$ 52 mas já está esgotada. LINK

Gente é um batom líquido! O Everlasting Glimmer Veil Liquid Lipstick na cor comemorativa exclusiva desse lançamento, Gold Skool, por US$ 22. Mas também já acabou. LINK

Também tem kit de pincéis! 5 pinceis (que só de olhar a foto já achei eles super macios rs) pela bagatela de US$ 152. As cerdas são sintéticas, mas de excelente qualidade para ficar bebem parecido com cerdas naturais. LINK

E PRACABÁ, UMA MALETA COM TODOS OS PRODUTOS DA EDICAO LIMITADA DOS 10 ANOS DE KAT ON D BEAUTY! Meo Deos, quando alguém quiser me dar um presente e ficar sem graça por achar que eu tenho tudo, só queria deixar um recado: EU NAO TENHO ESSA MALETA E AMEI! Mas é cara, US$ 348 e já acabou também. Talvez volte. 

 

  • Que sonho esse mar de maletas!!! Bom, eu já sou mega fã da marca, mas dessa edição limitada eu queria mesmo o iluminador, o Tattoo Liner dourado (porque tenho estoque dele normal) e a paleta de sombras. Alguém mais desejou???
23
Apr 2018
Make – O Que Usei!
Beleza, Maquiagem

Sim eu sumi. Como trabalho sozinha, foi humanamente impossível atualizar o blog nos últimos dias. Emendei Minas Trend com o SPFW e tô doidinha! Já me falaram para contratar alguem para escrever para mim, mas sinceramente, morro de medo. Acho blog algo tão pessoal, não tem como delegar minha escrita e minhas opiniões né? Mas vamos lá!

Hoje quero falar de um make que fiz em um live dias atrás e que deu SUPER certo. Muita gente curtiu e elogiou!!!! Pois bem, vou mostrar os produtos que usei e os links para quem quiser saber onde comprar e preços.

A make foi essa aqui:

Até que fiz um olho bonito né?? rs Vamos aos produtos???

Preparação de pele é muito importante! Na verdade, acho que é a parte mais importante de uma maquiagem de sucesso. Primeiro lavo BEM o rosto, seco, daí passo uma vitamina C (amo essa da Adcos, a Derma Complex com 20% de vitamina C – LINK), em seguida dou uma borrifada com a águinha milagrosa da Caudalie, Eau de Beauté (LINK) e ultimamente tenho gostado bastante do primer Mister Mat da Givenchy (LINK).

Na base eu capricho porque né… os melasmas estão sempre ali! Comprei essa Dermablend em Miami e tô ADORANDO ela!! Minha cor é a 35W e uso de 3 a 4 gotinhas, aplicadas com esponja, para uma cobertura alta e acabamento natural. Mas como gosto da pele bem uniforme, arremato com a Dermablend da Vichy nos pontos onde o melasma é mais escuro, para deixa-lo bem escondido. Minha cor é a 25 Nude (LINK)

A sobrancelha eu preencho com o duo da Anastasia, que ADORO e deixa super natural. Como primer de pálpebras, uso um paint pot da MAC na cor Painterly (LINK).

Enquanto faço contorno e finalizo a pele, deixo os cílios secando com a cola DUO, a melhor de todas! Segue um link dela com super desconto (pelo menos estava, pela metade do preço). E sobre cílios postiços, amo os Wispies da Ardell (vende em farmácias gringas).

Para levantar o olhar, High Brow da Benefit (LINK), um lápis clarinho para aplicar no ossinho abaixo da sobrancelha sabe? Como corretivo/iluminador, AMO o Creamy Concealer na cor Custard da Nars (LINK).

Nesse make usei 3 sombras, a Salazar da Alice Salazar para fazer o côncavo, a primeira marrom da paleta Full Exposure da Smashbox e uma clarinha na parte interna dos olhos. Não achei dela para vender aqui, mas tem uma bem boa neste LINK

Pulei os numero 14 e 15 aff… isso se chama cansaço. Para contornar, desta vez usei o Duo de Contorno da Natura Una, na cor CLARA (e no site tá SUPER BARATO! R$ 39!!! LINK). Achei bem bom viu? Como blush, o Costa Rica, um bronzer da marca própria da Sephora que eu AMEEEEEI, segue o LINK!!! E para iluminar, meu mais novo queridinho (e que estava esquecido na gaveta ha anos) o Shimmer Brick Bronze da Bobbi Brown. LINK!

Lápis de olho, usei o preto da Toque da Natureza. É bem famosinho esse lápis, por ser bom e barato. LINK. O delineador nem preciso falar né? Meu preferido da vida, o Tattoo Liner da Kat Von D (LINK)! Máscara de cílios usei a Voluminous Lash Paradise da Loreal, comprei em Miami também. Usei um batom da coleção nova de nudes da Mary Kay, se chama Belíssimo Nude (LINK) e é realmente belíssimo! Para finalizar, blot da MAC na cor Medium Dark (LINK).

  • Gostaram? Acho que farei mais posts assim porque me força a usar produtos diferentes a cada vez para mostrar pra vocês! O que acham??
28
Nov 2017
Lista de Produtos de Beleza da Gringa!
Maquiagem

Este é o tipo de post para guardar PRA SEMPRE! Ou durante um bom tempo…

Seguinte, uma amiga minha está em NY e ela não sabe muito de make… Ela quer muito aprender a se maquiar e saber escolher bons produtos. Daí que falei com ela que passaria uma lista com alguns produtos que considero essenciais e realmente gosto, mas pensei… porque não fazer disso um post, um guia para quem vai para a gringa e fica perdida na Sephora ou nas farmácias???

Como sou boazinha não? rsrsrs Então senta, anota ou imprime, que agora vou falar dos melhores itens de maquiagem e os mais necessários!

Vamos começar do começo?

01 – Primer Smashbox – continua sendo o melhor, gosto bastante dele! Tem várias versões mas ainda prefiro a original, essa transparente. Para quem curte um brilho a mais, tem um com iluminador, mas aí é para as mais experientes. US$ 36 na Sephora LINK

02 – Base Clinique Beyond Perfecting, comprei e estou AMANDO! Achei a cobertura maravilhosa (é base com corretivo!) e fica um acabamento bem bom. Tô usando aos poucos para não acabar! US$ 28 na Sephora LINK

03 – Lock It Tattoo Foundation da Kat Von D. Realmente sou alucinada por tudo da Kat. A cobertura dessa base é TUDO de bom e fica bem sequinha na pele. A minha cor é a 54! US$ 35 LINK

04 – Paint Pot da MAC para fazer de primer de sombra. Gosto da cor Painterly (mais rosada) e da Soft Ochre (mais amarelada). Acho que o Painterly é mais universal… US$ 22 na MAC LINK

05 – Meu corretivo da vida que também faz papel de iluminador. AMOOOO! Nars Radiant Creamy Concealer, a cor Custard na minha opinião é a mais versátil. US$ 30 na Sephora LINK

06 – Hoola da Benefit para fazer contorno, o melhor do universo. É em pó… custa US$ 29 na Sephora LINK

07 – Uma paleta de sombras. Super indico as da Urban Decay, da linha Naked. Gosto da 2! US$ 54 na Sephora LINK

08 – Para preencher as sobrancelhas, a rainha das sobrancelhas gringas, Anastasia! Adoro esse duo! Uso a cor Ebony. US$ 23 na Sephora LINK

09 – Cílios, cílios e mais cílios. E podem trazer pra mim também que eu compro rs. AMO os da Ardell, vende em farmácias CVS, em Duane, em Walgreens, em Target. Coloquei dois modelos que curto muito, o Demi Whispies e o Glamour mas depende da ousadia de cada uma né… PORÉM, comprem, mesmo se não tiverem o hábito de usar, um dia fará falta. Custa cerca de US$ 12 o pack com 5 pares.

10 – A cola para colar os cílios é a DUO com CERTEZA! A azul é transparente, e a preta é preta rs. Também acha em farmácias e custa cerca de US$ 7 a unidade. Eu gosto muito das duas, mas para quem ainda está treinando a por cílios, a melhor é a azul, que não mancha.

11 – Para delinear, o melhor delineador de todos, o Tattoo Liner da Kat Von D. Não tem outro melhor, ponto. Tem preto e marrom, amo os dois mas uso bem mais o preto! US$ 20 na Sephora LINK

12 – Máscara de cílios, gosto das da Maybelline de farmácia mesmo. Acho que não ficam devendo nada para as de marca. Gosto muito dessa The Falsies Push Up Drama. Custa cerca de US$ 10 em farmácias

13 – Blush, indico dois, os dois da MAC. O Blushbaby, um rosa queimado que combina com todo tom de pele e…

14 – O Warm Soul, um coral com brilhinhos lindo lindo! Já estou no 3º Blushbaby e no segundo Warm Soul. 

15 – Fiz um achado na Sephora e estou apaixonada! Os batons líquidos são perfeitos, tem cores lindas (sempre que uso me perguntam qual é) e são baratinhos. Chama Cream Lip Stain Liquid Lipstick e custa US$ 14. Gosto das cores 23 e 40! LINK

16 – Blot da MAC, o melhor pó para tirar o brilho do rosto. US$ 28 em lojas da MAC

17 – Iluminadores, indico dois. Para quem tá começando e quer um só, vá de Soft And Gentle da MAC COM CERTEZA. É o queridinho dos maquiadores! US$ 34 nas lojas da MAC

18 – Quer quer brilhar para valer, não pode perder a paleta da Anastasia… uso muito! São 4 cores lindas e que iluminam lindamente. Ainda servem de sombra! US$ 40 na Sephora LINK

19 e 20 – Agora os acessórios para passar todo esse make né? O melhor custo benefício em pincéis são os da Real Techniques com certeza. Macios, qualidade excelente e preço ótimo, são vendidos por unidade ou kits. Eu, se fosse vocês, compraria todos os kits. O laranja é para preparação de pele, o roxinho é para olhos, o rosa é para finalizar. Podem se jogar, sério! Os kits custam uns US$ 20 nas farmácias, e as unidade, cerca de US$ 8. DICA, na Marshall’s costuma ter kits por 7 doletas! Vale conferir antes de comprar nas farmácias.

21 – A esponjinha da Real Techniques também é mara. Aliás, podem comprar tudo o que tiver dessa marca. Tudo bom e baratol

22 – Outra coisa que vale a pena comprar nas farmácias gringas e que prepara a pele para uma maquiagem decente, são as mascaras faciais. Custam uns US$ 3 (baratinhas!) e tem para pele oleosa, para detox, para hidratar, pra tudo! Pode comprar 2 de cada rs .

 

  • Ufa, finito!!!! Eis uma lista para quem quer ter o melhor da make gringa e começar a fazer um serviço direito rs. Estou pensando em fazer o mesmo com produtos nacionais… o que acham?
Página 1 de 1112345Última »