28
Jun 2017
Porque a Gente Ama Uma Barra Virada!
Como Usar

Não me lembro mais da última vez que usei uma calça jeans (sem ser uma flare, claro) sem barra virada. Já é meio que automático, virar a barra e deixar um pouquinho do tornozelo a mostra. Além de estiloso, é truque para parecer mais magra sabiam? Sim, pois ao deixarmos as partes mais finas do corpo aparecendo, dá impressão de magreza. Isso vale para punhos e canelinhas rs. Ah, e outra coisa, dobrar a barra é uma arte, não é de qualquer jeito e aprendi um truque que é mara mas nem sei como explicar aqui. Acho que terei que fazer um mini vídeo né?

Mas o post de hoje é uma resposta para a dúvida de uma leitora, a Fernanda, que me disse que tem visto muito na gringa as moças usando ankle boot com a barra do jeans virado. Pode? PODE! E nada de achar que ficou Nerso da Capetinga, já falei num post AQUI sobre essas comparações infelizes! Fica bonito, estiloso e moderno. Vem ver:

Ankle boot preta com jeans com lavagem clara. Percebam que o que aparece de perna é bem pouco!

Com com jeans ou boyfriend, quanto mais “desarrumada” a viradinha da barra melhor. Ok, não precisa ser super desleixada, mas não aquela virada certinha sabe?

Com calça skinny. Nao gostei muito do segundo look justamente por aparecer muita pele. Tem que ser mais discreto para não parecer que a calça está realmente curta.

Com ankle boot caramelo! Melhor opção para as baixinhas pois não encurta tanto.

Percebam que quanto mais baixo o cano da ankle boot, mais descolado fica.

E ousando com outras cores de botas.

  • Para quem não sente muito frio nas canelinhas, é uma boa opção de ficar estilosa e moderna nesse inverno. E cá entre nós… ankle boot é a estrela desta estação! Acho que já falei isso né?
26
Jun 2017
Onde Comprar – Jaquetão Jeans!
Shopping Time

Aêeeee mulherada que ama uma comprinha e ficar nas “moda”! Chegou a vez do Onde Comprar do jaquetão jeans, aquele do post anterior e que deixa o look todo estiloso. Tem de tudo: super cara, cara, média. Barata, barata não tem, mas acho que hoje em dia essa categoria nem existe mais… eita crise. Vejamos:

01 – Alexander Wang R$ 2.045 (na promoção hein heheheh) na Farfetch LINK

02 – Alexander Wang R$ 3670 na Farfetch LINK

03 – AMARO (pra mim uma das mais bonitas, não é a toa que tenho ela rs) R$ 249 LINK

04 – Amapá R$ 337 na Shop2Gether (essa é justinha) LINK

05 – AMARO R$ 239 LINK

06 – Coca Cola R$ 219 na Dafiti LINK

07 – Colcci R$ 759 na Dafiti LINK

08 – J Brand R$ 2880 na Farfetch LINK

09 – NYBD R$ 1343 na Shop2Gether (amo tudo dessa marca, mas acho os preços salgadéeeenhos) LINK

10 – NYBD R$ 1672 na Shop2Gether LINK

11 – Renner R$ 189 para a linha Plus Size! Tá linda essa! LINK

12 – Renner R$ 219 LINK

13 – Renner R$ 239 (acho essa LINDAAAA, tô de olho nela já tem um tempo) LINK

14 – Renner R$ 279 LINK

15 – Riachuelo R$ 119 LINK

16 – Riachuelo R$ 139 LINK

  • DEZESSEIS dicas de onde comprar hein! Uma há de ser sua! E se tiver uma dica melhor ainda, manda aí nos comentários!
24
Jun 2017
A Vez do Jaquetão Jeans
Como Usar

Alguém lembra da época que se usava a jaqueta jeans curtinha? Tipo, quase um bolero mesmo? Eu me lembro… e tinha uma que não largava por nada… Depois, ela ficou um pouco mais comprida, tipo no cós da calça e e manteve esse comprimento durante um bom tempo.

Mas agora, em pleno 2017 (se bem que essa moda já vem desde o ano passado) é a vez dos maxi volumes. Tudo grande, tudo largo, tudo oversized! E isso também engloba a jaqueta jeans, nossa companheira de todas as horas. Eu tenho umas 6, é item Tem Que Ter viu?

Postei esses dias um look com uma da AMARO que virou minha xodó e confesso que quando uso uma jaqueta jeans mais curta, acho estranho! Querem ver como dá para usar e ficar mega estilosa?

Com calça preta e blusa branca

Aliás, com qualquer tipo de calça e sapato!

Inclusive jeans com jeans, acho MARA!

Com pantalonas, porém fica melhor nas magrinhas, pois é muito volume junto.

Com vestidinhos…

Malharia básica, cinza, preto, branco, listras!

Ou super super oversized, a ponto de cobrir a saia ou short.

Dá para glamourizar e deixar o look mais adulto com saias midi, lápis…

Ou com uma roupa mais chique, salto fino e a jaqueta para dar aquele toque informal/casual/cool na produção!

  • ADORO! Acho mega master estiloso e deixa a produção com cara de street style na hora. Agora vamos descobrir onde comprar??
Página 1 de 1212345Última »