21
Apr 2014
Look By Riow
Constanza, Diário de Viagem, Looks

Geralmente quando a gente viaja só se arruma mais no primeiro dia né? E eu não fujo a regra rs. No meu primeiro dia de Rio, como iria passear, tirar fotos em lugares bonitos e nada de praia (eba!) escolhi um look confortável mas arrumadinho, caso rolasse algum Look do Dia. E rolou.

lookrio20147

Um dos lugares mais lindos que visitei foi o Parque Lage e com esse background maravilhoso claro que tinha que ter uma foténha do look.

lookrio2014

Blusa e saia Zara – Sapatilha Arezzo – Bolsa Balenciaga – Óculos Ray Ban – Pulseiras Um Meia Dois

lookrio20145

Balenciaga ♥ ♥ 

lookrj2014

Aqui estou no Jardim Botânico!

lookrio20143

Lugar lindo DEMAIS!

  • Gostaram? E aposto que estão querendo saber sobre minha bolsa né?? rsrs Vou contar com detalhes muito em breve. Aguardem a saga da Balenciaga.
04
Oct 2013
Dica da Leitora!
Dica da Leitora, Shopping Time

Vejamos o que temos pra hoje :-D

Dica 01 – Priscila

A Pri foi na Pontapé (mas não disse onde era a loja, dei uma gugada e vi que tem no Rio, é isso mesmo?) e achou uma sapatilha lindona!

photo

Curti a onça Priscila! Eu AMO esse estilo de sapatilha, tenho duas da Arezzo que rezo todas as noites para eles relançarem rs. E R$ 89, precinho bom!

Dica 02 – Fernanda

“Oi Cony, td bem? Segue uma dica de leitora. Comprei essa sandália na Zara do Shopping JK Iguatemi em SP. Achei o material ótimo (tipo camurça), o salto de um tamanho bom e acho que valeu muito a pena. Custou R$139,00. Nunca fui fã de comprar sapato na Zara, mas tenho me surpreendido muito com a qualidade. Obrigada pelo carinho com as suas leitoras, parabéns pelo sucesso super merecido. E quando estiver em SP se não for muito abuso posso te dar um beijo? Fernanda

POOOOODEEEEEEEEEEE!

ddl04

Tô mega fã de duas coisas na Zara (de tudo né, mas duas coisas específicas tem me atraído mais), os sapatos e as calças jeans! Só tô comprando jeans lá ultimamente. Os preços são bons e vestem bem.

Dica 03 – Mak

Dica diferente da Mak! Ela comprou coisinhas na Restoque Estoque, que é um outlet online da BoBo, Le Lis e John John.

ddl041

Regatinhas Bo.Bo por R$ 25 cada! E a estampada é Le Lis Blanc, por 59 dilmitas. Mak, explica pra gente esse outlet online? Eu entrei no site (se for o que achei) mas não consegui identificar a parte do outlet. Tô cega? UPDATE: tks meninas, é estoque.com.br! bjss

ddl042

Além dessas comprinhas, a Mak foi no BH Outlet (aquele perto do BH Shopping – AHHHH, contar, o outlet de Contagem não tem mais Le Lis Blanc nem M&Guia. Substituíram por uma Planet Girls kkkkkk) e comprou na Ellus uma blusinha listrada azul e branco por 89 e short jeans (lindo por sinal) por R$ 129. A camiseta com listras vermelhas é da Zara e foi R$ 79. Amei o short…

Dica 04 – Camila

Mais dicas da Zara!

ddl043

A Camila montou um look completo: blusa por R$ 49, legging por R$ 149 (ficou boa heim?) e scarpin R$ 159. Arrasa no pulseirismo, brincão e se joga na night. Curti!

Dica 05 – Daniele

“Tinha certo preconceito com a Riachuelo (não achava nada de legal lá) mas, dia desses num passeio despretensioso no Shopping ABC encontrei essa camiseta hiper versátil por R$25,90. E o melhor! as litras da frente se encontram com as de trás. Quando estava separando a foto da camiseta encontrei esta do meu novo keds adquirido na semana passada na loja Art Walk do Shopping Analia Franco. Fiquei apaixonada e levei por R$199,00. Meu primeiro par de tênis (que não de academia). Usei com calça jeans e uma camisetinha basica, todos elogiaram. Bjs.”

ddl044

Gostei dessa camiseta viu, parece ter boa qualidade!  Muito bem colocada sua observação das listras se encontrarem rs, também sou dessas. E o tênis tá mega fofo, com mini saia preta e regata branca deve ficar lindo também!

Dica 06 – Marta

Gente, todo mundo foi na Zara esses dias é?

ddl045

Calça com estampa étnica por R$ 199! L I N D A!

Dica 07  - Constanza

Aháaaa, também fui na Zara kkkkk E na Arezzo!

ddl046

Lembram da sapatilha pontuda azul linda que vi em Londres por um monte de rainhas e que convertido em reais sairia por uns R$ 240? Poizéeeeeeee, achei aqui em BH por duzentão! Obvious que consumi. E na Arezzo perguntei por perguntar se tinha essa sapatilha preta furadinha no meu número (tem um tempão que eu estava atrás dela e nunca encontrava) e não é que tinha? Comprei! Foi 200 e alguma coisa também. Para quem sempre me pergunta sobre como ficar arrumada usando sapatilhas, aí ó. Com brilho e com detalhes, super finas, bicudinhas pra ficar mais classy ainda ;-)

  • E assim foi! Tem dicas e quer participar? Envie fotos em boa qualidade para constanza@futilish.com com o assunto DICA DA LEITORA. Nome da loja, preço e qual cidade encontrou! Beijos e obrigada pras meninas desta sexta!

27
May 2013
Dica da Leitora!
Compras da Semana, Dica da Leitora, Shopping Time

Dei o “perdido” em vocês sexta passada né? É que fui pra Sumpaulo e não consegui montar o post a tempo ;-)

Vamos começar a semana com a dica mais TOP de todas!

Dica 01 – Olga e Kamila

A Olga mandou via Facebook (já curtiu? Vira e mexe aparecem dicas ótimas por lá!) e a Kamila por email, essa calça em onça ultramilionária da C&A!

ddl-2705

Eu quero MUITO! Hoje mesmo vou procurar a minha!  A Kamila ainda contou uma coisa chata que aconteceu na hora de passar no caixa da C&A… a calça estava marcada com o valor de R$ 49 (a foto dela é a da direita) e na hora de pagar apareceu o valor certo, R$ 79. Pela lei, a loja deveria ter cobrado o preço da etiqueta, porém não foi isso que aconteceu. A supervisora não autorizou a venda e ainda arrancou a etiqueta. Mesmo assim a Kamila levou a peça, mas o correto seria a loja vender pelo preço da etiqueta, pois o erro foi DELES! Feio C&A. Kamila, depois conta nos comentários em qual loja isso aconteceu ;-)

Dica 02 – Vanessa

Mega achado da Vanessa, um cinto na Renner por R$ 49!

ddl-27051

Faz vista heim??

Dica 03 – Amanda

Olha só! Sapatilhas na C&A por R$ 29,90 e…

ddl-27052

… ao passar no caixa marcou R$ 19,90! Ótimas para deixar no carro e dirigir mais confortável heim? Achado direto do Shopping Iguatemi em São Carlos-SP

Dica 04 – Telca

A Telca super empolgada no shopping achou isso tudo aqui ó:

ddl-27053

Duas jaquetas na C&A por R$ 149 e eu alucinei na azul! Que cor lindaaaaa! Na parte de baixo, camiseta por R$ 29 (lindona) e jaqueta laranja em couro fake por R$ 119, ambas da Marisa.

Dica 05 – Tainá

“Oi, Cony!! Passei pela C&A do Shopping Dom Pedro em Campinas/SP pois almoço neste shopping todos os dias e sei que algumas coleções são expostas com 1 dia de antecedência. Apesar da coleção da Ágatha ainda não estar nas araras, fiz a louca e perguntei para um funcionário se a coleção ainda não havia chegado e ele, muuuito simpático, disse que só seria lançada dia 21/05 mas que buscaria no estoque a peça que eu quisesse!! Pedi o vestido vermelho da foto de divulgação que me apaixonei quando vi, provei mas acabei comprando o preto (só que o vermelho não sai da minha cabeça e tô cogitando trocar.. sou dessas). Gostei muito do couro fake, ele é opaco e bem macio. As costuras estão ok e o zíper também. Como sou baixinha (1,60m) achei que não ficou tão curto como aparece na modelo da foto. Beijos e desejo mais e mais sucesso sempre pro Fufu!! Tainá.”

ddl-27054

Gente, eu fui na C&A um dia depois do lançamento e tinha tudo por lá ainda… Vou confessar uma coisa: AMEI AS PEÇAS EM COURO FAKE! As calças estavam lindas! Só não curti a saia com babado porque achei que ficou muito armada e minha idade não permite rs. Acabei só levando uma regatinha vinho (a que tinha renda nas costas), mas fiquei na vontade de uma calça preta de couro e uma vermelha encerada…

Dica 06 – Carolina

Opa, dica de loja que eu nem sabia que existia! A Carol que mora em Santa Catarina, mandou seus achados da loja Havan, uma loja de departamentos do Sul!

ddl-270525

Gostei do shortim de côro!

Dica 07 – Patrícia

Quanto côoooooooooorooooo!

ddl-27056

O short e a jaquetinha (lindos lindos por sinal) são da C&A e custaram R$ 69 e R$ 149 respectivamente. Gente, posso dar um pitaco? Quem puder, compre essa jaqueta. Eu tenho aquela da Mixed pra C&A que dá até vergonha de TANTO que uso! É muito parecida e quebra um galho lindamente quando o look tá sem graça. Eu aposto muito nessa! A calça matelassada a Patrícia comprou na Barred’s por R$ 149 e nas palavras dela: “Ela é simplesmente maravilhosa! Pesada, com metalasse grossinho e frente e costas de “couro”. Perfeita, você não tem idéia de como no corpo, ninguém fala que nao é de couro legítimo! Ate o preto dela é diferente, repara rsrs. Linda, linda!!!” Com tantos elogios fiquei curiosa, também vou procurar hoje…

Dica 08 – Manoela

A Manú viu aquele post do jeans com jeans e cismou que queria uma camisa. E não é que achou uma LINDA?

ddl-27057

Na Renner por R$ 139! Manu, grande beijo para você, moça… adorei seu email ;-)

Dica 09 – Adriana

A Adriana comprou essa bolsa na C&A por R$ 69 e ficou cismada porque o marido dela achou de gosto duvidoso…

ddl-27058

… mas eu gostei! Eu deixo você usar Adriana rsrs

Dica 10 – Tatiana

“Oi Constanza, gosto muito do seu blog, hoje no Iguatemi de Salvador achei esse vestido com estampa floral por 119,00 dilmas! No cabide não dei nada, mais com um cinto legal ficou bem charmoso! Bjs”

ddl-27059

Menina… também não dei NADA por ele na foto no cabide mas achei lindo no corpo com o cinto! Ótima compra, também quero rs.

Dica 11 – Tallyne

Tallyne também deu uma garimpada na coleção da Ágatha para C&A

ddl-270510

Ai como eu queria essa saia e NESSA cor… realmente o couro é muito delícia mas em mim não vestiu legal. Essa foi a regatinha que comprei, mas vinho, a única que tinha no meu tamanho. Teria comprado as outras cores também! Os preços estavam bons viu: saia R$ 79,90 e regata R$ 49,90. 

Dica 12 – Anna

Olha a dica e o conselho da Anna gente!

“Oi Cony! Sou leitora “Gasparzinho” do blog há mais de um ano e como já me aproveitei muito do “Dica da leitora”, hoje resolvi retribuir com alguns achadinhos! Fui comprar fralda pros meus filhos no Carrefour e resolvi dar uma olhadinha despretensiosa na parte do vestuário feminino para ver se garimpava alguma coisa e pá, fiz três achados: essa (ela é de uma malhinha bem gostosa e veste super bem!), custou R$69,90; esse vestido preto em malha e couro fake (com bolsos laterais). Liiindo no corpo! E que custou a bagatela de R$ 59,90, e essa legging preta com “tachas” que custou R$ 49,90.

Desculpem a qualidade das fotos, foi a primeira vez que fiz isso na vida! Hahahahaha  Espero que gostem das minhas dicas! Ah, e nunca esqueçam de garimpar quando forem no supermercado! Beijosssss”

ddl-270511

CHO CA DA. Lindos achados mas também né… nesse corpitcho difícil algo ficar ruim! Arrasou Anna, adorei tudo!

Dica 14 – Constanza

ddl-270512

Minha veeeeeeeeeeez! Em sentido horário: camisa jeans mara em lavagem mais mara ainda, da C&A por R$ 79. Scarpin vermelho Corello R$ 189. Papatinhos Arezzo: scarpin com salto super confortável por R$ 189 e mais sapatilhas! A nude com dourado por R$ 99 e a pretinha achanelada por R$ 139. Shoeaholic, sim, eu sou.

  • Ó, vocês estão de PARABÉNS! Adorei as dicas dessa semana, muito obrigada! 
  • Quer participar? Mande seu achado para constanza@futilish.com, com fotos de boa qualidade, preço da peça, onde e quando comprou. Se tiver foto da roupa no corpo, ainda ganha estrelinha rsrs. Beijos!
Página 1 de 712345Última »