ComportamentoConstanza
Chora Que Eu Te Escuto
20 set 2019, 103 comentários

Meu Sorria!!!

A gente gosta de uma história de amor né? Muitas pessoas me pedem para eu escrever como conheci o Leo e hoje resolvi contar para vocês um pouco da nossa história, história inclusive que vocês fizeram parte! Quem aí estava na minha live de Halloween de 2017? Foi onde tudo começou hahahaha, teve até  Isabella Fiorentino na live, enfim…. vocês que já estão aqui comigo há 10 anos e sabem meus perrengues, merecem saber como surgiu o #leony que vocês tanto shipparam. E quem me conhece a menos tempo, vai saber um pouquinho de mim também!

Bom, eu tive 3 namoros sérios na vida. Sim, só 3 e isso contando o Leo. Vou falar um pouco de cada, mas bem superficialmente porque envolve outras pessoas né?

O primeiro namoro durou 15 anos, entre idas e vindas. Foi meu primeiro namorado sério e eu não imaginava minha vida sem ele, mas eu era muito nova, sabia naaaaaada da vida e tinha zero amor próprio. ZERO. Fui traída nível hard, tentei perdoar, não consegui e arrastei um relacionamento xoxo por anos até finalmente terminar. E foi ele que terminou pois eu não tinha coragem, morria de medo de ficar sozinha etc e tal. Sofri, claro, mas fiquei malzona por um mês só. Comecei a me cuidar, ouvir músicas bacanas (gente, como música me ajuda em vários momentos… incrível, foi nessa época que criei a Playlist da Felicidade e ainda está no meu Spotify, segue AQUI) e paquerar muito hahahaha. Canceriano é assim, amorzinho e fiel quando tá comprometido, mas o capeta quando tá solteiro kkkkk. Foi nessa época também que fiz o post Conversinha Sobre o Fim, que até hoje é super acessado e originou o Chora Que Eu Te Escuto.

Fiquei um ano solteira. Viajei tudo o que eu queria, comemorei meu aniversário em Londres, Paris e Dublin, tava na pilha o tempo todo! E quando apareceu o Tinder, entrei nele e logo no primeiro encontro, comecei a namorar.

O segundo namoro durou 3 anos, com um término de 2 meses bem no meio do namoro. Esse relacionamento foi o que abriu meu olhos para me ensinar o que eu queria, porque eu já estava mais velha e comecei a lapidar bem o tipo de relacionamento que desejava. Passei por algumas situações que claramente iam contra meus valores e criação e comecei a me questionar muito para saber se era realmente o que eu queria…  Daí aprendi mais uma coisa sobre mim: ter valores iguais é muito importante. Terminei. Novamente fiquei mal, sofri, chorei, achei que ia morrer, achei que nunca mais ficaria com alguém mas outra vez, mas de novo, por um mês apenas. Meu sofrimento dura um mês só hahaha. Percebi que a vida que eu queria levar e estava atribuindo o sucesso dela a outra pessoa era totalmente da minha responsabilidade e que não dependia de NINGUÉM. Vi que eu podia montar sozinha a vida que sempre quis e que se não fosse com alguém realmente bacana, iria sozinha mesmo. E assim o fiz.

Mudei para BH, montei meu apartamento do meu jeito (eu morria de medo, achava que não conseguiria viver sozinha), saía o dia que eu queria, ia onde queria, viajei horrores, tinha a vida que eu sempre sonhei e que erroneamente achava que só conseguiria se fosse com alguém ao lado para me “guiar”. Nem precisava de guia, eu não sabia que sabia o caminho sozinha. Eu estava tão EU, tão leve, tão me amando, me achando gata, independente, poderosa que não queria saber de outra coisa. Namorar nem estava mais em meus planos, eu já me bastava o suficiente para ser 100% feliz. Fora o orgulho de estar sozinha, feliz e dona da própria vida.

Daí que um dia uma moça que conheci em Macchu Picchu (numa viagem que fiz com o ex e que eu não tava muito afim de ir, olha o destino!) e que tínhamos feito amizade, me mandou uma mensagem falando que o marido dela tinha um amigo em BH que era meu número. Falei OPAAAAA, MANDA FOTO. Mentira, mas foi algo tipo “pode dar meu telefone pra ele e tal”.

Era o Leo.

Lembro quando marcamos nosso primeiro encontro, um jantar, mas não foi logo de cara não. Conversávamos pouca coisa pelo whatsapp, o papo não fluía direito, ele demorava para responder, eu também, enfim, achei que não iria dar em nada. Bom, um belo dia rolou de irmos jantar e até hoje eu tiro onda da cara dele que nosso primeiro encontro parecia entrevista de emprego hahahahaha. Ele me perguntando milhões de coisas sobre marketing digital e eu não sabia de nada, e ele achando bizarro porque eu trabalhava com internet e eu tinha que saber quem era o raio do Erico Rocha por exemplo hahahaha. Depois disso, tipo um mês, chamei ele para sair comigo e o levei numa festa de 25 anos de um bar de rock. Estava LO TA DO e lembro que fiquei tão bêbada que subi no palco para dançar com duas leitoras minhas hahahahaha. Gente, não sei como esse namoro vingou, sério, tô rindo mas é de nervoso. Enfim, eu era muito loca na minha fase solteira. Depois teve uma festa de Halloween e chamei ele para ir comigo (sim, sou de iniciativas), combinei de encontrar em casa e sairmos juntos porque eu iria fazer maquiagem com maquiadora e tal. E ele foi, e a gente estava fazendo live de maquiagem quando ele chegou e todo mundo ficou perguntando quem era Leo e aí surgiu o #LEONY. Ponto para vocês!

Enfim, falo que esse foi o dia oficial do início do namoro. Um mês depois ele foi passar Natal e Reveillon comigo no Chile (fofo, dei valor) e depois de uns 4 meses, como ele ficava muito mais na minha casa que na dele, resolvemos morar juntos. E eu me lembro claramente de falar com minhas amigas que tudo tava acontecendo tão rápido mas tão fluído que eu estava estranhando. As coisas apenas iam acontecendo naturalmente. E fui deixando.

Não sei nem explicar a paz que é nosso relacionamento. É uma coisa que eu nunca tive antes e eu nem sabia que existia. Não tem altos e baixos, não tem brigas, é tudo tão tranquilo, tão harmonioso, tão leve… E acho que pela primeira vez na vida saquei que o amor de verdade não faz sofrer, não faz chorar, não faz ter raiva, não faz pisar em ovos, não deixa dúvidas. Posso ser quem sou e sem medo algum. O amor é natural, é gostoso, é querer estar juntos, é apoiar o outro, ser companheiro, desejar sempre o bem da outra pessoa, vibrar juntos a cada vitória, segurar a onda nos dias ruins e o mais importante, tudo, TUDO é recíproco. É dos dois lados. Isso é um relacionamento feliz e saudável! Eu sinto que ele tá comigo pro que der e vier entende? E homem que é homem, que tá disposto a se relacionar, que tem certeza dos seus sentimentos, assume a mulher sem enrolação alguma.

Começamos a namorar em Novembro de 2017, uns 4 meses depois ele foi morar comigo, em Julho 2018 mudamos para um apartamento maior,  um ano depois ficamos noivos e semana passada CASAMOS! Isso tudo em menos de 2 anos. E tudo de uma maneira super fluída e natural.

E olha só… o amor só aconteceu na minha vida quando eu achei que não teria mais ninguém, não queria mais stress por causa de homem e queria curtir a vida sozinha. Foi quando entendi que a busca não está no outro, está na gente! Tudo o que eu queria em um namoro eu achei quando resolvi me “namorar”. O que esperava que os outros suprissem, eu mesma supri! Vi que eu poderia fazer o que quisesse, quando quisesse e onde quisesse sem ter que depender de ninguém. Foi quando eu fiquei em paz com essa busca e resolvi olhar para dentro de mim e viver para mim, que atrai o que realmente me faria feliz.

É o que SEMPRE FALO NOS CHORAS, não adianta sair procurando o amor loucamente. Muitas vezes, na maioria diria eu, caímos em armadilhas que a gente mesmo monta ao idealizar esse amor. Aceitamos o que aparece primeiro sem dar atenção aos sinais, sem dar atenção ao nossos próprios critérios. Daí entramos naquela loucura de tentar mudar o outro, de moldar algo que nem existe. O que sim temos que fazer é vibrar sempre positivo, estar de bem consigo mesma, estar completa, que aí tudo acontece porque é nesse momento, quando estamos conscientes de quem somos, que não aceitamos nada menos do que realmente merecemos e desejamos.

Ah e nunca estamos velhas para recomeçar viu? Se importar com idade é uma GRANDE BOBAGEM! Eu achei que estava velha quando terminei o primeiro namoro láaaa atrás e olha como as coisas mudaram, olha o tanto que vivi e aprendi e que foi NECESSÁRIO. Imagina se por medo de ficar sozinha eu tivesse me apegado ao que não me fazia bem?? Não teria jamais me conhecido como me conheci e jamais teria tido a oportunidade de experimentar um amor tranquilo. Nem saberia da existência disso. E se por coisas da vida eu tiver que recomeçar, recomeçarei sem problema algum. Agora eu sei que o caminho sou eu que traço e só deixo me acompanhar quem estiver na mesma direção, com os mesmos valores, com a mesma vibe e curtir minha cia. Porque se não for assim, vou sozinha mesmo que tá tudo certo.

  • Mostrarei tudo referente ao Casamento no Civil tá? Meu vestido, sapato, maquiagem, como fizemos, o que rolou, quem veio, tudo tudo. Mas semana que vem tá?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
103 comentários em “Meu Sorria!!!”
  1. Luiza20/09/19 • 11h15

    Que lindo Cony, parabéns pra vocês!!! Deus abençoe esta linda família que vocês formaram!!
    te acompanho aqui desde antes do “Conversinha Sobre o Fim” e sei que é difícil se expor tanto assim, mas para nós leitoras trás uma aproximação sem tamanho, uma humanização neste mundo de telas frias, inclusive nos ajuda a entender seus conselhos nos Choras.
    obrigada por compartilhar sua história!!!

    • RUBIA MESQUITA20/09/19 • 11h33

      É isso mesmo, Cony! Vc ajuda muitas mulheres compartilhando sua história. Desejo toda felicidade pra vcs, que seu amor e sua vida seja sempre assim, leve, como tem que ser!!!

  2. Myla20/09/19 • 11h18

    Que lindo! E tudo que você falou é verdade: a gente tem que aprender a se bastar, se gostar, se querer, nos sentirmos bem sozinhas!! Eu já tive minha fase assim também, com medo de de estar só, viver só, e foi a melhor coisa que me aconteceu! Quando a gente tá bem, tudo flui, as coisas acontecem!
    Desejo a vocês muitas felicidades! Beijosssss

  3. Izabel S I Drumond20/09/19 • 11h26

    É impressionante. Quando estamos nos amando, curtindo a vida que temos, e sem estar caçando ninguém, bum! aparece.
    Cony, eu via tanto os dramalhões em outros relacionamentos, filmes, que fiquei até bugada quando conheci meu esposo porque era tudo leve e fluído e eu fiquei, ué! é assim é?! kkkk
    é exatamente o que vc falou, é tão harmonioso, é leve, não existe constrangimento de ser quem se é, tudo flui. Somos o número um do outro kkkkk, amor é isso, amor é paz, é certeza.
    E siiiim, quando o cara ama mesmo, quando o relacionamento é para ser, o próprio homem é resolvido, assume logo, casa kkkkkk
    quando eu vejo gente falando que o cara fica enrolando, tem dúvida, infelizmente, tem que cair fora, porque não é para ser.
    Isso de idade é a maior bobagem mesmo, porque quando estamos em paz num relacionamento, isso nem passa pela cabeça.
    Estou muito feliz por vc, até porque acompanho vc tem tempo, e me lembro beeeem de vc super feliz sozinha e falando
    que nem achava que ia casar ou morar com alguém mais kkkkkkk

  4. Gia20/09/19 • 11h30

    Sou leitora dino, desde 2011, e quando vi as fotos no ig, fiquei feliz por você como se fosse uma amiga mesmo. E que texto este.. me emocionei demais, até porque era algo que eu estava precisando ler. Felicidades para vocês, muitas bênçãos em seu caminho!

  5. Olívia20/09/19 • 11h34

    Ahh me arrepiei lendo esse texto todo apaixonado.
    Lembro bem sua cara toda de apaixonada qdo ele chegou no seu ap no meio da Live.
    Felicidade Cony, felicidade para vcs, desejo tudo de melhor para vcs.
    E sim, o amor é leve, é fluído, a conexão por si só se faz.

  6. Gabi S.20/09/19 • 11h38

    Eu estou TÃO feliz por você, Cony!
    E me senti a verdadeira dino…ahahaha “Participei” de todos esses momentos que você contou!
    Você é uma pessoa que vibra positivo..dá pra sentir daqui, do outro lado da tela! Merece toda essa felicidade e plenitude!
    Desejo que vocês sejam ainda mais felizes!!
    Beijos!

  7. Maira20/09/19 • 11h41

    Fiaaaaaa do céu…sou velha por aqui viu, das antigonas, não lembrava de ter “passado” tudo isso com você, fui lendo seu SORRIA e só me vinha a cabeça…lembro disso, ah…lembro disso tb…nossa, disso e disso tb…que loucura que é a vida né Cony, a gente fazer parte da vida do outro e nem se dar conta do tanto de tempo que faz.
    Muito feliz por você, por fazer parte de certa forma de todo o seu crescimento e por ver e ficar feliz com o seu final feliz e início de uma nova história.
    Toda felicidade do mundo nessa nova etapa, que continue leve, cheia de muito amor, companheirismo, respeito…vida longa pra esse casal tão foto e que a gente torce muito pra que seja eterno.
    Bjocas

  8. Simone Lorentz20/09/19 • 11h44

    Tô na beira da praia com os olhos cheios d’água de emoção! Seu post eh um abraço! Mudei tanto meu relacionamento depois do seu blog! Tô feliz por você como se fosse uma amiga de infância! Sinta-se abraçada! Vc merece o melhor!

  9. Larissa20/09/19 • 11h44

    Oowwwnn *.* Sua história é linda!! Sejam muito felizes!! <3

  10. Renata20/09/19 • 11h49

    Aiii chorei! Acompanhei virtualmente todas as suas fases, lembro bem quando terminou o primeiro namoro…. e posso falar, você nem tem ideia como me ajudou! Terminei um relacionamento de 12 anos (casada, pensando em ter filhos) por uma traição hard (com a madrinha de casamento que se dizia amiga!) e foi doloroso e ler como você passou por tudo me deu forças pra seguir firme na minha decisão, aproveitei a vida de solteira (primeiro tive que aprender o que era isso) e depois de 2 anos conheci uma pessoa também quando estava muito bem e feliz com minha vida, também aprendi a viver sozinha e ser feliz assim é assim como você em menos de 2 anos casamos e agora estamos indo morar em outro país!
    A quase 4 anos atrás achei que ia morrer pelo fim de um relacionamento e hoje vejo que foi a melhor decisão da minha vida!
    Mulher nenhuma merece meio amor é macho escroto.
    Aiiii Cony meu coração se alegra com sua felicidade, pq você por tantas vezes nos trás felicidade e companhia. Que Deus abençoe muito vocês dois e sejam muito muito felizes!

  11. Ana Carla20/09/19 • 11h49

    Conta, eu sou casada a 11 anos e meu casamento e exatamente assim. Como vc descreveu. As pessoas próximas questionam se não e morno e eu pergunto: quem disse que o amor precisa ser destruidor? Turbulento? O meu amor e manso e nós aceitamos, apoiamos, e seguimos juntos na mesma direção. Temos hoje dois filhos (3 e 5 anos) que fazem o papel do furacão kkkk e já é suficiente. Te desejo longevidade nesse relacionamento. Ah! Ouça a música A Linha e o Linho de Gilberto Gil. Entrei na igreja com essa musica. Acho que vc vai gostar. Beijos

  12. Mari20/09/19 • 11h50

    QUE COISA MAIS LINDA! Sou leitora dinossaura, e acompanhei isso tudo: o post sobre o fim, a fase solteira aloka, a viagem pra Macchu Picchu, você indo pra Milão no primeiro término, a outra breve fase solteira… Sinto como se fosse sua amiga! Mil felicidades pra você, Cony!

  13. Renata Castro20/09/19 • 11h52

    Cony, até chorei de emoção lendo o seu relato!! Lembro como se fosse ontem a gente dançando no palco do rock, a festa do halloween… Fico tão feliz que você esteja feliz!!

    Além disso, como já te disse em outras oportunidades, você, seu trabalho e sua história me inspiram a sempre buscar o meu melhor, realizar meus sonhos, a confiar na vida e no universo!! Continue irradiando seu brilho pro mundo!!

    Desejo tudo de mais maravilhoso que a vida possa proporcionar a vocês!! Bjos

    • Constanza20/09/19 • 12h03

      Ia contar a parte da Obra mas melhor não kkkkkkk Obrigada gatona 🙂

  14. Natalia20/09/19 • 11h52

    Cony, te acompanho há anos, é como se fôssemos amigas mesmo e estou feliz demais por vocês! Sabe, estou vivendo um amor tranquilo, depois de relacionamento extremamente problemático! Em menos de um ano estamos começando nossa casa, como vc sabiamente diz, é tudo tão fluído e tranquilo que nem sinto que estamos nos apressando. Como é bom isso, a gente cai, levanta e cresce, e como é bom quando a gente entende e segue! Bem! Muitas felicidades e bençãos pra vocês! Um grande beijo! <3

  15. Danielle20/09/19 • 11h58

    Um “Sorria” de emocionar!
    Histórias de amor são lindas e inspiradoras. Desejo muita felicidade na vida de vocês!

  16. Esther Sarmento20/09/19 • 12h04

    Nossa!!! Lembro dessas fases todas!! E foi bem assim mesmo, quando vc decidiu viver por vc, esse amor próprio transbordava!! Vc ficou mais bonita, mais segura, parecia até que tinha ainda mais propriedade pra ser influenciadora… Foi muito bacana!!! Sabe, tive apenas um relacionamento além do meu marido e era bem complicado (o cara era psicologicamente abusivo), e quando comecei a namorar o meu marido, a sensação exatamente essa que vc descreveu – e continua sendo, agora com 12 anos de casados. É uma PAZ, um companheirismo!! Por isso estou tão feliz por vc, pq o que é bom pra mim eu desejo pra todo mundo! ❤️ Felicidades mil pra vcs!!!

  17. Marcela20/09/19 • 12h06

    Como leitora dinossauro TENHO QUE VIR comentar que até a maneira como cê escreve ficou mais leve depois do Léo, Cony! ♥️
    Eu tenho um “sorria” pra te mandar e concordo com tudo o que vc disse sobre o amor ser leve e tudo fluir.
    E ah, detalhe que eu tava nessa live #leony kkkkkk
    Muito amor por vcs e pra vcs!

  18. Paola20/09/19 • 12h10

    Ai, que lindo.
    Fico tão feliz de ser leitora dino e ter acompanhado todas suas fases, ter visto esse relacionamento crescer e agora vê-los casados e ainda mais felizes.
    Só isso que desejo pra vocês e todas nós fufus.

  19. Jocasta Ribeiro20/09/19 • 12h21

    Cony, te sigo a séculos! Quase não comento aqui… porém lembro muito do seu primeiro término… aqueles conselhos que você deu depois, sobre se erguer novamente, nunca esqueci… e sempre dou os mesmos conselhos para minhas irmãs e amigas quando precisam! Tbm precisei ‍♀️. Mas olha vc é top demais, te admiro por tudo que vc é… pode parecer besteira, mas vc influência muitas mulheres em todos os sentidos tanto na moda… quanto ser humano. Desejo toda felicidade do mundo a vocês❤️

  20. Kelly20/09/19 • 12h27

    Cony, eu lembro exatamente dessa festa de Halloween e do Léo chegando.. todo o suspense e tal… 2017, como passa rápido!!!!

    Acompanho tua vida há bom tempo e sei que és merecedora de toda essa felicidade que está sentindo.
    Que teu casamento seja repleto de amor, companheirismo e cumplicidade!
    Parabéns aos dois!!!

  21. Morgana20/09/19 • 12h28

    Cony, engraçado que te acompanho há TANTOS anos, desde antes do término do primeiro namoro. E olha que só tenho 26 anos haha. E pra mim, parece que você e o Leo sempre estiveram juntos de tão natural que é a relação de vocês, como vocês combinam. Se encaixam. To muito feliz por você, é como se tivesse visto uma amiga casar. Seja muito feliz!!

  22. Aline20/09/19 • 12h31

    Que alegria ver este post!!! Vc tocou meu coração quando falou a respeito de auto-cuidado, sobre se amar de verdade e não ficar esperando por ninguém. Outra coisa que achei sensacional foi a forma como vcs foram se conhecendo: tudo fluindo naturalmente e na paz…
    “O amor de verdade não faz sofrer, não faz chorar, não faz ter raiva, não faz pisar em ovos, não deixa dúvidas. Posso ser quem sou e sem medo algum.” Vou guardar isto para sempre, Cony!

    Muitas felicidades para vcs dois!!

  23. Jalila Oliveira20/09/19 • 12h35

    Eu estava na live do Halloween!!!! Quem te acompanhava há um tempo percebeu muito nitidamente que você tava mais feliz, leve, amando e sendo amada. Sinto a mesma coisa no meu relacionamento, uma leveza e uma cumplicidade que nos deixam segura e tudo vai acontecendo de forma natural, como se fosse pra ser. Meu marido também é de Barbacena! Não consigo gostar daquela cidade, mas alguns homens de lá tão valendo a pena aquela loucura! Hahahaha

    • Constanza20/09/19 • 12h41

      hahahahahahaha olha a dica pras meninas, ir pra barbacena hahaha

  24. Isabela20/09/19 • 12h42

    Que lindo! Te acompanho há tempos, desde o 1º namoro, e vc merece estar com alguém que é seu número! Já passei por isso tb é sem bem como é! Estar com alguém pq vc e ele querem e não pq precisam, é bom d+! Parabéns ao casal!

  25. Sabrina20/09/19 • 12h52

    Que lindo!!! Sem palavras, muito emocionada e muito feliz de ler tudo isso! Tem uns 7 anos que te acompanho e vibro mesmo de ver a plenitude que você alcançou! Que você siga nos inspirando, não apenas com os looks lindos, mas por ser essa pessoa tão esclarecida e iluminada!!

  26. Rafaela20/09/19 • 12h53

    Nossa, que bacana! Comecei a te seguir há pouco tempo, não conhecia sua história! Que belo exemplo do quanto o autoconhecimento e amor próprio são transformadores e fundamentais para viver uma vida plena. Desejo ainda mais felicidades pra vcs dois!
    Obs: lindíssima essa foto de vocês, um arraso! Será que vc poderia nos mostrar outras? Bjs!

    • Constanza20/09/19 • 12h55

      Postei varias no Insta!

  27. MARIA C20/09/19 • 12h58

    Muito, mais muito feliz por você !!!!!

  28. Patrícia Munforte20/09/19 • 13h00

    Que lindo Cony!!! Fiquei emocionada também!!! Vcs merecem toda felicidade do mundo!!!

  29. Manu20/09/19 • 13h00

    Ser casada (ou morar junto) é tão bom! Desejo vida longa ao casal! Muito lúcido o post. 🙂

  30. Moira20/09/19 • 13h04

    Melhor história ❤️

  31. Amanda20/09/19 • 13h07

    Que linda! Post de utilidade pública! Comigo também aconteceu parecido, tive um boy lixo, não me valorizava, até q acabou. Mas eu fiquei mal 2 semanas só, Cony! Que um mês, o quê!!!! Kkkkk
    Depois de um tempo, conheci meu atual marido… saímos, namoramos e fomos morar junto, tudo em apenas 9 meses, já com o casamento marcado! Hoje temos um príncipe chamado Henrique!

  32. Tatiana20/09/19 • 13h09

    Aí, Cony! Te sigo desde 2013, acompanhei boa parte dessa história e estou tão feliz por vc, como se te conhecesse de verdade, como se fosse uma amiga mesmo, vc está em sua melhor fase e merece td q o universo está te oferecendo, te desejo muitas e muitas felicidades, vc merece!

  33. Denise20/09/19 • 13h23

    Que coisa mais linda seu sorria!! Acompanho o blog desde os primórdios. E vi todas essas fases que você descreve, sempre você foi discreta e sincera com relação a sua vida pessoal. Parabéns pelas reviravoltas, sua maturidade e serenidade são inspiradoras. Li seu sorria sorrindo!! Muita vibração positiva e amor nessa nova fase e vida longa ao futilish 😉

  34. Katarine20/09/19 • 13h24

    Que post lindo!! O texto é um presente para as suas leitoras. Já tem mais de 6 anos que acompanho aqui, nesse tempo já teve tantos reviravoltas em nossas vidas.. A maturidade faz a gente perceber o valor da paz e leveza em um relacionamento. E dá muito orgulho de te ver vivendo essa fase tão linda. Nos inspira e nos enche de confiança! Obrigada por ser nossa amiga à distância, Cony, aquela amiga sincerona, divertida, verdadeira e inspiradora!

  35. Bárbara Lopes Rocha20/09/19 • 13h36

    Ai Cony, vc merece essa felicidade!! E eu sinto exatamente a mesma coisa que você, conheci meu marido bem na época que eu me encontrei, me conheci e me senti completa sozinha <3

  36. Ivonete20/09/19 • 13h43

    Que lindo! Felicidades pra vocês! Quando comecei a acompanhar seu blog você tava justamente saindo dessa relação longa de 15 anos, lembro bem da bad rsrs.

  37. Vanessa20/09/19 • 13h47

    Nossa que bonito tudo isso! Concordo em tudo com o que disse. Primeiro precisamos nos amar, saber quem somos e o que queremos de nossas vidas. Não devemos nunca buscar no outro o caminho da felicidade, esta sempre estará dentro do nossos desejos, do nosso amor próprio. Felicidades ao casal!!

  38. Paula20/09/19 • 13h47

    Essa história deixa o coração tão quentinho!

  39. Cynthia20/09/19 • 13h50

    Chorei!Lindo demais!E sou canceriana rsrsrs.
    Sou Dino,desde comprei no e bay.Muito,muito feliz pelo seu crescimento,amadurecimento e realização amorosa.Vcs foram feitos um p o outro.E só tinha que ser assim.Vc inteira pra ele vir te transbordar!Toda felicidade do mundo p vcs!

  40. Daniela borghi20/09/19 • 14h00

    Sua linda❣️ que linda história e nós leitoras dino acompanhamos tudo kkkkk
    Desejo toda felicidade desse mundo … é muito bom te ver feliz de verdade, num relacionamento saudável …
    Lembro até qdo terminou …estávamos meio na bad no mesmo momento kkk pq eu tbm tinha largado kkk
    Enfim, c muitas reviravoltas …e muito amor próprio …seguimos felizes

    Bju sua linda

  41. Suellen20/09/19 • 14h04

    Eu acompanhei tudo isso ai pq sou leitora Dinossauro com orgulho, apesar de não comentar muito por aqui. Hoje eu faço questão de comentar este sorria mais que especial! Acho que pouca gebtena internet inspira tanto as pessoas como você, sendo tão transparente, tão próxima das leitoras/seguidoras como você, Cony. Uma coisa interessante é que sua exposição jamais é desnecessário, cansativa. É tudo tão natural e gostoso de acompanhar. De coração eu desejo tanto seu sucesso, sua conta verificada no insta, seu milhão de seguidores engajados e claro, a continuidade dessa delícia que tem sua jornada com o Léo. Que vocês sejam muito felizes do jeitinho de vocês! Um grande beijo!

  42. Aline Gaspar20/09/19 • 14h14

    Cony, que demais! Sou leitora dino, estou aqui desde antes do fim do primeiro namoro e to tão feliz por vc! Tive uma história bem parecida com o a sua mas a diferença é que casamos em 5 meses kkkkk Acho que se amar faz TODA a diferença, no meu caso passei por relacionamentos péssimos pq achava que aquilo ali era o melhor que eu ia conseguir, estava muito infeliz com meu corpo, me odiava…até que cheguei no limite extremo e pensei ‘prefiro ficar sozinha pro resto da vida do que assim’. Foi o empurrão que eu precisava, comecei a me cuidar, me amar e depois de um tempo conheci o amor da minha vida. Desejo mais felicidades, companheirismo e muito amor pra vcs!

  43. sah20/09/19 • 14h21

    História linda! Parabéns!
    Que sirva de exemplo e motive muitas mulheres que estão passando por momentos de “chora”.

    Felicidades ao casal! <3

  44. Jacqueline Almeida de Souza20/09/19 • 14h21

    Lindo! Romântico!!! O melhor ‘Chora’ ,quer dizer, ‘Sorria’

    ‘Cuide do jardim que as borboletas (gatos) vem’!

    PS. Eu acompanhei a live de Halloween e vi quando o Leo chegou!!!

  45. Bruna20/09/19 • 14h22

    Oi Cony!
    Sou leitora Dino e acompanhei toda essa sua história!
    Estou muito feliz por vcs! Desejo tudo de bom e que vocês sejam MUITO felizes!
    Ansiosa pelos posts detalhados do casório!!

    PS: Todo mundo te encontra por BH, menos eu 🙁

  46. CLARA20/09/19 • 14h36

    Falou tudo Cony, tem que ter a mesma vibe, na mesma direção, tem que combinar.. Reciprocidade sempre.
    Que lindo!!!
    Acompanho você desde o começo, você é luz.
    Felicidades sempre!!!

  47. Tati20/09/19 • 14h38

    Minha historia é muito parecida com a sua, pois depois de muito quebrar a cara e sofrer comecei a curtir estar sozinha, passei a me amar mais, ai encontrei no Tinder o meu marido, estamos há 5 anos juntos, 1 ano de casados e ele me trouxe a paz e a tranquilidade que eu sempre quis!
    Felicidades e vida longa ao #leony

  48. Roberta20/09/19 • 14h45

    Parabéns Cony! Você é muito especial, um ser humano iluminado, te desejo toda felicidade do mundo, que seu casamento seja repleto de harmonia! Um bjo gde

  49. Tatá20/09/19 • 14h51

    Que história linda e, igual você disse, LEVE! Estou muito feliz por vocês! Deus abençoe essa união com muita alegria, companheirismo, amor, lealdade e respeito! Saiba que você ajuda mulheres de diversas formas, além do Chora, você ajuda a gente se vestir melhor, elevar nossa altoestima, até mesmo decorar nossas casas! É a lei da semeadura, você está plantando o bem nas nossas vidas e colhendo abundância na sua! Bjs!

  50. BRUNA20/09/19 • 14h54

    Linda história! Me inspiro muito em vc! Te considero sem nunca ter te visto! Continuarei aqui acompanhAndo tudo! FELICIDADES!!!

  51. Amy20/09/19 • 15h01

    Olá Cony,
    Nossa não poderia perder a oportunidade de te parabenizar pelo seu casamento. É a 1x que escrevo p você e te sigo since 2013. Adoro suas postagens e curto mais ainda sua transparência. Quando vi suas fotos fiquei emocionada parecia que era eu casando (lol). Sou louca p mandar um chora mas tenho que ter tempo pois é uma linda e longa história de amor c ups & downs ( casaremos esse ano tb no civil). Enfim , te Desejo zilhões de felicidades p vocês. Amor , amor , amor e mais amor. Deus abençoe sempre essa união. Bjs

    • Amy20/09/19 • 15h08

      Ah, eu tb estava nessa live do Halloween …. lembro bem…. n perdia uma. Na época estava grávida já no finalzinho. #leony4ever bjs

  52. Mariana Isabela Martins Souza20/09/19 • 15h06

    Que quentinho no coração… comecei a seguir seu blog aos 18/19 anos, por que vi uma pessoa que conheço a acho “elegantérrima” te curtir no faccebok logo que eu criei minha conta… de lá pra cá, ri muito do Post da bota verde, comprei um vestido de paetê fosco na Renner e uma sandália #TQT (que ainda não acho confortável = pés mto magros rsrs), acompanhei suas viagens à Europa pós-término, mostrei sua mãe elegante pra minha mãe, passei a admirar os cabelos escuros ao invés dos claros, entendi que posso amar todas as listras do mundo e passei a torcer pra quando estiver em BH, topar com vc por acaso… rsrrss Hoje, aos 27, quase 28, não mudei tanto quanto devia, mas enxergo o tanto que fui e sou influenciada pelo seu conteúdo. Sou uma leitora ávida e não uma seguidora e por isso amo tanto o que vc produz! Me emocionei real no dia do seu casamento, mostrei pra amigas e família o quanto vc tava linda, leve, feliz… Toda felicidade do mundo pra vcs Cony, que Deus esteja sempre com as mãos estendidas sobre vcs!

  53. Naty20/09/19 • 15h47

    Lembro até hj dessa live hahaha!!!
    Todas nós eufóricas querendo saber quem era o Leo e na torcida é claro!
    Estou mto feliz pela união de vcs e que Deus os abençoe. Agradeço de por vc nos ensinar tantooo sobre amor próprio, de nos mostrar que somos capazes de enfrentar os perrengues da vida e dar a volta por cima em grande estilo!!

  54. Renata20/09/19 • 15h58

    Ownnn… Acompanhei muito do fim do segundo namoro, baladas, baladas e mais baladas! Sou testemunha que você não estava procurando… E até meio que relutou no início! Mas Leo foi chegando de mansinho e derrubando todas as barreiras! E conquistou todo mundo! Hahahaha Que essa felicidade, essa paz, esse amor, enfim, tudo de bom que vocês construíram, durem para sempre! Te amo!

  55. Marília20/09/19 • 16h01

    Que lindo. Parabéns!!! Relacionamento legal é assim mesmo. Meu casamento é assim. Sereno e é isso que eu gosto. É legal demais. Mas é calmaria, companheirismo, reciprocidade, carinho.

  56. Paula maria Galdino20/09/19 • 17h02

    É uma história de amor. de amor-próprio. De amor por si e por suas escolhas. É uma história sobre acreditar na vida e em tudo o que ela pode nos possibilitar. Que coisa mais linda acompanhar você, pessoa real, que sente real, que sofre real e que vai adiante real. A gente aprende muito Cony com vc. Só posso desejar que vocês sigam juntos, que conquistem ainda mais juntos, que aprendam juntos e que sejam muito mais felizes juntos. Viver bem é uma arte. Jesus abençõe vcs !!!!!!!!!!!!

  57. Patrícia Gomes20/09/19 • 17h03

    Eu acompanhei todas as fases e realmente a leveza que o Léo trouxe p sua vida te deixou mais linda ainda! Torço demais por vcs!!
    Amor não tem q ser complicado! Tem q ser isso q vcs estão vivendo! Leveza! Lindos! Que Deus abençoe a união!

  58. Cindy20/09/19 • 17h18

    Adorei o relato! Lembro como se fosse ontem você contando do namoro q durou 15 anos e isso já faz uma década! Muito feliz pela sua trajetória e seu casamento! É como se fosse uma amiga! Parabéns e obrigada por compartilhar sua vida conosco!

  59. Margareth Andrade20/09/19 • 18h31

    Na viagem do Chile eu ficava curiosa, tipo: tem um boy com a Cony.
    Vcs são lindos juntos!

  60. Carolina M Abdalla Gomide20/09/19 • 19h26

    Não sou de comentar, mas esse post merece!! Lembro como se fosse hoje de seu texto no Facebook falando do término, depois teve o post conversa sobre o fim – que me ajudou super no fim de um relacionamento também. E a cada história que vc foi contando eu ia lembrando e linkando com imagens que vemos pelo Instagram kkkk
    E eu nunca conseguia estar nas lives mas, por coincidência, essa do Halloween eu estaaaava! E vc toda sem graça da gente comentando…

    Enfim, esse textão todo pra desejar mais e mais felicidades e falar que essa conexão que vc tem com as leitoras poucas blogueiras conseguem, participei de todas as fases aqui de longe, acompanhando e torcendo por vc como se fosse uma amiga.

    Ahh e toda mulher merece a sorte de um amor tranquilo! ❤️

  61. Milena20/09/19 • 19h29

    Sou leitora Dino, e a cada dia mais você inspira.
    E como fico feliz em te ver assim, meus parabéns Conyyy! ♥️

  62. Alessandra20/09/19 • 19h30

    Olá Cony, sou Dino também. Acompanho seu blog desde o primeiro namorado e fico muito feliz desta nova fase, parabéns!

  63. Priscila20/09/19 • 20h10

    Cony
    Como estou feliz por você! Te sigo desde o Flickr (bota dinossaura nisso) e é tão curioso perceber o quanto você mudou!
    E lendo seu sorria e relembrando de cada fase e como a sua escrita refletia cada momento. O Léo é muito fofo, mega família, muito querido e só torço por sua felicidade!!!!
    Sugestão: o mundo precisa de mais sorrias, mais histórias de amor, principalmente o próprio!!!!

  64. Fatima20/09/19 • 22h14

    Que história, que lucao

  65. Fatima20/09/19 • 22h19

    Que historia, que lição! Em pensar que eu me acho velha pra tanta coisa. Cony sou leitora antiga acompanhei tudo isso de pertinho e so posso dizer que me orgulho do seu sucesso e que sua coragem é admiravel e inspiradora. Que voces sejam muito felizes.

  66. ALINE20/09/19 • 22h28

    Conyyyyy, parabéns!!! Dá suuuuper pra ver na carinha de vocês dois o quanto estão felizes!! E sobre o que você escreveu concordo 100%, ter um amor tranquilo é a melhor coisa do mundo, sem aquele desgaste de vai e volta, liberdade para ser quem somos e pronto e isso só se encontra quando sabemos quem somos. Todas as mulheres deveriam ler isso e entender essa verdade: se ame, se cuide, seja feliz com você que o resto vem.

  67. Mônica21/09/19 • 08h37

    Cony, como é lindo ver (ler) uma pessoa verdadeira, sincera e íntegra nos dias de hoje.
    Nada mais merecido do que a felicidade nua e crua para você! Agora acompanhada! Desejo que sejam companheiros, sempre valorizando um ao outro e o amor e respeito que os uniu!
    Meu coração se encheu de amor com seu sorria…

  68. Rayanne Sousa21/09/19 • 09h00

    Muitas felicidades pra vc e Leo, Conyta!

  69. Francisca Gonçalves21/09/19 • 09h28

    Nossa tão feliz por vocês!! Te acompanhei em tudo isso que descreveu, leitora idosa do Blog desde o tempo do Garotas Estupidas onde te conheci kkkkk. Virei fã e não larguei mais, todos aqui em casa te conhecem de tanto que falo do Blog aqui. Meu Deus o tempo voa mesmo. Bj e muitas alegrias ainda virão pra Você!!

  70. Rossiane21/09/19 • 11h33

    Que lindo Cony, de deixar o coração quentinho. Felicidades sempre pra você!!! Obrigada por esse texto.

    #SouLeitoraDino

  71. Iraci21/09/19 • 16h48

    Tô aqui desde o primeiro relacionamento.
    Até suas respostas nos choras foram mudando conforme seu coração mudou.
    Te ver feliz nos deixa feliz, pois você ajudou muito con o blog. Ajudou na auto estima, no amor proprio, na maturidade, e até na vida financeira, gastar com responsabilidade…
    Que Deus te abençoe, Cony! Te desejo muitas coisas boas. Um grande beijo.

  72. Viviany dos Santos21/09/19 • 19h37

    Uma leitora escreveu nos comentários, que seu post é um abraço, concordo perfeitamente. Seu desenvolvimento pessoal emociona e inspira. Sou leitora dino rsrsrs, leio tudo que você escreve aqui, e consigo identificar as contribuições do seu trabalho, no meu crescimento e no meu amadurecimento como mulher.
    Muito obrigada.
    Parabéns por tudo.

  73. Yas21/09/19 • 20h40

    Cony, leio vc desde os 16 anos e te acho um EXEMPLO de mulher. Como estou feliz e como é bom essa relação que observamos entre nós e você aqui no Futilish. É algo que não se vê mais em lugar nenhum. A paz que você nos traz e o qto o blog nos ajuda na VIDA, é impagável. Você cumpre com excelência sua missão. Que vocês sejam muito felizes!!! Nós te amamos.
    Ahhhh, só eu leio todos os comentários? Tenho vontade de conhecer várias leitoras havaha

  74. Ruth22/09/19 • 10h33

    Maravilhosa!! Você me inspira tanto, Cony!! Sua maneira de ver a vida, sua energia, sua independência, a forma como trata suas leitoras, por tudo isso você não merece menos que a felicidade!! Parabéns!! Ps.: Estou à espera do seu livro!!

  75. Roberta22/09/19 • 12h35

    Aconteceu o mesmo comigo Cony… Um relacionamento longo arrastado e obsessivo da minha parte, sofri horrores qdo resolvi terminar porque embora fosse muito apaixonada sentia que tinha algo errado. Depois veio a vida de solteira e várias burradas. Outros relacionamentos ruins, um abusivo. Resolvi dar um basta e percebi que sozinha tava lindo, aprendi quanta força eu tenho. Depois de um ano sozinha, conheci meu marido, por puro acaso. E sempre falei pra ele como as coisas foram fluindo… Estamos juntos há quase 8 anos e parece que foi ontem!! E tudo funciona como vc falou, não tem altos e baixos, não tem brigas… E cada um é quem realmente é. Bjss e parabéns pelo seu casamento!

  76. Fêh Zenatto22/09/19 • 13h06

    Oi, Cony! Primeiro, parabéns pra ti e pro Leo, muito legal acompanhar toda tua história romântica da vida pelo blog hehe

    E depois queria concordar com o que tu falou sobre o amor ser tranquilo, ser leve, ser recíproco. Passei por muitos relacionamentos conturbados e eu achava que esse era o padrão, inclusive, era isso que eu desejava – em parte por conta dos filmes que sempre nos mostram conflitos, brigas, rompimentos etc. Até conhecer meu noivo, que me mostrou uma outra realidade, muito mais linda e em paz do que eu jamais imaginei!
    Sempre falo isso pras minhas amigas – que se tá te consumindo muito, exigindo muito não está certo!

    Parabéns, parabéns de novo!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

  77. Viviane22/09/19 • 16h58

    Me considero leitora Dino. E passei junto c você meus términos. E vc não pode imaginar o quanto foi importante. O post Conversinha sobre o fim tenho salva no meu celular e envio para todas as minhas amigas que estão passando por esse momento. Você é nosso exemplo de mulher forte e que aprendeu a vencer sozinha. O dia que te encontrar, não se assuste pois vou ser aquelas tietes loucas que vai querer tirar foto c você!!! Toda felicidade do mundo. Leo é o cara!!!!!!

  78. Amanda23/09/19 • 08h31

    Coisa mais linda esse “Sorria”!
    Cheguei por aqui há alguns meses, mas já sou completamente apaixonada pelo blog, pelo seu insta, por vc!
    Pra mim tbm foi a mesma coisa: casamento abusivo, sofri horrores, divorciei, namorei de novo, tbm não deu certo, sofri, cuidei de mim e esqueci de homem, hahaha. Agora estou há dez meses com a melhor pessoa que poderia encontrar, e é como vc disse: leve, fluido, sem brigas, sem pisar em ovos, coisa que em quase trinta anos eu nunca tinha vivido.
    É muito bom viver um amor recíproco, Cony! Desejo toda a felicidade do universo a vcs!

  79. Vanessa23/09/19 • 10h50

    É bem assim mesmo. Enquanto nos preocupamos em achar alguém e temos medo de ficar sozinhas, só pegamos porcaria, uma pior que a outra. Não nos colocamos em primeiro lugar em nossas vidas, aceitamos ser tratadas de modo que não merecemos etc. Quando entendemos que só serve pra nós se for pra nos fazer bem e que se não for assim, melhor ficar sozinha, aí sim aparece aquele que nos merece e que nós merecemos. Quem aceita menos que isso está condenada a viver uma vida no mínimo mais ou menos, abrindo mão da própria felicidade e paz.
    Você será muito feliz! Parabéns! E obrigada por nos dar a oportunidade, nos choras, de aconselhar as mulheres que ainda não entenderam isso… bjokas, Cony!!

  80. Priscilla23/09/19 • 11h55

    Que lindezaaa!!! Faz uns 8 anos que te acompanho e nunca interagi por aqui mas hoje ao ler teu relato tive que comentar. É maravilhoso ver a mulher descobrindo sua autonomia, se amando. Cony, super te admiro, quando leio teus conselhos no Chora eu fico “nossa, essa mulher é sábia” rsrs Enfim, fico muito feliz de te ver brilhando e felicidades em seu casamento!

  81. Luiza23/09/19 • 13h15

    Que lindoooo!!! Felicidades mil pra vcs!!! Quero ver tudoo!

  82. camille23/09/19 • 14h02

    ahhhhh, vem aqui e me dá um abraço, porque estou muito feliz por você!!!!!

  83. LEILYANE23/09/19 • 14h38

    Coisa mais linda uma história de amor. Eu adoraria ver mais sorrias por aqui. O mundo anda tão louco, é bom saber que ainda ha motivos pra ter fé, no amor, nas pessoas, enfim, felicidades ao casal.

  84. IZABELA23/09/19 • 14h57

    Que alegria ler seu relato Cony. me identifiquei um pouco.. lembro quando comecei a sair com meu marido e as pessoas perguntavam como era e eu respondia: “ah, é facil”.
    e ninguém entendia
    Mas era isso, era fácil leve, só fecha o olho e vem comigo que eu te explico no caminho. Tem coisa melhor do que isso ?

    Muitas felicidades para voces!

  85. Márcia23/09/19 • 17h42

    Que lindo ver você feliz assim! Sou leitora dino, acompanhei todas essas fases e a live do #leony haha… Você é uma inspiração em vários sentidos!

  86. ANA FLAVIA DE OLIVEIRA MOURA23/09/19 • 18h32

    Oi, Cony!
    Olha você nem vai se lembrar, mas eu fazia parte da galera antiga do Flickr; da Mel e Dani; daqui de BH (e de tantas meninas bacanas, a Sãozinha, a Nati do Rio e por aí vai…)… Conheci a Mel e a Dani pessoalmente, mas nunca tive a oportunidade de te conhecer.

    Lendo seu relato me deu um calorzinho gostoso, me lembrei daquela época e de como acompanho o blog desde o começo (inclusive, antes mesmo, quando teve a Paula, por um breve instante). Naquela época o Flickr teve uma importância imensa na minha vida; eu tinha acabado de ser mãe e me sentia sozinha em casa. Eu nunca poderia imaginar fazer tantas amizades por uma tela de computador…

    Enfim, te acompanho desde sempre e fico MUITO feliz em ter testemunhado uma pontinha da sua trajetória… Te desejo TODA a felicidade do mundo!!! E mesmo não fazendo comentários por aqui, sigo te acompanhando e torcendo muito!

    Beijos e felicidades para você e o Leo! e viva o amor!!!

  87. Fany23/09/19 • 18h59

    Amei esse sorria!! Parabéns para esse lindo casal. Compartilhem alegrias, sorrisos, paixão e tudo de bom que vcs merecem. Sejam felizes. Bjs

  88. GABRIELA CAROLINA FERREIRA DIAS23/09/19 • 19h37

    Cony sua fofa te acompanho a tanto tempo e estou tão feliz, até me emocionei sério rsrsrs.
    Você é aquele tipo de pessoa que cativa, por ser simplesmente você.
    Hoje eu ouvi que o Amor é o encontro de almas!
    Que Deus os abençoe imensamente!

  89. Cintia Santos23/09/19 • 21h42

    Felicidades e muita cumplicidade! Que Deus abençoe a união grandemente!!! S2

  90. Daiane Coutinho24/09/19 • 10h41

    Tão linda sua historia Cony.

    Tão de verdade, tão transparente, tão amor.

    Que Deus abençoe sempre sua vida. =]

  91. Thais24/09/19 • 14h32

    Que sorria mais lindo! Sou leitora dino, desde antes do primeiro término. O post “conversinha” me ajudou muito também! Único blog que continuo acompanhando e fico triste quando não tem post… Te tenho como amiga e fico feliz pela tua alegria! Muitos anos de vida ao casal! Amor tem que ser assim, leve!

  92. Sula24/09/19 • 15h18

    Cony! Que injeção de ânimo que me deste, não imaginas o quanto foi bom ler este e o post sobre o fim. Deu um calorzinho no coração. Obrigada. Sejam muito felizes!!!

  93. Francisca Marcia de Sousa27/09/19 • 10h18

    Olá, Cony !Parabéns pelo sucesso profissional e pessoal! te acompanho não faz muito tempo, mas garanto que já foi o bastante para te admirar e definir como uma mulher maravilhosa, e que serve de inspiração para mim, e para tantas outras mulheres. Agora sou uma seguidora fiel e fico aqui , no meu cantinho, curtindo cada conquista sua e vibrando seu sucesso.

  94. Daniela Abreu27/09/19 • 12h11

    Que texto gostoso de se ler, só li verdades aqui, “a busca não está no outro, está na gente” vou carregar isso para a vida.

    Te adoro Cony!

  95. Adriana29/09/19 • 09h20

    Só hj fui ler, Cony. Vc é demais! Eu estava na live do halloween, rss. Isso não é um post, é um manual que todos deveriam ler. Amei! Vc é tão bem resolvida na vida. Todas queriam ter uma amiga assim. Fico muito feliz por você! Bjs.

  96. Joana Barros16/10/19 • 23h49

    Olá sou nova seguidora do futilísch e adorei sua história!! Me identifiquei mto com vc!! Estou adorando te seguir…..te acho mto verdadeira…. nos enfluência somente com bons exemplos!!!

  97. Sueli29/12/19 • 01h13

    Cony, felicidades! Que maravilha poder acompanhar a sua trajetória (posso te dizer tranquilamente que leio esse blog desde o início!), vc se conhecendo e amadurecendo! Obrigada por compartilhar conosco, pois também aprendemos com vc! Que o amor e a cúmplices de vcs sempre se renove e se aperfeiçoe! Um forte abraço! ❤️✨

    • Constanza06/01/20 • 11h16

      Obrigada!!!