Beleza
Cabelo
29 ago 2019, 35 comentários

Cortei!

Lembram do post que fiz AQUI falando da minha vontade de passar a tesoura no cabelão? Pois é, tomei coragem e cortei! Não estava aguentando mais o cabelo comprido, não estava achando elegante e parecia sempre desleixada… sei lá, era bonito mas dava um trabalho enorme para deixar ele mais arrumado e como não tenho tempo para ficar indo ao salão direto, preferi cortar de uma vez!

Há tempos namorava o corte da Julia Horta (Miss Brasil) porque acho a textura e a cor do cabelo bem parecida. Fui no Tif’s que tem aqui perto de casa (na Alameda da Serra, Nova Lima/Belo Horizonte) e pedi pra Ana Assis reproduzir para mim.

Olha só como foi!

Estava mais comprido do que eu imaginava! Mas muito mais!

A Ana primeiro olhou o comprimento que eu queria, confirmou o tamanho, fez 4 rabos de cavalo baixos e cortou. Ainda disse que como eram mais de 15cm de cabelo, eu conseguiria doar!

Depois fui retocar a raiz e aí sim finalizar o corte. Pedi um leve movimento nas pontas (para não ficar aquela coisa reeeeeta) e um tico mais comprido na frente. Ah, também falei para a Ana que queria um comprimento que eu conseguisse prender o cabelo, já que uso ele preso para malhar e fazer penteados.

E ficou assim!

Levemente mais comprido na frente!

Base reta porém com movimento! Fizemos uma escova modelada para dar esse efeito.

E olha o tantão de cabelo que saiu! Doei para a ONG Fio de Luz, que faz perucas e distribui GRATUITAMENTE para pessoas em tratamento quimioterápico. 

Posso falar? AMEEEEEI MEU CABELO NOVO! Mas tipo muito! Tô um nojo, me achando a própria miss hahahahaha! Não arrependi em nenhum segundo e só penso como demorei tanto para cortar. Fica infinitamente mais elegante e muito, mas MUITO mais fácil de arrumar!

  • Pronto, etapa vencida. Tô numa fase de mudanças na vida pessoal e profissional (em breve conto para vocês) e achei que teve tudo a ver com meu momento. E aí? Gostaram???
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
35 comentários em “Cortei!”
  1. Renilza Lopes Gregorio29/08/19 • 13h14

    Meu Deus vc. conseguiu ficar mais bonita do que já era.Ficou maravilhosa!!!!
    Bjs.

  2. Gabi29/08/19 • 13h34

    Siiimmm! Ficou chiquérrima! Linda, elegante! Arrasou!

  3. Fernanda29/08/19 • 14h37

    Ficou muito linda! Adorei o corte. To me segurando pra não cortar também

  4. Daniela Borghi29/08/19 • 14h50

    Ai Cony, ficou maravilhoso, sem palavras, muito mais jovem, leve, moderna !
    Preciso eu criar essa coragem jogo Gzuis kkkkk mas me acho muito alta pra cabelo curto, aliás, vc poderia fazer um post sobre ne kkkk se tal corte combina com pessoas altas ou mais baixas kkk
    tenho medo, não é nem apego ao cabelo, é medo de ficar feio kkk

    e volto a dizer, ficou MARAVILHOSA !

  5. Suelen C. P.29/08/19 • 15h18

    Cara de rycha!!!!!!

  6. Magda29/08/19 • 15h21

    Remoçou 10 anos !!!
    Ficou extremamente elegante !

  7. Mila29/08/19 • 15h38

    Ficou mais xóoovem, mais moderno, mais lindo mais sensual…. perfeito!!
    Quando cortei o meu, me bateu um arrependimento, me senti o beiçola da grande familia kkkkk, mas depois passou, super amo meu cabelinho.
    E como você disse, muito mais fácil de arrumar!

    • Constanza30/08/19 • 11h50

      hahahahhaahhaha paaaaraaaaaa kkkk

  8. Lu29/08/19 • 16h01

    Cony, sua beleza vem de dentro, independentemente do cabelo você é sempre linda e tem amadurecido lindamente. Arrasou!

    • Constanza30/08/19 • 11h50

      Obrigada!!

  9. Renata Castro29/08/19 • 16h06

    O novo cabelo ficou muuuuuito chique!! Adorei!!

    Já estou ansiosa pra saber das novidades!! rsrs

  10. Jady29/08/19 • 16h13

    Esta maravilhosa e deusa! Dona e proprietária de uma conta bancária bilionária!!!

  11. Thais29/08/19 • 16h21

    Não tem jeito, depois que o bichinho do long bob pica, já era!
    Eu sou a maior suspeita, aderi há 3 anos!
    Parabéns Cony! Ficou linda e super moderna!

  12. Marli Aparecida Cruz29/08/19 • 18h47

    Parabéns! Vc ficou linda, te deixou mais jovem, lembro q vc estava em dúvida, decisão acertada, mantenha-o assim.

  13. Elaine29/08/19 • 20h01

    Ficou liiiiindo!!

  14. Jaciara29/08/19 • 23h03

    Conita cortei no mesmo dia que você!! Estava em SP, nem pensava em cortar, surgiu uma oportunidade de última hora com a @belximenes e cortei. Quando entrei no insta, você tinha cortado!! Gêmeas de corte kkkkkkk ❤️❤️❤️

  15. Rafa30/08/19 • 06h02

    Eu lembro de aaaaaanos e anos atrás eu (e muitas) falando pra vc cortar, q era mais elegante e etc etc… rs antes tarde do que nunca!! Tá lindo!

    • Constanza30/08/19 • 11h49

      Não é menina, custei acreditar em vcs kkkkk

  16. Nubia30/08/19 • 08h17

    Ficou lindo Cony!!!!

  17. carla ferreira30/08/19 • 08h39

    Você fui lindaaaaaaaaaaaa!!!! Muito mais jovem.
    Esta nova fase de sua vida, tem feito muito bem a você. Sucesso … sempre. Bjos

  18. Leila30/08/19 • 09h36

    MARAVILHOSA, COMO SEMPRE!

  19. Bruna Costa30/08/19 • 10h20

    Amei!! Ficou muito lindo o corte e combinou muito com vc! Te deixou (ainda mais) elegante!

  20. Marcia30/08/19 • 11h06

    Oi Cony,
    Amei, ficou maravilhosa. Agora, conte pra nós qual é a cor que você usa no cabelo?
    PArabéns……..queria coragem para cortar o meu…..Bjos

  21. Ca30/08/19 • 11h46

    Ameeeei! Também não consigo mais voltar a ter cabelão. Amo meu curtinho. Muito mais elegante e bonito.

  22. Carla30/08/19 • 12h27

    Ficou maravilhosa, cara de ryca!
    Eu tenho cabelo cacheado e sempre achei lindo corte chanel de bico. Sempre relutei pq tinha a falsa idéia de que cabelo curto engorda. Depois q eu criei coragem, não quero outra vida! E eu achando q ia parecer mais gorda, pareço mais magra e mais jovem! Recomendo!

  23. Giorgia30/08/19 • 14h24

    Sou suspeita, amo cabelo curto!
    Mas por necessidade já que tenho pouco e fino…mas me acostumei e me amo assim!
    Agora, pode renovar o estoque de maquiagem e de brincos, pq a vontade de se arrumar triplica!!!

  24. Ellen30/08/19 • 16h25

    Nossa, que Mudança! Que elegância! Infinitamente mais bonita e, com toda certeza, esse corte combina muuuito com seu estilo.

  25. Maria Clara30/08/19 • 16h34

    Arrasou Cony, seu cabelo é maravilhoso!!!

  26. Marci30/08/19 • 17h10

    Apenas maravilhosa!!! Ameii!!

  27. Emilia30/08/19 • 17h21

    Ficou maravilhosa, super elegante.

  28. Mônica30/08/19 • 17h32

    Cony!!! Gatíssima!!!! Ficou muito maravilhosa, combinou demais com vc!!

  29. Thays30/08/19 • 19h16

    Fufu, ficou mais maravilhosa aindaaaaaa.
    Essa blusa é da she in?

  30. Ana Carolina30/08/19 • 23h22

    Vc perguntou se nós gostamos e não posso deixar de dar minha opinião sincera: não gostei, não! Eu amey! Ficou uma deusa, igual da primeira vez que cortou! hehe

  31. Fernanda K31/08/19 • 08h06

    Ficou lindíssima!!!!!!! Cortei o meu cabelo estilo long bob essa semana, era até mais comprido que o teu e estava com um aspecto de mal cuidado mesmo com todos os produtos que usava. NUNCA tinha cortado cabelo curto na vida, só pensei “cabelo cresce” e fui na coragem… não me arrependi nem por um segundo, ficou bonito, prático, meu marido e filho gostaram e as pessoas me acharam mais jovem!!!!!!! Só amor pelo cabelinho novo, recomendo a todas a experiência!