Moda
Fashion News
01 ago 2019, 17 comentários

Camisaria de VERDADE!

Antes de começar este post, por favor, por favorzinho, pare um segundo (mais exatamanete um minuto e meio) e veja este video. Eu quase chorei.

Eu sou FASCINADA com o processo de criação de roupas, bolsas, sapatos, acessórios… Quando vejo o cuidado, o capricho, desde o esboço da peça até a embalagem, fico realmente emocionada. Quando a gente recebe o produto em casa, tão perfeitamente embalado como é o caso dos produtos da Principessa, dá para sentir o carinho e o cuidado de todas as mãos que participaram nesse processo. Por isso falo, as coisas não têm preço, tem valor e as camisas da Principessa tem um valor enorme.

Já comecei falando direto da marca né? Mas deixa eu contar um pouco mais. A Principessa nasceu em 2008 em Blumenau, onde surgiu sua primeira loja física. A maior preocupação deles é o design, conforto e como vimos no vídeo, a qualidade das peças. Usam os melhores tecidos e se preocupam muito com cada detalhe da marca! Em 2014 inauguraram o e-commerce para que todo mundo pudesse conhecer as roupas da marca e hoje em dia, a Principessa vende apenas online.

Eu comprei uma camisa e tive uma grata surpresa. Amei tanto mas tanto que logo virou uma dica de ouro para quem gosta de roupas bem feitas, atemporais e que durem a vida inteira.

A notícia agora é a nova coleção da Principessa, chamada Essência. Quando a gente pensa em camisa, logo vem o modelo mais clássico a cabeça né? Pois nessa nova coleção, manteve-se a atemporalidade da camisaria porem em modelos mais modernos e contemporâneos!  Mas além de camisas, a Principessa também fabrica (sim, tudo é fabricação própria, o que garante a qualidade do início ao fim) chemises (aqueles vestidos tipo camisa) e calças sociais que vestem suuuuuper bem!

Sei que estão curiosas para conhecer melhor a Principessa, então segue algumas fotos da coleção Essências. Os tecidos usados foram linho (chiquérrimo), viscose, algodão, oxford, com recortes, golas e punhos diferenciados. Coisa mais linda de se ver. Olha só:

Maravilhoso sim ou sim? A coleção Essência veio comemorar os 11 anos da marca e reforçar a marca como uma das maiores especialistas em camisaria do Brasil. Ah, além disso, a logomarca mudou um pouco, ficando mais feminina porém moderna ao mesmo tempo (tipo a gente) e acompanha uma tag line escrito Donna di Potere, ou Mulher Poderosa em italiano, bem o que a marca representa!

Eu super me identifiquei com a marca, tanto que todas as peças que vesti ficaram perfeitas e a MINHA CARA!

O primeiro look é da coleção nova, Essência!

Comprar no e-commerce da Principessa é super seguro, o site é confiável (eu garanto) e os produtos chegam rápido e tão maravilhosamente embalados que dá até dózinha de desfazer o laço da caixa. As camisas vem impecávelmente dobradas e com todos aqueles clipes que deixam a manga, o punho, tudo no lugar. Coisa FINA, boa e que tem um valor muito bom. Recomendo, estou APAIXONADA pelas minhas peças Principessa!

  • E para quem quiser conhecer as peças da Principessa, consegui um cupom de desconto! Use o código FUTILISH para ter 10% off em QUALQUER compra e de qualquer valor! Depois volta e me conta o que achou!
Hey leitora! Este post é um publieditorial.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
17 comentários em “Camisaria de VERDADE!”
  1. Taty01/08/19 • 11h34

    Cony, tenho uma dúvida. Os tecidos são fáceis de passar? Minha preguiça com camisas é isso. Tenho algumas que nem uso por preguiça de passar. Não tem ferro que resolva.

    • Mila01/08/19 • 12h23

      Tatty, verdade!! Já desfiz de camisas por causa disso, não tem ferro que consiga passar e ficar aquele trem mais amarrotado rsrsrsrsrs

  2. celia01/08/19 • 11h39

    oi Cony, já usei seu cupom semana passada, comprei uma saia e uma camisa, porém ainda não chegaram. Fiquei curiosa com essa camisa que vocês está usando, de bolas brancas, qual o tecido dela? (sou filha de costureira, o tecido muito me interessa)… obrigada minha blogueira preferida!! bjos

  3. Gabi01/08/19 • 14h51

    Que maravilhosas. Amei! Obrigada pela dica Cony, vou escolher a minha!

  4. Carla01/08/19 • 15h49

    Cony, de onde é o scarpin metalizado maravilhoso que você está usando na última foto? Bjs

    • Constanza02/08/19 • 10h20

      Carrano!

  5. Monalisa Gomes01/08/19 • 19h16

    Constanza Eugênia Province Fernandez, apenas pare! Pare de nos jogar para esse mundo do bom gosto e requinte. Minha gente, ate esse video é lindo. Emociona. Queria abraçar a pessoa que passou a blusa e colocou na caixinha, e a maquina de pregar botão? Olha, vc ensina e a gente segue, entrego os pontos. Te admiro. Phyna, elegante e sincera.
    Um grande bjo. Cuca.

    • Constanza02/08/19 • 10h19

      Num é a coisa mais linda??? Eu ameeeeeei o video! Os ói enche dágua!

  6. Iohana Lais01/08/19 • 23h58

    É aqui da minha cidade. O padrão é estilo dudalina. Tecido tem vários, só prestar a atenção na composição.

  7. Irina Yamashita02/08/19 • 10h06

    Achei lindas! Mas acho super difícil comprar camisa sem provar, principalmente pra quem tem mais seios! 🙁

  8. Marina02/08/19 • 11h23

    Cony, qual o modelo dessa sua branca?

  9. Edmeia03/08/19 • 08h12

    Bom dia
    Adoro este tipo de camisa. Bem feita então, muito melhor
    Agora quero comprar os seus sapatos de onça que vc postou no Instagram
    Só não estou conseguindo achar pan irw onde posso comprar. Vende online?
    Sou sua seguidora e admiradora
    Um beijo

    • Constanza03/08/19 • 19h45

      Sim, no site da Lot shoes. Bjsss

  10. sheila05/08/19 • 16h27

    Mais uma vez fui digitalmente influenciada por vc Cony hahahah. Comprei a camisa branca com o monograma personalizado. Já comprei fixbitt, calça de couro, listras, tenis adidas slip on, gin tônica, blazer alongado, brincos turquesa, tudo da zara, fora as dicas de seriados e filmes que sempre sigo e tudo mais que não lembro agora… nossa, sou quase uma cony-minion hahaha. Beijos lindona!!

    • Constanza06/08/19 • 11h01

      Gente hahahahahah até as gin tonica??? HAHAHAHA AMEI!