Moda
Como Usar
29 jan 2019, 8 comentários

Blusa de Amarrar

Logo na primeira visita ao shopping depois de voltar das férias, dei de cara com uma tendencia ESCANCARADA nas fast fashion: a blusa de amarrar. Ok que amarrar blusas, dar aquele nózinho, adaptar qualquer camisa com um nó, é truque antigo, isso sabemos. Mas o que vi mesmo foram blusas já prontas para essa finalidade, com as pontas mais compridas, uma modelagem tipo quimono, sem botões, tudo pronto para o nó e… a barriga de fora.

Isso é o que mais “pega” pro meu lado, pois eu tenho consciência que minha barriga não fica muito bela exposta rsrs. A gente tem que sentir bem né? Acho lindo quem usa cropped sem neura mas eu não consigo MESMO. Mas tem jeito para isso, uso um top rendado desses mais compridinhos e fica lindo, além de dar uma sensualizada na lingerie… hum, acho que preciso fazer um post com esse tipo de top. Acho eles tão necessários e quebra gralho…

Enfim, voltemos ao assunto do post, as blusinhas de amarrar estão por todos os lados e tem como comprar uma exatamente para essa finalidade como também dá para adaptar com alguma de casa. Vamos nos inspirar?

Vi na C&A uns modelos bem parecidos com esse e lindos! Até que um dedinho de barriga de fora me permito, mas desde que a parte de baixo seja de cintura alta e o nó da camisa mais baixo. Esse modelo fica ótimo para quem tem pouco seio, mas quem tem mais, use um top rendado!

As coloridas e bem largas são as mais lindas!

Preto e branco, tanto em poá quanto listrado, fica muito bonito também.

Achei MARA essas com estampa clara e fundo vermelho! Olha como fica lindo com jeans!

Só acho que tem que tomar cuidado ao fazer o nó para não ficar muito volumoso.

Ok, quero uma vermelha.

Com botões para fechar um pouco o decote! Ainda acho as decotadas mais lindas, mas é verdade que exigem maior cuidado (para não aparecer os peitchos e tal).

“Ah, não vou gastar dinheiro com isso não mas quero fazer parecido!” Ok! Pega uma camisa e dá um nó!

Olha que charmeeeee! Lindo lindo lindo!

  • Tá fácil de fazer com o que tem em casa e também tá fácil de achar nas lojas! E se se sentir insegura pelo decotão ou barriga de fora, use com um top rendado por baixo. Prometo post do top em breve ok?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Blusa de Amarrar”
  1. Mariana29/01/19 • 13h14

    Confesso q faço isso com as minhas camisas desde sempre Mas adorei esses modelos com a ponta compridona. Já quero!
    E já quero incorporar a ideia da blusa nózinho com lingerie

  2. Juliana29/01/19 • 15h31

    Cony, faz um onde encontrar por favor!!! Estou louca atrás de um modelo desse como a listrada da primeira foto! Mas só encontro estampadas! Quero uma bem básica! Branca, preta ou listras! Me ajuuda ;D

  3. Alana29/01/19 • 21h43

    Acho lindo!
    Cony, quem não tem silicone pode usar como?

    • Constanza29/01/19 • 22h33

      com top de renda!

  4. Laura30/01/19 • 09h42

    Obrigada Cony!!! Tava louca pra ver sua opinião sobre a brusinha com nó! kkk Faz o post do top com renda, onde comprar?!
    Olhando bem, essas blusas como decotão profundo, será que fica bonito com top renda por baixo? Acho lindo mas não tem coragem de usar sem nada…
    Bjs e obrigada!

  5. Luciana30/01/19 • 10h19

    Lindas blusas

  6. Patricia Gomes Ferreira02/02/19 • 18h19

    Amei! Mas tb não tenho coragem de usar a barriga de fora. Estou a procura de top de renda bonito com um pouco de sustentação!! Já ansiosa p post!

  7. Ca05/02/19 • 11h38

    Aguardando o post dos tops rendados e o “onde comprar”. =)