BelezaPublieditorial
Eu Testei!, Maquiagem
30 nov 2018, 3 comentários

Eu Testei – Corretivo Facial Make B Flash Iluminador

Testei, e testei há muuuuuuito tempo! Só que esta semana recebi todas as cores de um dos meus produtos queridinhos de maquiagem e quis resenhar e fazer swatches para vocês.

Vamos por partes: maquiagem é tudo de bom né? Eu amo, de paixão, me relaxa, é uma verdadeira terapia! E gosto de me informar, saber dos produtos novos, quais as tendências em maquiagem, as maneira de usar os produtos, tudo, simplesmente TUDO o que envolve o universo da maquiagem me fascina. Eu aprendi a me maquiar de tanto insistir, na prática e na marra mesmo! Antes meu blush não aparecia, as sombras também não, eu comprava tudo o que via e não ficava igual as outras meninas. Daí que resolvi fazer a coisa direito e aprender de vez. BINGO! As coisas começaram a dar certo e hoje consigo até fazer uma make de festa em mim mesma! Mas sei poucas variações, digamos que não me arrisco muito rs.

Antes, eu tinha o básico de maquiagem e era ok, mas com o tempo aprendi que tem alguns produtos que fazem TODA a diferença no make. Por exemplo: água termal, para antes e depois. Hidratante para preparar a pele. Percebi a importância de um bom primer. Vi que ter bons pincéis é essencial. E o corretivo iluminador?? Ah, como ele me fazia falta…

Eu tenho os típicos problemas de quem tem a pele morena: melasmas e olheiras, que deixam aquela aparência cansada, triste, sem vida. Somos mais propensas a isso e deixa eu contar… haja make para disfarçar esses probleminhas! A escolha de bons produtos para maquiar manchas e olheiras é mega importante.

Nas minhas buscas, anos atrás, conheci o Corretivo Facial Flash Iluminador de Make B. do Boticário, que era uma alternativa nacional e boa para um outro produto importado e super caro que estava na moda. Obviamente comprei o do Boticário e ó… uso até hoje.

Do que se trata? É um corretivo iluminador em formato de caneta, mega fácil de usar e de carregar na bolsa em caso de retoque (hoje reparo muito nisso, na praticidade das embalagens das minhas maquiagens, pois sempre carrego um bocado na bolsa). A função dele é corrigir e iluminar, possui uma fórmula com difusores ópticos que dão pontos de luz no rosto e fica aquele aspecto de descanso, o olhar mais leve, tipo “dormi maravilhosamente bem a noite inteira”. A cor que uso para iluminar é a Bege Claro, mas recebi todas as cores e já tenho função para cada uma delas. Vou usar todas rs.

O produto é esse daqui:

As cores são Bege Claro, Bege Médio, Mel e Canela.

Vamos ver as cores na minha pele?

Da esquerda para a direita, Corretivo Facial Make B Flash Iluminador nas cores: Bege Claro, Bege Médio, Mel e Canela.

O formato em pincel é ÓTIMO para retocar e levar para todos os cantos. As cores mais escuras vou usar para fazer contorno!

Onde aplico?? Uso aquele mapinha básico do iluminador: um V nas olheiras (V abaixo dos olhos), no ossinho do nariz, na testa, um ponto na curvinha do lábio superior e outro no queixo. A aparência fica OUTRA!

  • Amo, uso há anos e continuarei usando, inclusive as outras cores. Virou passo básico e obrigatório para um make de sucesso. Palavra de quem tenta há anos fazer uma maquiagem decente, e acho que consegui hein! Ah, e o preço é ÓTIMO e rende MUITO, segue o LINK para quem já quiser um.
Hey leitora! Este post é um publieditorial.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “Eu Testei – Corretivo Facial Make B Flash Iluminador”
  1. Gabriela01/12/18 • 00h29

    Cony!! Amei a dica!!

    E em realacao ao primeiro? Qual é o seu favorito mesmo, por favor?

  2. Lari03/12/18 • 16h56

    Amo a ação anti fadiga desse produto

  3. Bruna05/12/18 • 07h31

    Oi Cony! Seria legal ver o produto aplicado no seu rosto…daria pra ter uma noção melhor! Bjos