FHIts
29 ago 2018, 0 comentários

QG Fhits – O Que Teve (Parte 2)

Como contei antes (quem não viu clica AQUI), o QG desta temporada foi cheio de novidades: desfiles, pocket shows, mesas redondas, apresentação de novos produtos…

Quem ficou responsável pelo make no QG desta vez foi a turma do O Boticário, que eu AMOOOO! Tivemos Make B a disposição todos os dias e até o Sadi Consati esteve lá nos ajudando a manter a dignidade de uma pele bem maquiada. Se alguém ainda não sabe, a Make B é a linha premium de maquiagem da O Boticario. Até a embalagem é elegante: tem um cristal Swarovski para sempre brilhar quando você for usar. Eu que amo tudo o que brilha, fico louca né?

Tinha muitos produtos, usei vários mas teve um que ganhou meu coração: o batom Elegant Red. No dia que usei aquela roupa preta (pantalona e blazer de alfaiataria), achei que caberia um batomzão vermelho. Saí do hotel com um nude e chegando no stand do O Boticario, escolhi o batom cremoso da Make B. Fiquei passada, que com uma camada só a cor já tinha ficado maravilhosa. Cobertura impecável e a cor super intensa! E ainda por cima é de longa duração. Ficou TÃO chique! O nome dele – Elegant Red – foi muito bem pensado.

Mara ou Super MARA? 

E custa apenas R$ 30! Tá na promoção hein. Aproveita, vai por mim, segue o LINK

Dia 3

Na sexta feira, fui de rosinha. Sabiam que o linho é uma super tendência para este verão? Usei uma calça de linho e como estava frio em SP, desenterrei uma jaqueta de couro rosa pálido.

Dia 4 

O batom vermelho me inspirou para o look do quarto dia: fui de pantacourt e tricô camel. Eis uma combinação que eu não dava muita atenção e que agora estou curtindo bastante!

E nesse dia, teve mesa redonda com a Preta Gil!!

Dia 5

E último dia! O look vocês já viram aqui, aquela calça amarela com camisão de poás. O que não viram foi minha super foto com um casal TOP: Kyra Gracie e Malvino Salvador!

Ah eles são muito fofos!!! A familia Gracie foi que disseminou o Jiu Jitsu no Brasil e eles tem uma academia no Rio de Janeiro que se chama Gracie Kore. Lá ensinam defesa pessoal para mulheres e também ensinam crianças a se defenderem de bullying usando Jiu Jitsu verbal! Gente, amei muito! Quero Gracie Kore em BH!

Foi uma semana cheia, frenética, cansativa, mas daquele cansaço gostoso, de muito aprendizado e conhecimento. E o novo formato do QG Fhits está demais, ansiosa para ver os próximos!

 

  • E um super obrigada ao Shopping Cidade Jardim, já virou meu queridinho de SP, seja pela Daiso (hahahahaha gente AMEI essa loja), seja pelo SPA (viram no meu Insta? Fiz uma massagem dos deuses lá!), seja pelos restaurantes maravilhosos (amo o Due Cuochi e o Sal), seja pelo carinho do pessoal do Concierge que cuida das malas, chama taxi, reserva restaurante, tudo para tornar nossa passagem por lá mais prática e confortável. Que venha o próximo!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui