FHIts
27 ago 2018, 6 comentários

QG Fhits – O Que Teve?

Mais um QG do Fhits para a coleção, já nem sei quanto acumulo! Sempre cheio de novidades, de experiências, e esta temporada foi DEMAIS! Quem me acompanhou pelo instagram ou stories, viu que teve desfiles e até show de Simone e Simaria! E foi uma loucura.

Vamos lá, farei um resumo por dia e por look que usei! O que acham?

Dia 01

No primeiro dia quis ir colorida como o QG estava. Nesta temporada, o QG não foi na mesma época da semana de moda paulista mas sim junto com o lançamento das colemos nacionais do verão 2019. Novamente tivemos o conceito do Phygital, ou seja, o encontro do físico com o digital, que resume bem o QG do Fhits: todas as blogueiras, todo o conteúdo virtual, ao vivo. Legal isso né? Mais uma vez estivemos no Shopping Cidade Jardim (já estou ficando viciada nele), que tem ótimos restaurantes, concierge para salvar a gente em todos os momentos e descobri que tem até um SPA no Shopping! Vou contar tudo.

 

Sim, agora gosto de scarpin branco. E fui na tendência da roupa esportiva e chique! Toda vez faço um look total white e o desta vez teve um pouquinho de cor.

Logo no primeiro dia fui apresentada a uma super novidade que AMEI: a marca Biossance. Alguém conhece?

A Biossance é uma marca de dermocosméticos californiana, tem apenas 2 anos de vida e somente há 4 meses que está no Brasil. O que mais curti na apresentação foi que a marca descarta todo e qualquer ingrediente ou composto que possa ser tóxico tanto para o planeta quanto para nossa pele. Até a embalagem é 100% biodegradável. O diferencial da Biossance é usar esqualano vegetal biocompatível com a pele. E o que é esqualano? É uma molécula produzida pelo nosso corpo responsável pela hidratação e viço, ou seja, pela aparência xóvem. A gente quer, sim ou sim?

Os produtos que mais me interessaram foram todos hahahaha. Ok, tive dois queridinhos que estou louca pra testar: o Óleo de Limpeza (que tira TUDO! Inclusive maquiagem a prova d’água) e o hidratante probiótico, que fortalece a flora da pele equilibrando o PH. Ele prepara a pele para o uso correto e mais efetivo de qualquer tipo de tratamento. Ou seja, deixa a pele fértil!!!

Biossance, pode mandar pra mim, estamos aceitando rs.

Dia 02

O segundo dia foi muito especial. Comemoramos 18 anos de uma marca que eu amo e uso MUITO: a Plié! VIVOOOO falando aqui no blog que os melhores modeladores são os da marca. Não apertam, não enrolam, e ainda por cima são lindos. Nesse dia, a dupla Simone e Simaria (garotas propaganda da marca) foram no QG para um bate papo, para ver o desfile (sim teve desfile e com mulheres de todos os biotipos!) e no final ainda rolou um pocket show.

O meu look Plié foi um conjunto de alfaiataria (maravilhoso né?) com um body da linha Shape and Shine. Ele possui um brilho beeem leve e uma estampa discreta de poás!

Imagens do desfile e das coleguinhas! Gente, esse primeiro sutiã da montagem é VIDAAAAA! Se chama Deep Bra e é MARAVILHOSO para blusas decotadas. Peguei um e tô muito, mas MUITO apaixonada por ele! Ah, e dica, comprem um tamanho menor ok? Eu uso 44 e o que ficou bom em mim foi o 42. Aqui o LINK dele.

  • Vou fazer em duas partes para não ficar cansativo. Já já falo um pouco mais sobre o que mais teve e o que mais trouxe de dicas para vocês!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
6 comentários em “QG Fhits – O Que Teve?”
  1. Manoela27/08/18 • 13h04

    Conyyyy, você arrasou nos looks!! Você estava elegante demais! Looks maravilhosos!!

  2. Drielly Moraes27/08/18 • 16h18

    Véi, vc só tem usado look foda! Até aquele do dia da sua mudança foi fodástico hahaha.
    Vc tem cara de mulher cheirosa. Adoro! ♥ Aquelas que a gente abraça e fica com o cheiro, sabe? (Vc gosta de abraço? rsrrs tem gente que não curte).

    • Constanza27/08/18 • 17h59

      hahahahahha amoooo

  3. Renata Castro27/08/18 • 16h56

    Cony, você está sempre elegante, mas o segundo look superou qualquer expectativa!! Muito maravilhosa!!

    Bjos

  4. Elaine Santos28/08/18 • 10h58

    Cony seus looks estão arrasadores me conta de onde é essa calça preta maravilhosa preciso…

    • Constanza28/08/18 • 12h17

      Maracujá!