Editorial
06 ago 2018, 209 comentários

O Novo Futilish!

Bem vindos! Este é o novo Futilish, mais atual, mais moderno, clean e fácil. Blog de blogueira que atualiza praticamente todos os dias, de blogueira que se preocupa com conteúdo, blog de leitoras que lêem de verdade, que acessam todo dia, blog de gente que gosta de comentar, de se informar, de trocar ideias.

Eu nunca acreditei naquela historia que os blogs iriam acabar. Para mim, os blogs estao solidificando seu caminho. Quem começou anos atrás como eu (em 2018 fizemos 9 aninhos de Futilish!), pegou o boom, a loucura da internet mas poucos sobreviveram. Alguns viraram sites, outros portais, outros sumiram, uns viraram um perfil no Instagram e alguns continuaram com a receita da pessoa que escreve todo dia, que posta todo dia, que tem caixa aberta de comentários e que cria praticamente uma casa virtual.

Nós sobrevivemos. Continuamos aqui firme e forte, com conteúdo atualizado sempre, com gente antiga comentando, gente nova chegando, mas SEMPRE com pessoas de verdade circulando virtualmente no Futilish. Acredito que manter um blog ativo hoje em dia é um BAITA diferencial. É um endereço fixo na internet e o mundo pode “acabar” que o www continuará vivo com tudo o que já foi produzido. Eu não entrego meu trabalho 100% a aplicativos, pois amanhã pode aparecer outro melhor e quem construiu carreira num app, vai ter que começar do zero, ou quase isso. Além disso, quando pessoas querem informação de verdade elas não procuram aplicativos, mas sim em sites. Quando vão comprar, confiam muito mais na resenha de blogs do que em fotos soltas em apps onde a informação é limitada. Tem mais, em blogs os números são de verdades, os acessos não mentem e a quantidade de comentários diz tudo sobre a veracidade do blog. Querem mais? Faz blog quem sabe escrever, quem tem conteúdo relevante para passar e tem público à altura para consumir toda essa informação. E cá estamos nós, trocando a roupa do Futilish, que há 9 anos recebe diariamente milhares de pessoas que se importam em LER e OPINAR. Gente inteligente, digamos rsrs. E isso me dá um orguuuuulho!

Então, quis manter o estilo antigo, com posts inteiros, espaços para comentar e tudo mais. E de novidades, temos várias coisinhas!

  • O blog agora é responsivo! Pode acessar do celular que vai continuar lindo e certinho.
  • Temos “categorias” e “subcategorias“, para ficar mais fácil a busca.
  • Temos uma aba SHOP! Lá estão os links diretos para as lojas que compro e indico e ainda ganharei uma pequena comissão caso vocês comprem por esses links. Ajuda a blogueira aí gente, não custa nada rs.
  • Também temos vitrines! Fiz três: Moda, Beleza e Decor. Sempre atualizarei com meus achadinhos ok? Fiquem de olho.
  • As fotos serão maiores! Tipo blog gringo sabe? Acho chique.
  • Fia, pode compartilhar os posts pelo whatsapp!!! Viu um Chora que é a cara da sua amiga? Manda pra ela.
  • No “Contato” você pode pedir parceria, perguntar sobre anúncios além de mandar seu Chora ou Dica da Leitora! SIMMM, pode mandar o Chora direto de lá, é só escolher a opção “Envio de Chora” e escrever pra mim. E quem quiser mandar Dica da Leitora, é só comprimir o arquivo com as fotos e mandar pelo anexo. Quem quiser continuar do jeito antigo mandando direto pro meu email também pode.
  • No rodapé, temos o meu Instagram e o Pinterest grandão. Mas é pra entrar e seguir também tá?
  • Para ler os comentários, é só clicar em responder comentários ou então ir em “Comentários” acima do título do post.

 

Conto com vocês para essa nova fase do Futilish! Se alguém achar algum errinho, tiver alguma sugestão (desde que não seja mudar tudo hahahah), elogio ou qualquer coisa, já inaugura o botão de comentar aí e manda pra mim! Podem mandar boas energias e sorte também!

E meu obrigada eterno para as duas moças que fizeram esse trabalho lindo e aguentaram minhas enrolações: a Thais do My Wishes Gallery (que fez o layout) e a Mari Assmann da Plic Plac (que fez a programação). Duas mulheres super competentes e muuuuito profissionais!

  • Beijos da Cony, a blogueira que tem blog. E blog de cara nova. 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
209 comentários em “O Novo Futilish!”
  1. Renata06/08/18 • 16h29

    Ahazoooooooooo!! Que linda a nova cara do blog!! Tão phino quanto a dona blogueira que tem blog!!! Parabéns e sucesso sempre!

  2. Andréa Egues06/08/18 • 16h31

    Ficou lindo!!!! Sou leitora “das antigas” desde lá no comecinho! Desejo muito sucesso nessa nova fase. Bj.

  3. Eliza06/08/18 • 16h35

    Amei! Adorei os posts estarem inteiros.
    Bjs e boa sorte da leitora que te acompanha desde o início!

  4. Giovana Pavani06/08/18 • 16h46

    Adorei o novo visual! Parabéns por investir no blog Cony! E vc tem razão, quem procura informação mais detalhada e confiável, procura em blog. Eu sempre acesso seu blog, pois gosto de leeeeerrr! Tenho a impressão que a maioria das blogueiras de hoje não gosta muito de escrever, talvez seja por isso que vários blogs não sobreviveram. Antes eu seguia vários, mas fui percebendo que deixaram de ter conteúdo. Continue assim que é sucessoooo!!! bjs!!

  5. Amanda Mirele06/08/18 • 16h48

    Cony, te perguntei no Insta se ia mudar o blog, pq amo teu blog, te descobri na saga da pochete, acho que sou leitora Raiz, kkk!
    Amo teu blog, contem informações sobre tudo, não é aquela coisa chata, pesada, não é só empurrando goela a baixo seus recebidos( publi), fala se gosta, comprou e não só faz resenha do que ganha!
    Parabéns pela nova fase!
    Estou ansiosa por desvendar o novo Futilish!

  6. Drielly Moraes06/08/18 • 16h54

    Estou aqui, firme e forte! Amei e já tinha percebido a nova vibe no seu insta (verdinho e branco) ♥. Achei chique e elegante! Como tenho certeza de que o conteúdo vai permanecer inabalável se tratando de qualidade… puxei a cadeira, coloquei os óculos e estou aqui fuçando tudo! Beijao, COny! ♥

  7. Maisa06/08/18 • 17h11

    Leitora raiz vê o blog novo antes de sair anúncio no instagram, rsrs.

    Parabéns, Fufu. Ficou lindão.

    • Constanza06/08/18 • 17h20

      Fiquei nervosa hahahaha

  8. Lívia06/08/18 • 17h12

    Eeeeee! Tá lindo demais! Sucesso sempre

  9. Adriana Gancz06/08/18 • 17h13

    Parabéns Cony!
    Você amadureceu, seu trabalho amadureceu e agora o blog está representando muito bem essa nova etapa!
    Ficou lindo! Parabéns!

    Sucesso!!!!
    Beijos

  10. Cristiane06/08/18 • 17h13

    Parabéns Cony!!!! Ficou lindo.

  11. Ana06/08/18 • 17h14

    Que chiqueeeee! Amei!!!!

  12. Maira06/08/18 • 17h15

    Ei Cony

    Fia…tá lindão o blog, “rasou” viu, legal ver que mesmo com as mudanças, a essência do blog continua aqui (a leitora aqui agradece), tá fácil acessar, limpo, tudo organizadinho, bem como as velhas leitoras gostam.

    Parabéns e que o sucesso transborde…sempre.

    Bjocas

  13. Ju Queiroz06/08/18 • 17h18

    MADAMEEEE! Impossível não comentar no dia de hoje!
    Eu comecei a ler o Fufu por acaso… Um dia eu estava puta da vida estudando para concurso, quando pensei em dar uma olhada no que a mulherada estava postando em blogs como este… Lá estava o Futilish… Li tudo em dois dias…rsrsrsrs! Li e gostei. Gostei primeiro porque você não era nenhuma pirralha! Você tinha mais maturidade para falar de certas coisas e não ficava ditando regra ou mostrando algo irreal para a maioria da mulherada. Parabéns se alguém pode pagar por certas marcas… Fico feliz por este alguém, mas a maioria aqui se vira com Renner, C&A, etc. Adoro que as coisas aqui são reais como a mulherada que comenta. Porque eu dou muito mais crédito a uma blogueira em que eu confie, do que em uma grande revista, por exemplo. Não creio que os blogs “morrerão”… Certo alguém falou isso sobre livros quando surgiu a internet e eu continuo indo à livrarias ad eternum…rsrsrs! Ah, lembro da vez que eu desejei que você vivesse do Fufu e não é que um tempo depois lá estava você no FHits? Seguinte: eu te desejo todo o sucesso do mundo! TO-DO! Muito feliz em poder acompanhar o seu crescimento e sucesso. Num tá na hora de escrever um livro? A fórmula tá dando certo, viu?
    Gros bisous et beaucoup de succés!

  14. Thais06/08/18 • 17h21

    A-DO-REI! Ficou moderno e xóvem! hahaahahahah Boa sorte, Cony!

  15. Juliana Oliveira06/08/18 • 17h21

    Geeeente, adorei!! Ficou exatamente a sua cara: phyno, clean, objetivo. Amei a nova cor tb. Ler o blog de manhã, antes mesmo de começar a trabalhar, faz parte da minha rotina diária e hoje quando entrei e li um “Volto já” meu coração até gelou! hahahah Que seja uma fase ainda mais verdadeira, cheia de envolvimento com as suas leitoras e de muita troca entre a gente. Sucesso!

  16. Juci06/08/18 • 17h23

    Ficou lindo demais! Super cool! Parabéns sucessos mil!!!

  17. Amanda Castro06/08/18 • 17h24

    Cony sabe q sempre pensei no dia q vc ia mudar o layout e me sentia apegada, não queria que mudasse haha.
    Mas eu ameiiiii o layout novo. De verdade, as melhorias feitas ficaram excelentes. No celular tá uma beleza navegar e amei poder compartilhar no WhatsApp.
    Bjus

  18. Priscilla06/08/18 • 17h27

    Ficou lindo Cony Mais sucesso!!!

  19. Tabatha06/08/18 • 17h39

    Eu AMEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

  20. Shirley Santos06/08/18 • 17h39

    Falou tudo Cony !
    Eu prefiro muito mais ler. E, como trabalho 8hs por dia, não posso ficar assistindo os conteúdos. Então, acdesso o blog/site, leio um pouco, minimizo, leio mais um pouquinho a cada folga do trabalho. Chega a ser um descanso pra alma, sair da rotina cansativa.
    P A R A B É N S !!!

  21. Daniela Borghi06/08/18 • 17h39

    mARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA! amo, muito feliz c mais essa conquista e sou muito orgulhosa de ser leitora raiz e amiga tbm ♥

    bjus e muito sucesso nessa mais nova fase!

  22. L. Souza06/08/18 • 17h42

    Ficou maravilhoso Cony!!! Parabéns, amei.. perfeito. Muuuito sucesso

  23. Ludimila06/08/18 • 17h42

    Arrasanyyyyyyy como sempre! Blog tá mais lindo ainda! Parabéns e mais sucesso ainda!

  24. Natália06/08/18 • 17h47

    Aaaahhhh tá lindo <3
    Parabéns e muito sucesso

  25. Marília Batista Ferreira06/08/18 • 17h52

    Adorei!! Parabéns, ficou lindo!

  26. Alice Gonçalves06/08/18 • 17h52

    Tá lindo! Parabéns blogueira, se nós estamos aqui há tanto tempo é porque você sempre faz tudo com carinho e a gente tem vontade de voltar sempre! Vida longa! Saúde e sucesso! Bjs

  27. Elis Teixeira06/08/18 • 18h00

    Uau!! Arrasou!! Parabéns por mais esta conquista.

  28. Marília06/08/18 • 18h05

    Parabéns, Cony! Parabéns, Futilish! E vida longa ao blog!!
    Meus sinceros agradecimentos pelo ótimo conteúdo de sempre e meus votos de sucesso e muitas realizações para você!
    Beijos da leitora que lê o blog!
    Marília dos Santos.

  29. Helen06/08/18 • 18h11

    Uhuuu!! Tá lindo Cony, super elegante e sua cara! Amo seu blog desde sempre e é o único que acompanho há anos. Tudo de bom pq vc merece!

  30. Milene Maia06/08/18 • 18h13

    O seu blog ficou maravilhoso! Parabéns!

  31. Sílvia Amélia Borges Pizarro06/08/18 • 18h18

    Parabéns Cony, extremo bom gosto o Layout! Sucesso nessa nova etapa, adoro seu conteúdo!

  32. Izabela "Grambela" Ribeiro06/08/18 • 18h35

    Nossa Cony que lindo que ficou!!! Parabéns pra você, por manter as raízes, e a para as profissionais incríveis que entregaram a cara nova MARAVILHOSA do blog! E que venham muitos mais anos de sucesso!!!

  33. Willian06/08/18 • 18h40

    O Fufu ficou ainda mais lindo *-* tá demais, sensacional mesmo. Parabéns Cony e sucesso sempre! Beijão e ahh, dos 9 anos, há 7 eu passo por aqui. “Quase” leitor raiz :p haha

  34. Tatiana T. Bandeira06/08/18 • 18h41

    U A U!!! Pelo celular ficou demais!!! Parabéns e vida longa para o Futilish! Um dos top blogs da internet.

  35. Renata06/08/18 • 18h44

    Ahhhhhh!!!! Que coisa mais linda!!!! Tá a sua cara!!! Lindo, moderno e acessível!!!! Parabéns por mais essa novidade e muito mais sucesso aí, amiga!!!! bj

  36. Andréia06/08/18 • 18h49

    cony, que surpresa boa!!
    Quase não comento aqui mas estou com vc a taaaanto tempo!
    Parabens por esse novo blog, e continue assim, sem nos deixar na mão, afinal, somos leitoras 😉

  37. Dalana06/08/18 • 18h55

    Maravilhoso, parabens!

  38. Luciana06/08/18 • 18h58

    Lindo, Lindo, Lindo! Arrasou!!!

  39. Vanessa Damaceno06/08/18 • 19h07

    Ficou lindo, Cony!! Amei que manteve os textos inteiros, morro de preguiça de ficar abrindo várias abas pra poder ler tudo. Sempre que vou comprar algum produto procuro primeiro resenha em blogs que são da minha confiança e o seu é um deles. Tu arrasa, mulher!

  40. Jalila Almeida de Oliveira06/08/18 • 19h08

    Ficou liiindo! E muito a cara da Cony! Parabéns pelo layout, pelos 9 anos e por ser essa blogueira que traz conteúdo de verdade e com muita verdade pra gente.

  41. Paula Maria06/08/18 • 19h08

    Leitora raiz de blog raiz fica como com essas mudanças??????? Feliz da vida!!!!! Parabéns Cony linda, tamo juntas!!!!!!

  42. Alessandra Fernandez06/08/18 • 19h20

    Tomei um susto quando abri no celular e vi isso aqui…rsrs mas o blog se encaixar no celular foi ótimo pq é de onde acesso e tinha dificuldade pra ler os textos. Parabens Cony! Sou leitora de muito tempo e desejo a vc muito mais sucesso!!! Vou sentir falta do logo do sapatinho e das sacolinhas que eu via quando abria o site…..rsrsrs beijo grande

  43. Francine Costa06/08/18 • 19h24

    Apenas um comentário: TÁ LINDO!

  44. Flavia06/08/18 • 19h39

    Parabéns Cony!!! Acompanho sempre, so que de longe… Gosto muito de você, já fui em alguns encontros aqui em BH e já te encontrei no shopping (na Zara, onde mais… Sou aquela que te achou super alta… não sei se vc se lembra…). Te desejo sempre o melhor!!! Beijo grande!

  45. Simone06/08/18 • 19h41

    Adorei !
    Lindo, lindo, lindo!
    Quando tempo tem a última mudança hein?
    Tô ficando velha !

  46. Gabriela06/08/18 • 19h46

    Isso aqui ficou lindo demais! Bem moderno, diria até aconchegante hahha
    Parabéns Cony!

  47. Sophia06/08/18 • 20h25

    CONY MULHER! Meu cora parou achando que tinha acontecido algo com o blog (fiquei procurando as perninhas com a sacola..)! Mas ta LINDO!!!! Lembro da outra vez que voce repaginou e eu adorei, e incrivel pensar como as coisas ficam “obsoletas” rapido.. Mas ta de parabens, viu?! Falta agora so ter Chora 3x por semana.. Obrigada!

  48. Gabi Dutra06/08/18 • 20h37

    Ameeeei, Cony. Ficou incrível! Bem clean e fácil de ler. Que você continue fazendo sucesso como blogueira que tem blog e como influencer que influencia gente de verdade (e não seguidores comprados). Hahahaha
    Vida longa e próspera ao Futilish.
    Beijos
    Gabi

  49. Sabrina06/08/18 • 20h38

    Tá lindo, tá chique, ou seja, tá futilish e ta Cony!!! Amo, melhor blog e blogueira de verdade!!!

  50. Luciana06/08/18 • 20h39

    Parabéns!

  51. Paula Pessoa06/08/18 • 20h41

    Parabéns Cony!
    Ta chique, ta lindo, ta ryco, ta Futilish!

  52. Jessica06/08/18 • 20h47

    O já era bom, ficou melhor!! Adoro seu blog, acesso pelo menos 1x na semana e seu conteúdo é rico e incrível! Não é à toa que é sucesso!! Parabéns Cony!!!

  53. Hérica06/08/18 • 20h49

    Bjus de luz, sucesso e felicidades. Pois a minha opinião é só disso que precisamos.
    Bjus Cony

  54. Nora Brumer06/08/18 • 20h52

    Cony, parabéns mil vezes pra você! A metade do ano pra ca está sendo de realizações pra você e fico feliz em ver que você está tão feliz. Parabéns pela casa nova com o namo, e parabéns pelo payout novo do Futilish, tá lindao mesmo.

    Estou me mudando no final do ano, e quando quiserem vir pra Orlando, eh lá em casa que vocês vão ficar. Jose mandou um beijo também.

    Bjs mil.

    Nora

  55. Nandi06/08/18 • 20h54

    Ficou todas. Lindo lindo lindo.. arrasaram

  56. Tati de Porto Alegre06/08/18 • 20h55

    Parabéeeeeeeeens assim, de boca cheia!
    Que delícia ler o fufu no celular, com fonte linda, cores lindas, post inteirinho logo de cara sem ter que clicar em nada, nossa, FANTÁSTICO!!!
    O melhor de tudo é saber que o conteúdo não mudou nadinha =)
    Duas casinhas novas agora! Coisa bem boa, siga com sucesso que é bom de ver isso com tanto merecimento!

  57. Annie Dias06/08/18 • 20h57

    Conyy, que refinado, que bom gosto, ficou lindo de viver o nosso Fufu!! Leitora desde 2010 e sempre recomendo para todooss, esse blog MARA!! Você tem influência direta no meu estilo… Que venham mais coisas boas pra você e para o Futilish!!! Um cheruuuu… ❤❤❤

  58. Aline06/08/18 • 20h57

    Cony, como leitora/voyeur pré histórica passo por aqui para te deixar um grande beijo cheio de energias positivas.

  59. Thaisa06/08/18 • 21h00

    Parabéns!!
    Ficou exatamente como você descreveu (lindo, clean, chique, etc…) e, ainda, muito original e à altura do seu trabalho tão sério e bacana!

    Beijos

  60. Priscilla Bezerra06/08/18 • 21h12

    Que tudoooo! O único blog que eu sigo ficou ainda melhor! Parabéns!

  61. Renata06/08/18 • 21h22

    Gostei, Sucesso!

  62. Clarissa06/08/18 • 21h26

    Lindo e chic! Elegante como você, Cony! Fufu querido!!!

  63. Paula06/08/18 • 21h27

    Cony, sugestão:

    Como toda leitora raiz que se preze lê sempre os comentários das outras leitoras, facilitaria muito se o *link para comentários* viesse ao final da matéria. Não faz sentido ter que correr o texto todo p cima para entrar link.

    • Constanza06/08/18 • 21h31

      No final eh só clicar em comentar que abre a aba com todos os comentários. Não precisa subir 😉

  64. Carolina Fernandes06/08/18 • 21h29

    Cony, parabéns pelo novo layout. Está lindo! Muito sucesso nessa nova fase. Que sua brilhe cada dia mais e que Papai do céu te abençoe. Te sinto como uma amiga ❤️

  65. Julia06/08/18 • 21h31

    Comentei no insta q ficou lindo, mas leitora que é leitora, tem q comentar no blog tb: Amei!
    Amei não ter q ficar redimensionando a tela pra conseguir ler no cel, amei q continuou o post inteiro e só ir descendo a página, amei não ter aquela chuva de informações que me deixam perdida!
    Amo futilish!
    Mais e mais sucesso para vc Cony ❤️

  66. Mariana06/08/18 • 22h00

    Amei!!! Ta lindo!! Parabéns!!!

  67. Laura Cristina Ribeiro Costa Fróis06/08/18 • 22h31

    Cony,
    Parabéns pelo site novo! Já te acompanho há uns bons anos e fico muito satisfeita com sua evolução e adequação aos novos rumos… Desde que conheci o Futilish pude perceber o quanto você é uma influenciadora real, que sabe demonstrar como poucas o que é bacana, elegante, descolado e ao mesmo tempo possível para pessoas reais. Isso fez com que eu me tornasse leitora assídua, que sempre faz uso de suas preciosas dicas, afinal, você traduz tudo o que eu gosto e acredito. É impressionante…
    Muito feliz por você! Deus abençoe esta nova etapa que começa a trilhar! Saúde, amor e sucesso!!!
    Carinhosamente,
    Laura.

  68. Milena Cardoso06/08/18 • 22h32

    Cony que arraso! Ameiii! Apesar de que se o seu blog fosse em txt eu estaria lendo. Bjokas!

  69. Paula06/08/18 • 22h34

    Parabéns, Cony! Ficou lindo e funcional! Acho que te sigo quase que desde o começo (desde aquele namoro longo..rs). Bonito de ver a sua evolução na carreira e seu crescimebto pessoal. Parabéns por se manter fiel ao blog! Foto de vida irreal no Instagram não é conteúdo e cansa. Você é diferente disso, produz conteúdo de verdade, com utilidade! Sucesso nessa nova fase do Futilish, que tanto inspira!

  70. Ingrid B06/08/18 • 22h36

    Cony, parabéns pelo novo layout! Tá a cara do Fufu! Te sigo há tantos anos que nem sei, acho que o blog tava bem no comecinho. Você é muito consistente, construiu uma identidade e se mantém fiel a ela. Acho que é daí que vem a sua credibilidade, porque a gente sabe que o que você escreve, que as suas indicações tem de fato a ver com o que você acredita. Seu estilo, sua escrita, suas pautas, tudo amadureceu nesses anos, e amadureceram junto com você. Nada em você ou no seu blog cheira a artificialidade, tudo é natural e autêntico. Vida longa ao Fufu!

  71. Monalisa06/08/18 • 22h48

    Genteeeeee que coisa mais zara hein! Ta ryco, ta phino e delicado. A navegação esta muito mais fácil.
    Parece carro novo: macio. kkkk
    bjo Cony

  72. Bruna Peixoto06/08/18 • 23h02

    Tá lindo, tá maravilhoso! Parabéns, Cony. Muito sucesso!!

  73. Lilianne06/08/18 • 23h10

    Cony, apesar de não comentar quase nunca, te acompanho há anos, desde a febre do Comprey no EBay e fico muito contente em ver sua evolução não apenas profissional, mas sobretudo pessoal.

    Te desejo todo o sucesso de uma vida e muitas felicidades !!

    Abraço apertado!

  74. Nayara Alice Rosa06/08/18 • 23h14

    Cony,
    Blog novo, apartamento novo! Que essa sua nova fase profissional e pessoal seja de muitas felicidades e conquistas!

  75. Patrícia06/08/18 • 23h28

    Parabéns Cony, ficou lindo, mais sua cara impossível! Amei

  76. Mariana Matos07/08/18 • 00h02

    Cony, que coisa mais linda que tá o Futilish! Ele tá a sua cara: elegante, chique sem esforço, sabe? Hahaha! Sério!

    Aproveitar pra te parabenizar por manter esse espaço tão acolhedor e inspirador! Preciso comentar pra vc ver que to por aqui, confesso que sou do time das preguiçosas (#shameonme), mas visito toda a semana pra me atualizar!

    Beijos!

    Mari (sua leitora de Recife que te conheceu aí em BH na época do show de Coldplay, e amiga de superação de fins de relacionamentos no whatsapp kkk)

  77. Ethieni07/08/18 • 00h31

    Ameeeei! Sou leitora há anos, mas acho que nunca deixei um comentário por aqui… amo o blog e adorei que agora ele ficou responsivo, já que sempre o visualizo pelo celular! O que já era bom, ficou ainda melhor. O layout ficou bem mais a sua cara, super atual! Sucesso pra você Cony, sempre!

  78. Rhaiza07/08/18 • 01h29

    Amei a cara nova do blog Conh! Ryyyyyyco, milionário! Adorei! Amei a ideia do shop tb. E a parte de compartilhar no whats facilita muito. Amo seu blog, já tem um boooooom tempo que a acompanho e amo seu estilo. Bjos!!!

  79. Bruna07/08/18 • 01h42

    Amei! Ficou muito lindo e clean. Arrasou e parabens aos envolvidos 🙂
    Sucesso!

  80. Aline Gaspar07/08/18 • 03h26

    Ta lindo Cony!!!! Parabéns!

  81. Marina07/08/18 • 05h15

    Parabéns! Gostei da mudança e gostei mais ainda por ter deixado os posts “inteiros”. Que continue por muitos anos sem perder esse jeitinho natural e espontâneo, como uma conversa entre amigas. Beijos!

  82. Cibele Porto07/08/18 • 05h32

    Meeeeu Deus…

    Que layout lindo. Clean, elegante. Bem chic mesmo. Que emoção!!! Valeu a pena ter esperado todo esse tempo viu, Cony?! Voces mandaram muito bem.

    Adorei o que voce escreveu no editorial. Tudo faz muito sentido e quem te acompanha (desde a página no Flickr, cof cof) sabe bem do que voce está falando. PUTO ORGULHO DE VOCÊ!

    Adorei todas as novidades. Categorias e subcategorias ajuda muito na busca. As sessões Saiba +, Arquivo e Contato estão lindas e super otimizadas. Aliás, maravilhosas essas suas fotos! também adorei a idéia de poder compartilhar por email e whatsapp. Fufu moderninho hahahha Eu achei que voce iria por listras no layout. Estava bem curiosa…

    Ai meu Deus… to muito apaixonada. Posso por milhares de corações aqui? hahahaha

  83. Regina07/08/18 • 06h04

    Que lindo! Ficou muito legal, super moderno! Sou sua leitora há uns 5 anos, eu diria! O tempo passa! Um beijo enorme!

  84. Pri07/08/18 • 07h00

    Futilish sempre a frente! Tô tão feliz pelas suas novas conquistas, seja a mudança do layout do blog, a R&B, o novo apê… Sério, você surpreende a dia mais mostrando como realmente é gente como a gente e o melhor, da forma mais natural possível! Uma dica seria uma caixa de comentários direto do Facebook, acho que chamaria mais o povo pra comentar e participar! Beijos, Cony ❤️

  85. Renata07/08/18 • 07h13

    Que lindo!! 9 anos, se não tenho 9, tenho 8 que acompanho vc nos bastidores quietinha!
    Parabéns Cony ficou lindo, chique e moderno! Sua cara. Todo sucesso

  86. Fabiana07/08/18 • 07h18

    Cony, desde 2012, sou leitora do blog… O novo layout ficou demais!!! Tudo a ver com vc. Parabéns!!! E, sucesso!!!!

  87. Nubia07/08/18 • 07h33

    Cony
    Achei lindo este novo layout! Sucesso !

  88. Divana07/08/18 • 07h39

    Animadíssima para os próximos posts? Claro!
    Mas não é só isso que quero falar não. A sua justificativa para continuar com um blog na web foi uma das melhores e mais verdadeiras que li na internet até hoje! Dá mais certeza e um quentinho no coração.
    Que venham mais 9 anos e mais 9!

  89. viviane07/08/18 • 08h06

    Vi o layout novo antes de você pensar em postar hahahahha #LeitoraRaiz
    Ameiiiii…
    muito chique, muito phinoooo…muito rycooo
    Parabéns Cony
    arrasouuu

  90. Luciana07/08/18 • 08h19

    Lindo!! Alias como tudo que vc faz. Muito sucesso. Bjs

  91. Heloise07/08/18 • 08h30

    Ficou lindo!! Parabéns!!

  92. Thata07/08/18 • 08h40

    Ja comentei no insta, via direct (antes do anuncio) ficou mara! Parabéns e sucesso!
    Desconheço outro blog com tantos comentários! com tantas leitoras assíduas!
    Obrigada Cony, pelo capricho e comprometimento com as leitoras.

  93. Rosângela07/08/18 • 08h42

    Cony/Futilish

    Parabéns esta tudo lindo, confesso que surtei a hora que abri o blog e estava fora, mais depois veio a surpresa boa!!!!!
    Confesso que assustei um pouco com o layout, mais fui rolando a barra e o susto passou, gosto muito do jeito que era o antigo Fufu um post debaixo do outro, ainda bem que deixou.
    Um beijão boa sorte sempre, por as casas nova blog e casa.

  94. Maiara Vilas Boas da Silva07/08/18 • 08h44

    Que surpresa minha, ao acessar o blog e ver que esta de roupa nova, eu entro religiosamente todos os dias, gosto de você e da sua sinceridade e do seu bom gosto. Parabéns e que tudo o que você deseja se realize.

  95. Talita07/08/18 • 08h49

    Oii Cony! Amei o visual novo do blog e concordo com você… Amo ler os blogs e pra mim è mais que uma ferramenta pra se informar… Quando quero saber de um produto novo, quem comprou, qual foi a experiência… È nós blogs que eu procuro… Sou a favor sim de que continuem os blogs porque è lá que estão conteúdos muito bons… Sucesso pra vc e o blog!

  96. Marli Cruz07/08/18 • 08h52

    Parabéns Cony! Adorei como sempre inovando, já te sigo a muitos anos, pra mim é o melhor. Sucesso hoje é sempre. Grande bj

  97. Sueli07/08/18 • 09h00

    Amei! E vamos rumo aos 10 anos bem menininhas, porém mulheres extraordinárias! Sucesso Cony!❤️

  98. Thays07/08/18 • 09h05

    Parabéns Cony sua linda! Ficou lindo o blog, acompanho há uns 5 anos e meio quase todo dia! Amo! Todas essas mudanças e crescimento em sua vida estao aos nossos.olhos.e nos tornam muito próximas de vc! Muito mais sucesso!!!!

  99. Pam07/08/18 • 09h17

    Oi! Sinceramente, está difícil dizer o que eu NÃO amei!!
    – amei a nova carinha dele (e essa fonte incrível?)
    – amei a navegabilidade no celular
    – amei manter o formato old school
    – amei que você contratou duas mulheres para fazer este trabalho incrível!
    – amei o post em si! Eu me sinto muito orgulhosa também de fazer parte deste grupo de leitoras. Leio o futilish desde a adolescência praticamente! Que esta mudança traga novas leitoras e que sejam todas bem vindas!

    E posso falar? Ficou incrível, mas não esperava nada que não fosse espetacular vindo de você ¯\_(ツ)_/¯ muito sucesso!

  100. Claudia07/08/18 • 09h54

    Ficou lindo, parabéns!
    Há anos, muitos anos, acesso praticamente todos os dias..e prefiro muito mais essa leitura.
    sucesso!

  101. Carla kalluf07/08/18 • 09h55

    Oi…ficou lindo! Parabéns!!! Bjs

  102. Poliana07/08/18 • 09h55

    Bom dia! Adorei o novo formato…antes demorava pra carregar os dados do site agora é rapidinho e ficou mais facil eu curti os conteúdos publicados aqui!!! Bjus

  103. Priscilla Boldi07/08/18 • 10h26

    Cony, muito sucesso nessa nova fase!
    O blog ficou um luxo!

  104. Lisliane07/08/18 • 10h40

    Cony!

    Tá lindo demais, indico sempre o seu blog e minhas amigas estão amando!!!

    Super beijo e parabéns 🙂

  105. Danielle Rocha07/08/18 • 10h41

    Ficou lindão!!!

  106. Fabiana07/08/18 • 10h44

    Amei o novo layout! Ficou clean, chique, sua cara, Constanza!

    Beijos e sucesso!

  107. Giorgia07/08/18 • 10h51

    Eu amei muito! vi ontem e achei a sua cara, muito Pinterest!!!
    Consegui sentir o carinho pelas leitoras, o respeito e o desejo de melhorar sempre!
    Sou leitora antiga, e sinto orgulho de ser há tanto tempo…
    Obrigada!
    Parabéns!

  108. Daiane Coutinho07/08/18 • 10h58

    Achei mega lindooo! So uma coisa que percebi, mas não sei se é pq eu tenho problema de vista,rs Achei as letras do post um pouco mais clarinha.

    Parabéns Cony. Que Deus te abençoe sempre.

    Insta: @dc.lingerie

  109. Camila07/08/18 • 11h06

    Amei Cony!
    Tinha uns 4 dias que não entrava, daí hoje lembrei “preciso dar uma conferida no blog”, quando abro, tharammmmmmm, lindíssimo!!!!

  110. Aline Brown07/08/18 • 11h11

    Está lindo!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! Adoro, pq sempre que entro tem um post. Fico p da vida quando acompanho um blog e ele não é atualizado. Deixo logo de seguir.

  111. Danielle Matos07/08/18 • 11h16

    Show!
    Amei o novo layout e a propósito sou leitora raiz daquelas que curtem ler e tb escrever.
    Bju Cony

  112. Silvia Duque07/08/18 • 11h23

    Aeeeeeeee, ficou lindo!!! Parabéns e sucesso!!!! Bj

  113. Paula Maldanis07/08/18 • 11h54

    Ficou lindo!!! Parabéns!!! =)

  114. Raquel07/08/18 • 12h18

    Parabéns Cony! Adorei o novo layout mantendo a essência do blog, que é o seu diferencial! Posts feitos por ti, com a tua opinião e tua autenticidade. Que venham muitas mais matérias, muitos mais anos de Futilish e muito mais novas leitoras. Uma boa sorte sempre! Beijinhos

  115. Débora07/08/18 • 12h28

    Parabéns ficou muito lindo mesmo. E conteúdo bacana como sempre.

  116. Cristina B Mattos07/08/18 • 12h47

    AMEI!!!!! Mais sucesso pra vc!!!! E mais diquinhas e bate- papo pra nÓs!!!

  117. Laura07/08/18 • 13h04

    Uhuuuulll! Parabéns Cony!!!! Ficou linnnnddoooo! A sua cara: chic, clean, lindo, irretocável! Adorei!

  118. Thais07/08/18 • 13h24

    Cony, sem palavras!
    Ficou lindo demais e adorei o texto! Vc merece todo esse sucesso, tudo graças ao seu talento e esforço!
    Agora tem casinha nova real e virtual! Que vc seja muito feliz nas duas!
    Parabéns!

  119. Paula07/08/18 • 13h34

    Achei um luxo!!!

  120. Jéssica Diane07/08/18 • 13h39

    Sou dessas que acessam todos os dias o blog e fico brava quando não tem nada novo! hehe

    Amei a nova cara, tá lindo.

    Beijos *_*

  121. celia07/08/18 • 13h54

    lindo e chique, parabéns, e ainda mais sucesso pra vc!!

  122. Juli07/08/18 • 13h55

    Eita que nem acredito que o que já era bom ficou melhor! Você é incrível, Cony. Obrigada por escrever de maneira tão verdadeira. Acho chique 🙂

  123. Gessilene Placido07/08/18 • 13h59

    Aiiiin…eu também sou leitora das antigas, apesar de comentar bem pouco, mas entro todo dia para ver se tem post novo…. e qual não foi a minha surpresa ao ver a nova cara do blog….ficou lindo…arrasou Cony!..muito sucesso sempre…vc merece!!!!

  124. Ana Luiza07/08/18 • 14h00

    Ficou lindo, elegante e maduro! Vou amar mais ainda entrar aqui 300x por dia! Rs rs
    Uma coisa que eu senti falta (queria de volta) é o número de comentários atual no post (agora só aparece “Comente Aqui”). É uma bobagem e a maioria das pessoas nem deve prestar atenção, mas como os comentários costumam virar fórum, às vezes eu entro e mesmo sem post novo, vou ler os comentários… rs

    • Constanza07/08/18 • 18h12

      Aparece sim! Logo abaixo do título!

  125. Flavia07/08/18 • 14h03

    Boa sorte Cony, o blog esta lindo!

  126. Marcela07/08/18 • 14h17

    Tá muito lindo! Parabéns! Esse verde é perfeito 🙂

  127. Aline Lorena07/08/18 • 14h21

    Cony linda, parabéns pelo novo velho blog! Amo esse espaço e como quase todas as outras leitoras, é o único que ainda acompanho e visito para ler! Ainda mais sucesso pra ti! Beijos! :*

  128. Tina Siqueira07/08/18 • 15h07

    Ei Constanza! Como funciona o Dica da Leitora? É tipo um post, escrever um conteúdo de moda para o Futilish?
    Boa sorte nesta nova fase do blog. Bjos.

  129. Nicole07/08/18 • 15h53

    Tá LINDÃO DEMAIS esse blog! Parabéns, Cony, que seu sucesso apenas cresça <3

  130. marcella07/08/18 • 16h26

    Parabéns Cony! clichezão mas o único blog que acompanho é o seu, sou da geração de 2010.Poucas sobreviveram, a maioria se vendeu, e umas que até eram legais fecharam o blog para um grupinho( achei ridículo).Tava na hora de mudar a layout, lindo! Me dá seu passaporte chileno? Amo aquele país kkkkk

  131. Priscila07/08/18 • 16h52

    Cooooony!!!!
    Amei o novo layout e cor do blog!!!
    Sou apaixonada por esse tom de verde.
    Ficou limpo, clean e sofisticado!
    Parabéns!!!!
    Sou sua leitora das bem antigas, mesmo quase não comentando, estou sempre por aqui!
    Sucesso lindona!
    Bjs

  132. Raquel07/08/18 • 16h57

    Tá lindooooo! Parabéns!! A melhor blogueira do Brasil!! Bjs!! Sucesso sempre!!

  133. Mileide07/08/18 • 17h18

    Tá lindão o novo visual!!! Seu blog é o único sobre moda que ainda leio após 2 filhas (os interesses mudaram, sabe rs). Parabéns e vida longa ao futilish!!!

  134. Ana Paula Mendonça07/08/18 • 17h37

    Te lovo Cony!
    Te acompanho desde sempre.
    Também tenho meu lado A e agora tô investindo no meu lado B.
    Amei o novo site!!!
    bjxs

  135. Elaine Lima07/08/18 • 17h37

    Aeeee Parabéns! Ficou ainda mais lindo!!! Muito sucesso!!!

  136. Eduarda07/08/18 • 17h58

    Concordo com você, Fufu! Blogueira é quem tem blog e você arrasa! Sucesso sempre nesta nova fase. Eu amei tudo, não tenho nada a mudar!

  137. Mariá07/08/18 • 18h00

    Ficou lindo! Adorei! Aliás, todo mundo merece uma roupinha nova! Rsrsrs Sucesso!

  138. Isabella07/08/18 • 18h05

    Adorei o novo visual. Mais sua cara impossível (tá, se fosse listrado de preto e branco seria mais sua cara, mas não seria tão clean rsrs).

  139. Michelle da Silva Martins07/08/18 • 18h11

    Cony de Deus, vc consegue se superar a cada post! Confesso que fiquei super hiper curiosa quando li em algum comentario que o novo layout do blog estava por vir. Eu, como tantas outras me orgulho em dizer que o Futilish e o unico blog que acompanho diariamente pq e de verdade! Parabens por essa nova fase e muita, mas MUITA sorte no novo caminho (profissional and amoroso rsrsrs) Beijocas, Mi.

  140. ki07/08/18 • 18h14

    Parabéns!!! O blog está lindo e elegante, reflete exatamente quem você é. E parabéns por manter o blog durante todo esse tempo, apenas evoluindo e se tornando cada vez melhor, assim como nós devemos ser… bjo enorme

  141. Juliana Gagliardi07/08/18 • 18h25

    Ficou lindo! Acompanho o Futilish desde 2011 e recomendo a todas as minhas amigas quando o assunto é dica de verdade, blogueira autêntica e diferente. Quando escrevi diferente percebi que o fato de você ser diferente da maioria das influenciadoras é que você parece com a gente. rs Que seu sucesso continue, Cony. Beijo grande.

  142. Aline07/08/18 • 18h45

    Ah, ficou lindo!!!! Sou leitora e adoro blogs, fico num nervoso que os outros blogs que amava quase não atualizam mais. O Futilish é um dos poucos que continuam e entro quase todo dia pra ver se tem post novo.

  143. Carina07/08/18 • 20h35

    Parabéns!!! Está realmente lindo. Seu blog é sim uma grande fonte de inspiração.
    Quantas vezes me pego pensando “será que essa sapato fica bom aqui” “o que usar com esse tipo de roupa” e sempre sei onde achar a resposta! Aqui!!
    Como também encontramos resenhas fiéis ou aquele conselho.

    Parabéns Cony, por ser de verdade!!

  144. Fany07/08/18 • 20h42

    Ficou lindo Cony. Sucesso sempre!Bjks

  145. Suelen C. P.07/08/18 • 20h59

    Cara de richaaaaa! Acompanho desde o comecinho do blog e amo! Parabéns e sucesso!!!

  146. FatimaX07/08/18 • 21h35

    Cony parabéns o novo blog tá uma lindeza. Nao sei se vc lembra mas eu te disse lá no comecinho q seu blog nunca iria acabar. Pq ele é diferente, tem conteúdo e tem postagem todos os dias. Além de muitas dicas maneiras. Um brinde as renovações e que nosso blog preferido tenha muitos anos de vida. Bjos.

  147. Ana Carolina07/08/18 • 22h28

    Parabéns! Gostei do layout mais adulto, das fotos maiores, enfim, de tudo, mas mais ainda de saber que o blog segue firme e forte, acho importantíssimo esse compromisso e sua decisão de continuar é muito acertada! Tomara que a trabalheira traga mais e mais louros a vc, nossa blogueira raiz preferida!
    Beijos de quem te lê desde 2012 🙂

  148. Claudia Rosa07/08/18 • 23h16

    Ficou lindo…..adorei a cor…so nao sei dizer se é Tiffany ou esverdeado…sei la …amei…parabens Cony….sempre estarei aqui…Parabens para nós…..

  149. Karoline08/08/18 • 07h29

    Apesar de não ser muito de comentar, esse é o blog que acompanho sempre, confio e indico. Parabéns! Blogueira que tem blog e blog do BOM. Esse aqui é o melhor.

  150. Natalia08/08/18 • 07h30

    Amei muito o novo Fufu! Dos vários blogs que eu seguia, o Futilish é um dos poucos que eu ainda faço questão de seguir! Adoro seu conteúdo! Sucessos sempre!

  151. Rossiane08/08/18 • 08h25

    Parabéns, Cony! Ficou lindo, clean, chic!

  152. Luana08/08/18 • 08h32

    Parabéns Cony, ficou linnndo!

  153. Thais Sena08/08/18 • 08h36

    Arrasou, Cony! Achei super chique o novo fufu. Sou leitora fiel desde 2011 =)
    Boa sorte e sucesso na nova fase!

  154. Carmen Miranda08/08/18 • 08h42

    Parabéns! Eu te acompanho desde o inicio. Aprendo muito com você. Sucesso! Você merece!

  155. Nubia08/08/18 • 09h31

    Cons, sou sua leitora há muitos anos e hoje o seu blog é o único que eu acesso todos os dias.
    Amei o novo layout e todas as alterações, mas o que mais gostei é que dos posts completos na página. Tenho preguiça de blogs com aquele ‘clique aqui para ler o post inteiro’.
    Fia, já disponibiliza logo o post todo na tela e pronto! Rsrsrsr!
    Enfim, parabéns pelo seu trabalho e honestidade em tudo! Isso é visível e com certeza todo mundo percebe.
    Sucesso!!!!

  156. Marcela Dohara08/08/18 • 09h54

    Genteeeee, que delícia o Fufu novinho em folha!
    A impressão que tenho é que o Fufu cresceu e amadureceu! Lindeza!
    Parabéns, Cony, pelo melhor blog! Pelas melhores leitoras (hahahaha), pelos melhores parceiros (beeeeijo Lelo xará)!
    Que nosso Fufu tenha vida longa e muito sucesso! Cheers!

  157. Giovana Silva08/08/18 • 10h34

    Amei num grau!!! O Futilish é o único blog que entro diariamente e ver que vc continua investindo e apostando tanto nele, dá um quentinho no coração! Vida longa ao Futilish, sucesso sempre!

  158. Patricia08/08/18 • 10h47

    Ficou maraaaaa

  159. Rafaela08/08/18 • 10h48

    Que lindoooooo! Muito chique!

  160. Katia Davanso08/08/18 • 11h16

    Cony!!!!
    Parabéns, o layout ficou sensacional!! É a primeira vez que comento no blog, mas sou leitora assídua há muitos anos…de toda essa geração de blogs realmente a única que continuei seguindo fielmente foi você e a Marina do 2beauty, porque são pessoas que não perderam a essência e o conteúdo!!! Amoooo o blog e já me inspirei muito em looks e tendências que você nos apresentou!!!
    Mais uma vez parabéns e muito, muito sucesso!!!
    Beijo enorme!!
    Kátia

  161. Silmara08/08/18 • 11h19

    Oi, Constanza!
    Acompanho o blog desde 2010/11 e é um prazer acompanhar um blog com essência como o Futilish.
    O novo layout ficou lindão e, ainda bem, com post completo! Nada de “clique aqui pra continuar lendo” haha!
    Parabéns pelo conteúdo!

  162. Claudia08/08/18 • 11h54

    Cony!
    Parabéns! Ficou show! Muito bonito, clean e elegante!
    Sucesso sempre para você!

  163. Nina08/08/18 • 11h59

    Vida longa ao Futilish! o melhor blog de toda blogosfera! êeee…. <3

  164. carla polastri ferreira08/08/18 • 12h06

    Parabéns e muito… muito… muito mais sucesso!!!

  165. Gabriela08/08/18 • 13h06

    Ficou lindo, demais! Adorei
    É o único blog que acompanho e leio semanalmente. Parabéns pelo seu trabalho e sigo firme por aqui. Não sou de comentar, mas leio tudo. Beijo!!

  166. Monique08/08/18 • 14h12

    Cony, ficou simplesmente MARAVILHOSO! E o que eu mais amei: você manteve os posts inteiros, tenho HORROR quando tem que “clicar pra ler mais” e acabo nunca lendo.

    Parabéns, o layout ficou sua cara: maduro, clean, prático, fácil de ler e objetivo.
    Muito, muito sucesso pra você!

  167. Glendha Stein Mattos08/08/18 • 15h27

    Mais lindo que o blog e a sua pessoa, só o jeito como você leva a sério esse trabalho! É incrível como transmite credibilidade e leveza ao mesmo tempo, é o único blog que eu acompanho e já faz uns 5 anos. Já me ajudou com base pra vitiligo, ajustar o estilo do guarda roupas, com dicas de compras, viagens, decorar casa, vixi… muitas coisas! Desejo muito sucesso e que nada nunca apague essa sua chama! Bjsss

  168. Aline08/08/18 • 16h29

    Oi Cony! Blog lindo e chique como a dona!! Fiquei surpresa quando entrei e vi. Amei!!! Só senti falta de ter as páginas embaixo, porque como estava com a leitura bem atrasada, essa coisa de “carregar mais” é chatinha. (Só porque você pediu sugestões rsrsrs) Beijosss

  169. Sandra08/08/18 • 16h53

    Ah…que linda! Parabéns!
    E sim….entro TODOS os dias no blog e estava ficando tristinha quando vc começou a postar menos…
    Adorei quando percebi que vc voltou a postar com mais frequència no blog.
    Sim, compro muito do que vc indica porque gosto!
    Show! Parabéns!

  170. Letícia08/08/18 • 16h57

    Amei demais o novo Futilish! Moderno, minimalista, phyno!! Parabéns para essa blogueira que tem blog e escreve com conteúdo!! Arrasou!

  171. Iraci08/08/18 • 18h14

    Já tô por aqui há 3 layouts. Esse tá lindo! Achei mais dificil de navegar mas é só questão de costume. A minha dica é apenas que volte a colocar suas respostass pros chorass em negrito, pois ficou confuso, nem percebi que o chora tinha acabado, só quando me toquei que não era mais o e-mail e sim você falando.
    Estáa super clean, bem menos é mais. Sucesso!

  172. Simone08/08/18 • 19h26

    Amei! Ficou sensacional!

  173. Tereza08/08/18 • 19h50

    Amei!!!

  174. Jéssica08/08/18 • 20h16

    Parabéns!!! Está lindo!!!
    Te acompanho há 9 anos, todos os momentos e mudanças do blog estive aqui, oculta, mas aqui.
    Desejo que você tenha muito sucessos sempre.
    Bjos.

  175. Ana08/08/18 • 20h37

    Sou leitora desde 2010 (ou 2009) e naquela época começou o boom dos blogs de moda, eu seguia dezenas. O futilish é o único que ainda sigo. E não adianta, nao curto instagram nem vlog, gosto de post com texto e comentários embaixo!!

  176. Ludmilla08/08/18 • 21h24

    Conyyy,
    Como leitora raiz , vim aqui te dar os parabéns e te desejar muito sucesso!!!!!
    Beijão

  177. Carolina08/08/18 • 21h43

    Ficou chique demais! Lindo trabalho!

  178. Van08/08/18 • 23h19

    Conyta linda!!
    Amei o layout novo do blog, desejo super boa sorte nessa nova fase. Que bom que o conteúdo continua, te acompanho há 7 anos e vejo o quanto suas dicas são valorizadas por todas nós, leitoras.
    Também super concordo com a questão de não entregar 100% do seu trabalho em um aplicativo no qual você não tem controle nenhum, como aconteceu com as hashtags no Insta e aí trava seu crescimento. Usemos a tecnologia com sabedoria 😉

    Sobre sugestões, senti falta de acessar os comentários logo abaixo do post, aquele linkzinho com o número de comentários não apareceu pra mim. Precisei clicar em “comente aqui” para abrir os comentários dazamiga. E a gente gosta de ler comentário, né? hahaha

    Bjusss e sucesso sempre!!!

  179. Andréia09/08/18 • 08h53

    Parabéns!!! Ficou lindo. Amoooo seu blog…..

  180. Nadia09/08/18 • 09h35

    Parabéns!! Leio seu blog faz muito tempo e adoro!! Adorei o novo formato!! Muito sucesso pra vc!!

  181. Erika09/08/18 • 09h56

    Ficou lindoooo!!! Acompanho o blog desde o início e amei ver a cara nova e todas as novidades! Parabéns!!!

  182. Julia09/08/18 • 10h03

    É o UNICO blog que eu acesso toda semana! Adooooro! Parabens, Cony ;*

  183. Erica09/08/18 • 10h32

    Parabéns Cony!!
    Ficou lindo o novo layout. Acompanho seu blog a muito tempo… e desejo muito sucesso para vc!!!

  184. Fernanda Gonçalo09/08/18 • 11h02

    Parabéns, ficou maravilhoso!!!!
    Acompanho o blog exatamente os 9 anos, abro todos os dias e amo, tenho um pouquinho de vergonha de comentar, mas não poderia deixar de parabenizar essa coisa linda =)

  185. Aline09/08/18 • 11h34

    Amei o novo layout e amo mais ainda ter acesso a um conteúdo tão autoral como o seu. Amo o futilish, único blog que acesso quase que diariamente!!
    Muito sucesso para você!

  186. Izabel Soraia09/08/18 • 12h04

    Amei, está muito gringo kkk
    Leio você e o Fashionismo, e concordo 100%. Escrever de verdade, conteúdo de fato, para mim importa muito.

  187. Caroline09/08/18 • 12h58

    Háaaa ameyyyyyyy
    Adoro site clean…
    muito sucesso!

  188. Caroline09/08/18 • 13h03

    Ah, e outra leitora falou do número de comentários, e concordo, mas não é do total, é do número do comentário de cada um. Eu adorava citar comentários por seus números entre minhas amigas q acompanham o blog…
    Só se puder. acho que é algo q não deveria ficar de fora da atualização 😉

  189. Luiza Paes09/08/18 • 14h31

    Amei, Cony! Bons ventos nessa nova fase. Estive e estarei sempre por aqui <3

  190. Vanessa Maria Xavier de Oliveira09/08/18 • 14h51

    Ficou lindo o blog Cony. Como leitora dazantiga amei a cara chic classy e profissional que ficou, alias igual a você! Bjoks e muito sucesso sempre.

  191. Ma09/08/18 • 15h05

    Parabéns, mto legal! Só não deixa dias sem alimentar, qro todo dia!! Bjx!

  192. Jady09/08/18 • 15h34

    O blog está maravilhoso! Clean e elegante!!! Parabéns e obrigada por não desistir de nós, leitoras, que admiramos e somos influenciadas pelo seu trabalho, gostos e personalidade 🙂

  193. SILVANIA GRACIELE COLOVITE09/08/18 • 16h07

    Parabens Cony!!! Sou leitora fiel de todos os dias.

  194. Suzana09/08/18 • 19h17

    Parabéns pelo texto bem escrito. É um raro prazer hoje em dia ver alguém escrevendo tão bem. Certamente isso nos leva a ler o que você escreve. Parabéns pelo blog, mesmo sendo mais velha acho super usável o que você nos apresenta. Muito mais sucesso!!

  195. Taiza09/08/18 • 21h04

    Sou leitora raiz Cony!!! Parabéns, ficou lindo e rico!!!

  196. Renatinha09/08/18 • 21h25

    Parabéns Cony! Te acompanho desde o início e adoro tudo que você posta!!! Sucesso sempre!!!!

  197. MichelleZ09/08/18 • 22h57

    Sabe orgulho de irmão que se forma na faculdade?
    Então, senti isso por você! Tá LINDO o novo layout e vc, bom, blogueira que tem blog define! Bjos e Sucesso e felicidade!

    • Constanza13/08/18 • 12h25

      Obrigada!

  198. Bruna10/08/18 • 13h50

    Cony, o novo Futilish ficou maravilhoso!
    Agora fiquei com uma dúvida: quero te mandar um “Fala que eu te escuto” mas não sei como. Help me!

    • Constanza13/08/18 • 12h24

      Pode continuar mandando no mail!

  199. Juliana10/08/18 • 16h45

    Cony, parabéns!!! Ficou lindo e chique. Desejo mais e mais sucesso pra vc. Bjs

  200. Carol Mancini10/08/18 • 18h15

    Que mudança radical & maravilhosa, Coni! Parabéns!

  201. Simone Batista de Oliveira14/08/18 • 18h54

    Parabéns! Super parabéns!!

  202. Renata Paranhos16/08/18 • 13h43

    Cony, o novo layout ficou super clean e chique!! Sua cara!! Muito sucesso pra você sempre!! Bjo

  203. Thaís Lopes17/08/18 • 07h53

    O tema é novo mas só o conheci agora. Acabei conhecendo o blog pelos posts das mentiras por trás das “famosinhas” do instagram e acabei gostando. Confesso que moda não é muito minha praia mas o modo como você escreve e a dedicação que tem com o seu blog me dá inspiração pra continuar com o meu e aperfeiçoá-lo cada dia mais.
    Ganhou mais uma seguidora fiel, ou aprendo sobre moda agora ou não aprendo nunca mais.
    Beijos e parabéns pelo seu trabalho.

  204. Jéssica Aline Bueno17/08/18 • 11h58

    PARA TUDO! Que riqueza de layout é esse mulher!
    Adorei! Clean, fácil de visualizar e muito elegante!
    Eu te acompanho deeesde a época de comprei no ebay/ alie hahaha
    Adoro seu conteúdo e a interação das leitoras nos comentários!
    Com toda certeza você deve se orgulhar deste trabalho que você fez e continua fazendo!
    Sucesso e vida longe á você e ao fuuufu!