Moda
Fala que eu te escuto!
24 ago 2018, 12 comentários

Fala Que Eu Te Escuto!

Vamos responder uma dúvida fashion??

“Oi Cony, preciso de um help. Em Setembro serei madrinha de casamento de uma amiga e ela padronizou o modelo e a cor do vestido. Como foi a escolha dela, quero estar o melhor possível nesse modelo. Minha maior dúvida é em relação a acessórios, o que usar? Brincão ou colar? Cor das pedras (pensei em coral, mas não sei), sapato, penteado, etc. Sou alta, magra, meu cabelo é bem longo e liso na cor castanho, normalmente não gosto dele 100% preso. É isso, conto com o seu bom gosto pra me ajudar.”

Miga, alta, magra, madrinha, colo de fora, aposte sem dúvida em cabelo preso e brincão! Se a cerimônia for durante o dia, pode usar cabelo meio preso com ondas.

Para essa cor de vestido, gosto muito de pedras na cor fúcsia, ou magenta. Vai ficar lindo, pra causar mesmo pois a combinação da cor mint com rosa forte fica bem bacana. Mas se for demais para sua pessoa, pode usar brincos com cristais transparentes que também fica bem chique. A partir do brinco é que você vai escolher clutch e sapatos: brinco clássico de cristais transparentes (diamantes ou strass, tudo vai da sua condição financeira né rs), pode usar uma clutch de madrepérola ou até uma com detalhes coloridos. Uma toda metalizada prateada também é legal. No caso de brincos coloridos, escolha uma bolsa em algum tom do brinco. Nos pés, sandália (pode ser a tem que ter) nude, prata velho ou fúcsia. Maquiagem com foco nos olhos, esfumado marrom, muito cílio postiço e batom claro. Não usaria batom forte para esse tom de vestido.

Vem ver algumas inspirações:

Acho muito maravilhoso colo descoberto e cabelo preso, mas BEM preso. Elegantérrimo.

E para você ver como verde água fica bacana com rosa, olha essas paletas de cores:

  • Que tal? Depois manda foto do seu look!
  • Tem alguma dúvida fashion e não sabe como fazer?? Manda pra mim que eu resolvo! constanza@futilish.com e no assunto coloque FALA QUE EU TE ESCUTO
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
12 comentários em “Fala Que Eu Te Escuto!”
  1. Jessica24/08/18 • 18h35

    Cony, você é muito chique se fosse eu ia querer usar com brinco cor Esmeralda ou turmalina Paraíba!

  2. Amanda de Sa25/08/18 • 07h30

    Cony, achei otimas as suas dicas!
    Nunca iria pensar em combinar com o magenta! Lindo match!
    Voce sempre arrasa nas dicas!
    Sempre acompanhei seu blog, mas e a primeira vez que escrevo.
    A cada dia mais acompanhando vc!

    • Constanza25/08/18 • 10h18

      Continue comentando! A participação de vocês eh muito importante pra mim 🙂

  3. Virgínia25/08/18 • 11h27

    Olá!
    Sou leitora há anos e comecei em busca de informações sobre melasma. Não sou nada fashion e nem mesmo elegante, mas gostaria se dicas (inclusive “onde comprar”) sobre as melhores opções para vestir alguém com quadris largos e coxas grossas (independentemente do meu peso, meu biótipo é este). Quando for dar dicas sobre moda, vice poderia segmentar um pouquinho e apontar as opções para alguns tipos físicos (como o meu, por exemplo)?

  4. Vivian25/08/18 • 12h07

    Linda essa combinação de cores! Tb ñ teria pensado!!!

  5. Nicole25/08/18 • 12h14

    Amo essa combinação de cores!! Entre as opções, eu iria com um brinco fúcsia, sem colar, sandália tem que ter nude e uma bolsa com fúcsia também. Ah, e eu acho que as morenas ficam maravilhosas quando contrastam com o fúcsia! O penteado acho que depende muito de como será o casamento e que horário. Eu prenderia num coque bem despojadão, com uns fios soltos. Mas é pq é mais meu estilo e tenho cabelo enrolado também. Se o cabelo dela for liso, acho podre de chique a segunda opção com a parte da frente dividida no meio e bem alinhado.
    Ah, e ela comentou sobre combinar com coral, eu acho lindíssimo o verde menta com tons de laranja, acho bem “verão”. Tipo assim: https://static1.squarespace.com/static/5460d796e4b04efe628195ec/54aea132e4b0afa8bbd4a57e/54aea23be4b0c8f53be1b57f/1420734484547/charleston-weddings-13.jpg?format=1500w
    Então, acho que a dica principal seria usar alguma cor contrastante com certeza!
    Manda foto do look depois!! (Sempre tenho curiosidade, hehe) Bjos!

  6. Caroline®25/08/18 • 19h02

    Nada a ver com a sugestão, mas eu acho uma sacanagem noivas determinarem cor de vestidos das madrinhas. E se a pessoa ficar péssima com aquela cor? Tem que fazer a pessoa se sentir desconfortável só porque quer? Eu hein!

  7. Helisa27/08/18 • 11h58

    Acho que acessórios neutros (pedras transparentes) e um batom magenta (flat out fabulous da MAC, ou outros que puxem mais pro roxo) funciona bem.

  8. Rhuane27/08/18 • 12h39

    Cony, e eu que serei madrinha de laranja? com que combinar? Pensei em acessórios azul escuro, o que acha? é um casamento as 16h…

    • Constanza27/08/18 • 12h45

      Turquesa!

  9. Juliana28/08/18 • 21h10

    Cony!!! Eu que mandei esse “Fala…”, gratidão demais pelas dicas, você arrasa na fineza.
    Já escolhi um penteado de rabo de cavalo alto e uns fios soltos na frente, ai usarei com brincão rosa e sandália nude (a tqt).
    Acredita que as madrinhas inventaram de colocar um echarpe estampado, vai ser igual para todas. Confesso que não queria, mas usarei caído no braço, deixando o colo à mostra.
    Vou te mandar fotos.
    Novamente, muito obrigada =**