Moda
Como Usar
31 jul 2018, 23 comentários

Blazer Amarelo

Há um tempo comprei um blazer amarelo na Zara porque ia para Fortaleza e queria montar um look clássico porém com cara de sol, de verão, de nordeste. Comprei também uma pantalona colorida para fazer jogo com o blazer, mas acabou que só usei a calça mesmo, o calor estava demais!

Daí que achei que não usaria muito esse blazer mas fiquei com dó de trocar, achei a cor bonita e pensei: vou me esforçar para montar looks com ele.

Num primeiro momento usei com camiseta listrada e calça jeans. Fez um super sucesso. Usei de novo, depois com camiseta preta e jeans rasgado. Mais sucesso ainda! Depois fiz um look todo cinza com o blazer amarelo e ficou MARA! Pronto, tava pago hahaha. Usei já umas 3 vezes e sempre com muitos elogios.

É esse. Não é um amarelo clarinho, mas sim um amarelo ovo, quase mostarda. Amarelo ovo caipira, digamos assim hahaha. Comprei na Zara, por cerca de R$ 280.

Peguei paixão nele. TODA VEZ QUE USO, alguém comenta. Além claro, de saber que boa parte dos elogios vem por ser uma peça de roupa na cor da minha paleta. Sim, vocês vão ouvir para sempre que sou PRIMAVERA BRILHANTE rsrsrsrs

Querem mais inspirações de como usar um blazer amarelo? VEEENHAAAAA

Como eu fiz na primeira vez: jeans e camiseta branca. Nos pés pode tênis, bota, sandália, o que for.

Eu gosto muito do tom de amarelo que escolhi para o meu blazer, que é bem parecido com o da moça da primeira foto. Acho mais chique. É um amarelo com toque de marrom.

Amo looks monocromáticos. ALONGA e é chique! A Miroslava Duma (da foto da esquerda) tem 1,50 e pareceu alta nessa foto. Acho chique.

Também me agrada muito a ideia de usar um blazer sem nada por baixo. MAS para isso ele tem que fechar e ter uma boa folga.

  • Não tem como não gostar né? Mas percebam que o corte é impecável e o tom de amarelo é fechado. Isso faz TODA a diferença. Onde comprar? recomendo a Zara e só. Melhor custo x benefício.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
23 comentários em “Blazer Amarelo”
  1. Taty31/07/18 • 20h03

    Adorei esse blazer! Lindo! Vou passar na Zara e experimentar um.
    Beijos!
    Taty

  2. Luciana31/07/18 • 21h17

    Há! Comprei o meu um dia antes de ir à sala da Jeanine e comprar minhas camisetas Rice and Beans pra usar com ele! Aí logo em seguida vc posta seu look, e agora faz esse post! É transmissão de pensamento !!! Ainda bem que garanti o meu antes de zerarem os estoques! To com pensamento de fufu ou não tô? Achei ele bem rico! Beijos, Cony! E um beijo pras meninas que me receberam super bem lá na loja! Nara me deu altas dicas!!!

    • Constanza01/08/18 • 12h08

      Tá Fufu demais!

  3. Daiani31/07/18 • 21h42

    Quanta inspiração! Tenho um blazer amarelo encalhado no armário, vou usar! Obrigada Cony!

  4. elisangela Pereira da silva de souza01/08/18 • 08h58

    Oi Conny amei….olha eu sempre vou nos tradicionais,preto ,branco…mas estou gostando muito do amarelo…ainda não tenho um blazer ,tenho uma calça que comprei na C&A ..E OLHA MONTEI VARIOS LOOCKS com ela….então bem vindo amarelo..e obrigado por sempre manter suas eleitoras antenadas …na moda

  5. Debora01/08/18 • 09h55

    Cony, acredita que eu não tenho nenhum blazer?
    Sei que é uma peça que PRECISO investir mas até hoje não achei um que me caia bem, às vezes fico me olhando e penso “essa não sou eu ” …
    Sei que dá pra fazer um look despojado, sem cara de “escritório” mas ô dificuldade em encontrar em um blazer que fique bom, viu?!

    Mas amei as dicas e a cor do blazer!

  6. Hileana01/08/18 • 10h01

    Acho que ficaria imbatível com um azul marinho =)

  7. Drielly Moraes01/08/18 • 10h19

    Vc fica muito bem com cores vibrantes! ♥

    Adoro com listras, preto, branco e cinza ♥

  8. Dani R.01/08/18 • 15h51

    Li seu post de manhã e olhando as promoções da Amaro agora à tarde, olha o que me aparece! https://amaro.com/p/blazer-de-alfaiataria/ocre
    Fica a dica pra quem quiser aproveitar!
    E tem muuuita coisa lega na promo da Amaro, meu Deus!

  9. Camila01/08/18 • 16h46

    Adorei Cony!

    Eu tenho medo de usar essas cores vibrantes, sempre fico no clarinho ou preto, mas comprei um vermelho e to me acostumando com ele, sempre que uso, as pessoas elogiam.
    Vou começar a apostar mais em cores e me inspirar nos seus looks, maravilindos.

    Beijos.

  10. Daiane Domingos01/08/18 • 17h17

    Adorei as inspirações, tenho um blazer amarelo e não sei mto bem como usar.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Bjos

  11. Poliana01/08/18 • 17h22

    É apenas minha cor favorita. E tenho blaser da zara amarelo em tweed de mangas 3/4 que é muito chique e meu xodó! O seu está Belo também.

  12. Christiane01/08/18 • 18h55

    Nossa Cony eu tenho um da Renner de malha que é mais molinho e um pouco mais claro, já comprei a muito tempo em alguma liquidaçäo e estava encalhado no armário e também nunca conseguia usar ou näo tinha coragem de ousar, até que duas semanas atrás eu resolvi encarar vesti com uma camiseta branca e um jeans, ai pronto foi amor para sempre e também recebi vários elogios.
    Agora já sei como posso variar.
    Bj

  13. Sarah Rocha02/08/18 • 11h43

    Estou louco por um mostarda, preciso experimentar para ver se combina cmg…

  14. Danielle de Sant'Anna04/08/18 • 16h24

    Amei o blazer assim que vi no instagram, Cony! A cor caiu muito bem em você. Também adoro o meu blazer amarelo, já o tenho há uns 3, 4 anos e uso MUITO. Comprei na Renner! E acho que lá tem blazers muito bons, corte, cores, tecido…. ALém das ótimas sugestões que você apresentou, uso muito com um vestido longo preto. 😉

  15. Bruna Lima06/08/18 • 17h09

    Blazer lindo, combinação linda! Cony PELAMORDEDEUS faça um post com lugares online para comprar calça jeans bonitas, de qualidade e que não custem um rim por favor! Só você para me salvar. Beijos, amei o novo layout do Blog!

  16. Andreia06/08/18 • 21h16

    E eu com um pink q usei uma vez só! Rola botar pra jogo?

  17. Ananda06/08/18 • 22h13

    Cony!! Não posso deixar de comentar, que você está realmente BRILHANTE, estonteante, rs.
    Sua aura, poderia até dizer assim.. está totalmente diferente.. brilho, viço, serenidade, vontade, força.. grandes mudanças.. nunca mais tinha comentado aqui, mas, é o que você tá passando, e que passe tudo isso pra gente também!! 🙂 🙂

  18. Monalisa07/08/18 • 00h20

    numa vontade blazer colorido.
    Na C&A tem bastante… bem bacanas.

  19. Elisangela Lopes17/08/18 • 14h07

    Olá! Acompanhamos seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
    Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda! Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br

  20. Cleo Cassim21/08/18 • 12h05

    Amei! Sou suspeita, pois minha maior aquisição de inverso foi um sobretudo amarelo. Ovo caipira tbm hahaha! Achei chique! :**

  21. Xica25/12/19 • 10h38

    Olha eu me inspirando nos posts mais antigos hehehe
    Comprei um blazer amarelo ovo esses dias atrás, na vdd qdo provei na loja 1 modelo menor era um amarelo clarinho, delicado, aí pedi pra encomendarem o outro tamanho e qdo chegou era amarelo ovo… me senti lograda e não sabia como usar…
    Aí vim procurar dicas e não é que vejo o blazer da mesma cor q comprei e com várias dicas!!! Vou botar pra jogo logo logo ehehe
    bjus