ConstanzaFHIts
21 maio 2018, 13 comentários

Oi Fortaleza!!!

Continuo esperando o dia que poderei ir ao Nordeste só para descansar e curtir as praias. Toda vez que vou, é a trabalho e volto apaixonada e com gostinho de quero mais! Desta vez, fui para o Ceará, prestigiar um dos eventos de moda que mais cresce no Brasil, o DFB  Festival (antigo Dragão Fashion). Eu já sabia do evento e o quanto ele está ganhando importância e fiquei feliz de ter sido uma das Fhits escalada para cobrir essa semana de moda nordestina. Adoro novidades e conhecer lugares que nunca fui antes!

Ficamos no Beach Park, um pouco afastado do local onde o DFB Festival é realizado, mas contamos uma logística bem boa que nos transportava todos os dias.

Mas antes de falar de moda, deixa contar sobre o Beach Park.

Já são mais de 30 anos de parque e é um dos maiores do mundo. Diferente dos outros parques aquáticos do mundo que estão longe da praia, o Beach Park é totalmente pé na areia. Eu fiquei impressionada com o tamanho dele, a estrutura e a quantidade de coisas para fazer! Também curti que dá para ir de casal, levar os pais para descansar ou ir a família toda. Tem entretenimento para todo mundo sabe?

Olha como ele é!

Já falei pra turma do Beach Park que quero voltar só para aproveitar as belezas do nordeste e curtir a praia. Desta vez foram pouco os momentos livres e acho que o parque merece uma viagem exclusiva!

Espaço Chandon do Beach Park

Bom, ficamos lá – no Suites do Beach Park – e eu dividi quarto com a querida Raissa (adooooro ela! A Miss Brasil de 2016 sabe? Mais linda por dentro que por fora, se é que isso é possível). De lá saíamos todos os dia para o DFB Festival.

Look que usei um dos dias! Camisa branca Uniqlo, calça Zara e bolsa La Spezia.

Voltando a falar um pouco sobre o DFB, são 19 anos de evento ligado a tradição da industria cearense de têxteis. Foram 38 desfiles de estilistas renomados mas também teve espaço para as novidades da moda. O DFB Festival não é só moda, teve um monte de shows, espetáculos de dança, gastronomia, cultura, palestras, workshops, tudo isso no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, com uma vista incrível e um por do sol maravilhoso. Fiquei boquiaberta com o tamanho do evento, grande, bem estruturado e só show bom! Todos os dias tinha banda e rolava um rock bem legal. Lá tivemos um QG Fhits também, lindíssimo e recheado de comidinhas cearenses.

Nosso QG no DFB Festival!

Dos desfiles que vi, alguns me chamaram MUITO a atenção. Handlace, Gisela Franck e Almerinda Maria Brand para mim foram os mais maravilhosos. Nós sabemos que o artesanato em renda e macramê é forte no Ceará mas ver isso reproduzido em roupas maravilhosas para mim foi muito interessante.

Handlace

Gisela Franck

Almerinda Maria

A turma toda!

Mais um look! Da mineira Georgia, lindo né?

  • E agora como faz? Quero voltar e curtir esse marzão todo!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
13 comentários em “Oi Fortaleza!!!”
  1. Dry Moraes21/05/18 • 15h11

    Cony, perguntinha (indiscreta): vc lava suas roupas em casa ou manda à lavanderia?

    Se for em casa… quando for lavar esse look com a calça da Zara me avisa? Vou entrar na sua área de lavar e pegar esse look do seu varal! ♥

    • Constanza21/05/18 • 15h12

      HAHAHAHAHAAH, menina é coleçao nova! Ta fácil de copiar rs

  2. Iraci21/05/18 • 16h38

    Uma fotografa de Fortaleza chamada Rafa Eleuterio passou um ano usando somente roupas fabricadas no Ceará e arrasou. A moda nordestina é linda, e os melhores jeans vem de lá!

  3. Patrícia Oliveira de Lima Luz21/05/18 • 17h39

    Oi Cony! Adorei acompanhar vc pelo insta na visita a minha terra. Espero que vc tenha a oportunidade de voltar, tem muita coisa para ver.

  4. Andrea21/05/18 • 19h29

    Não mostrou nada do beach park nas fotos…

    • Constanza21/05/18 • 19h33

      Ué essas fotos são do Beach Park. Eu mesma q tirei.

  5. Eveny da Rocha Teixeira22/05/18 • 08h09

    Acho que a Andrea se referia aos brinquedos. Me divirto mais que minha filha no Parque Aquático.

  6. Paula22/05/18 • 08h45

    Fortaleza é uma cidade liiinda!

  7. Cecília23/05/18 • 09h56

    Acho que ela quis falar do parque aquático em si. Acredito que vc nem tenha tido tempo de entrar e curtir. Mas vc realmente postou fotos de parte do “complexo”: hotel e barraca de praia.

  8. sandra23/05/18 • 09h58

    Cony, de onde é o colar do look Georgia?

    • Constanza23/05/18 • 10h34

      Da Um Meia Dois @ummeiadois

  9. JULIANA BSB23/05/18 • 13h34

    Madame, que linda a sra em Fortaleza, hein?!
    Mulher, de onde são seus brincos?! Fiquei doida neles?
    A moda nordestina é maravilhosa, principalmente quando falamos de artesanato.Sou suspeita para falar por ser do nordeste…rs!
    Tá gata, viu?!

    • Constanza23/05/18 • 14h42

      Os brincos sao da @ummeiadois