ComportamentoGossipadas
Cotidiano
20 maio 2018, 111 comentários

O Melhor e o Pior do… Casamento Real!

Mas é só o que se fala na atualidade! O casamento real, Harry e Meghan, e um monte de quebra de tradições. Dei uma pesquisada mais profunda sobre a vida dela e posso dizer: o príncipe que é o sortudo. Baita mulher, fiquei fã depois do que descobri!

Antes de falar do casamento, do vestido, da maquiagem, dos convidados, vamos falar sobre quem é a noiva:

  • O nome dela é Rachel e não Meghan, aliás, Meghan é o segundo nome.
  • Ela nasceu na California, não tem nada de aristocracia na família dela
  • Ela era blogueira. Amei demais isso rs. Blogueira de lifestyle de um site que se chama The Tig mas que saiu do ar ano passado repentinamente, provavelmente porque ela estava tomando um rumo mais real rs.
  • Antes de trabalhar como atriz, era caligrafista
  • Ela é divorciada.
  • Ela é 3 anos mais velha que Harry
  • Os pais dela se separaram quando ela tinha 6 anos.
  • A mãe dela, Doria Ragland, assistente social afro americana, é psicoterapeuta
  • O pai, é diretor de fotografia de cinema
  • Uma das melhores amiga de Meghan é a tenista Serena Williams
  • É embaixadora mundial da World Vision Canada em 2016, uma instituição de caridade que trabalha para melhorar as vidas de crianças de todo o mundo.
  • É feminista, quando tinha 11 anos mandou uma carta para Hillary Clinton (que na época era a primeira dama) reclamando de um comercial de TV que ela considerou sexista
  • É ativista na luta pela adoção de cães resgatados ou abandonados, e é contra a compra de animais de canis.
  • É defensora das mulheres nas Nações Unidas
  • Dizem que a meia irma dela esta escrevendo um livro onde detona Meghan. A chama de alpinista social fútil e que fará revelações que podem acabar com o relacionamento dela com o Principe.
  • Tem mais treta na familia. O meio irmão dela já teve passagem pela policia por porte ilegal de armas
  • E mais, uma sobrinha dela é satanista e simpatizante do nazismo. Tanto que até mudou o nome dela para Hitler.

Eita. Familia e seus problemas, mas Harry tem a cabeça boa. Acredito que isso não irá atrapalhar nada.

Agora sim, vamos as fotos do casamento real.

Harry e William. Gente que loucura né? Lembro dos dois criancinhas em fotos com a mãe. Sempre achei eles uns fofos, pra casar mesmo rsrs. Harry era o mais poha louca, o mais baladeiro, o mais divertido. E agora aí, esse homão todo. Já William sempre um doce, um fofo, aquele olhar lânguido de quem sempre quer carinho. Canceriano né mores?

Lá vem ela. Tiara com mais de 100 diamantes que pertenceu a Maria de Teck, avó da Rainha Elizabeth II. Já vamos entrar em detalhes.

Um casamento real cheio de representatividade e fora dos padrões reais! A mãe da noiva, manteve suas trancinhas e estava linda e emocionada todo o tempo. Duas mulheres fortes. Acho que Diana deve estar muito feliz pela escolha do filho. 

O vestido foi criado pela estilista  Clare Waight Keller, primeira mulher a dirigir a grife Givenchy!!!

O véu de 5 metros tinha mais de 50 flores bordadas, representando os países do Commonwealth.

Meus meninos <3

Que olhar de amor de Harry para ela. META DE RELACIONAMENTO! Não aceitem nada menos que isso (o olhar né, porque príncipe de verdade tá difícil rs). Todo Chora vou postar essa foto para vocês se lembrarem de como tem que ser. 

Quase nada de make e tá bonito porque ela é bonita MAS juro, não me julguem, podia ter um make mais elaboradinho né? Depois de ler um pouco sobre a vida de Meghan, entendi que não quis cobrir as sardas pois ela se orgulha das suas descendências (afro americana por parte de mãe e irlandesa por parte de pai) inclusive tem uma frase que ela diz ter ouvido do seu pai: um rosto sem sardas é como um céu sem estrelas. Ok, mas mesmo assim, no dia a dia né… Não estou dizendo que é para cobrir as sardas, de jeito nenhum, mas faltou algo… É que eu amo maquiagem, sei lá.  

O brinco – Cartier – poderia ser maior. Eu acho. Um tico maior, li no insta da Leticia Bronstein exatamente o que me “incomodou” um pouco: o espaço entre o colo e o rosto estava ‘vazio’ demais. Não sei se é coisa de uma cultura mais exagerada em adornos como a nossa, mas achei que faltou algo aí também. Tá chique? Tá sim, sem dúvidas, mas poderia ter um grau a mais de diamantes hahaha. 

O vestido: cady de seda, modelagem totalmente minimalista, atemporal, elegante. Mais um pitaquinho se me permitem… Achei ele um pouco solto no busto e nos braços. Em alguns momentos parecia grande. Tipo, tô sendo super perfeccionista e crítica, era um casamento real mas enfim, só achei que poderia ter ficado um pouco mais certinho no corpo. Não mudaria o modelo nem nada, só apertaria um tico. 

O buquê acompanhou a simplicidade elegante do vestido. Algumas flores foram colhidas pelo próprio Harry no jardim do Palácio de Kensington e uma das flores era a preferida da sua mãe, miosótis. Que homenagem hein? Ah e teve murta também, conhecida como a erva do amor, tradição dos casamentos reais.

O vestido não tá soltinho??? 

A mãe da noiva era emoção pura! Achei FODA, se me permitem a palavra. Uma negra, divorciada, empoderada, na família real. Realmente um conto de fadas moderno!!!!

O coral também foi emocionante. O The Kingdom Choir, coral gospel que existe há mais de 20 anos, é composto por membros afrodescendentes e cantou Stand By Me. DE ARREPIAR!

AGORA VAMOS AOS CONVIDADOS?

Gente, a realeza é muito tranquila quanto a suas roupas. A Kate Middleton usou a mesma roupa – um vestido casaco de Alexander McQueen – pela 4ª vez! Mudou os acessórios, os sapatos e só. A mesma roupa ela usou no batizado da filha, depois no aniversario da Rainha Elizabeth, depois num evento na Bélgica e agora no casamento do cunhado.

Não sei se bato palma ou se torço o nariz. Do fundo do meu âmago, tenho sentimentos encontrados. Acho demais quem repete roupa, afinal não é descartável, mas em eventos tão importantes assim?? Sei lá, o que vocês acham? Repete num jantar, numa comemoração low profile, ah não sei. Não me xinguem. 

Charlottinha tava linda. Será que um dia farei o post do casamento dela? 

A outra realeza britânica: o casal Beckham. Os lindos. Victoria impecável usando cores complementares (aprendi Nara rs): roupa azul e scarpin vermelho. Se me permitem a observação (estou educada como uma princesa hoje) reparem em TODOS os sapatos das convidadas a partir de agora.

Esse não. Esse é só pra admirar mesmo.

Continuemos.

Perdi o nome da moça acima, se alguem souber me fale! Amei o look, só faltou o tradicional casquete. Nos pés, scarpin com tira no tornozelo.

Priyanka Chopra, a segunda da esquerda para a direita. Todas de midi, casquete e… scarpin.

Chiquérrima, Gina Torres. Nos pés… scarpin!!

Will e Caroline Greenwood. Nos pés… adivinhem?

Oprah!!! Quase de scarpin! Achei elegantíssimo o look monocromático dela.

Uma das melhores amiga da noiva, Serena Williams. Também de rosé e claro, scarpin.

James Blunt e Sofia Wellesley. Sapatinho fechado mais uma vez.

AMEI esse look. Tão britânico!

Joss Stone! Achei ela tão diferente! E a única pessoa de sandália era a amiga dela.

Na minha opinião, um dos casais mais elegantes. Amal e George Clooney.

Também gostei desse look. Sarah Rafferty e seu scarpin nude. 

Gente resolvida é outra coisa né? rsrsrs, até as ex namoradas foram convidadas. Chelsy Davy e…

Cressida Bonas. Olharam os sapatos né? 

Pippa Middleton, amei o vestido. Pelo pouco que vejo do sapato, acho que é Jimmy Choo.

A tia Karen Spencer (de scarpin)

E a prima Kitty Spencer! Posso falar? Acho que a mais bem vestida. Amei a combinação de verde com laranja! Ah claro, scarpin mais uma vez.

A Rainha Elizabeth II. FOFAAAAA de verde limão e roxo! Amo!

O bolo dos noivos e…

Um close na tiara de 1893, com mais de 100 diamantes. 

Após o casamento, os noivos seguiram para a festa de recepção e o look escolhido por Meghan foi um longo de crepe de seda de Stella McCartney. Olha só… tanto no casamento quanto na festa ela usou scarpin. E eu sempre falei que não curto longos com sapatos fechados, mas confesso que isso nem me incomodou. Realmente scarpin é um dos sapatos mais chiques e lá foi pura elegância. Uma sandália não cairia bem mesmo e nem sei explicar essa exceção.

  • Agora sim, o Duque e a Duquesa de Sussex. Nada mal, Sua Alteza Real Duquesa de Sussex. Sucesso.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
111 comentários em “O Melhor e o Pior do… Casamento Real!”
  1. Paulo setubal20/05/18 • 15h35

    Hahahah adorei o post !!
    Amal e vicktoria estavam simplesmente deslumbrantes !
    Na minha opinião depois da noiva as mais bem vestidas !
    Kate com o mesmo vestido , achei incrível , porém demasiado!
    Mas fica o conceito se até a realeza repete roupa quem é a gente pra não fazer o mesmo !?

    E quanto a make da noiva eu achei que ficou bom assim , uma make mais natural , tipo “acordei assim” !
    Tava tudo tão lindo !
    Ps: Cony tu e a blogueira mais difícil de ser encontrada kkk nesse bh ! Se não me engano seu prédio fica na rua da minha casa , (na alameda do morro) e eu nunca lhe vejo por aqui !

  2. Tania Regina20/05/18 • 15h40

    Concordando com vc qto a cunhada Kate repetir roupa, não era a ocasiao! Achei deselegante!

  3. Thaíse20/05/18 • 15h44

    Reparei que alguns casais combinaram suas roupas… Sempre achei brega a cor do meu vestido ser a mesma da gravata do boy, mas agora nem sei! Kkk E aí, Cony?

    • Constanza20/05/18 • 17h14

      Posso pensar? Rs

  4. Sula20/05/18 • 15h49

    Oi Cony, eu acredito que uso de scarpin no casamento é devido a uma regra de etiqueta em que as mulheres não podem estar de sapato aberto na presença da rainha. Mas, de qualquer forma, é elegante. Beijo.

    • Constanza20/05/18 • 17h14

      Boa info! Não sabia!

  5. Nami20/05/18 • 15h50

    Cony,

    Li em algum lugar que o dress code exigia sapato fechado para as convidadas, acho que por isso tanto scarpin.

    Também achei todas elegantes, só faço a observacçao da Victoria Beckham, sempre com essa cara de fuinha. Ela nunca sorri, em todas as fotos e até durante o casamento na transmissão, em nenhum momento ela sorri. Por mais elegante que seja a roupa, falta esse acessório básico nela.

    Amo o blog e suas detalhadas observações!

    Bjsss

  6. Renata20/05/18 • 15h51

    Cony como sempre arrasando na cobertura! Acho muito chique repertir roupa! Mas… Achei um super descaso com o evento! Talvez ela não quisesse chamar atenção para si em um momento que era da cunhada, sei lá. Mas acho que a ocasião merecia um look exclusivo.

  7. Juliana20/05/18 • 15h54

    Faltou um sutiã push-up para a Pippa…

  8. Liza20/05/18 • 16h00

    Não assisti mas gostei do post e achei todo mundo lindo… Mas sem querer polemizar, ela é negra? Isso é tão difícil de entender mas li a algum tempo q nem ela se diz negra… Brancos acham que ela é negra, negros acham que ela é branca, ela se diz mestiça… Isso é muito confuso nos Usa…

    • Constanza20/05/18 • 17h13

      A mãe eh afro americana e o pai irlandês!

  9. Rebeka20/05/18 • 16h10

    Cony, incrível como vc falou exatamente TUDO que eu pensei!!!
    O nome da atriz é Carrey Mugllian e ela tinha um casquete branco na cabeça, mas como o cabelo é muito claro e ficou na parte de trás da cabeça, quase não apareceu.
    Concordo plenamente a respeito da roupa da Kate e vestido e maquiagem da noiva.
    A mãe dela e o coral me emocionaram demais!

  10. Quezia20/05/18 • 16h23

    Também gostei de tudo, agora eu mera mortal comprairia um vestido novo para o casamento do cunhado, ocasião especial e que o mundo todo está vendo. Katie sendo Katie.

  11. Priscila20/05/18 • 16h27

    Super concordo: mesmo sendo um make natural, senti falta de um ziriguidun!
    Lady Kate repete look, me define na vida, tenho vestidos coringa para eventos mais festivos ou outros eventos que preciso ir mais arrumadinha. Afinal de contas, não dá pra providenciar uma roupa nova a cada ocasião. Faço umas trocas de bolsas, sapatos e acessórios, tô pronta pra festa.

    Das convidadas, a mais linda foi a prima Kitty Spencer!

    O vestido da noiva não me agradou, gostei mais do segundo vestido para a festa.

  12. Amanda20/05/18 • 16h36

    Acho que o que não me incomoda na repetição de roupa da Kate é o fato de sempre serem cores discretas, nada marcante! Eu mesma não lembraria desse vestido nunca. Já os meus vestidos de festa: azul, vermelho, estampado… acho que me incomodaria! Vou tentar me ligar mais nisso

  13. Dani20/05/18 • 16h37

    Oi Cony!!
    A questão do sapato é que era exigido sapatos fechados para as convidadas!!
    Mas realmente scarpin sempre será scarpin!!
    Bjaooo

    • Constanza20/05/18 • 17h12

      Sério? Teve gente de sandália cê viu?

  14. Jheinnfs20/05/18 • 16h47

    Achei a noiva linda mas não pra uma casamento real. Muito sem sal.
    E a Kate com o mesmo vesto 4x ficou parecendo que ela não tava importando com o casamento “vou qualquer roupa que eu tenho aqui mesmo”

    • Constanza20/05/18 • 17h11

      Exato (sobre a Kate)

  15. Ana20/05/18 • 17h12

    Cony, ouvi dizer que o vertido da Pipa é Zara… será?!

  16. L20/05/18 • 17h12

    Da noiva so gostei do veu e da tiara. Ela sai na rua pra dar uma voltinha mais arrumada do que na cerimônia de casamento. Saindo p/ a recepção estava tão mais bonita, parecia mais arrumada,o vestido caiu tão melhor…
    Acho muito sem graça a pessoa ir casar com o 6 na linha de sucessão do trono com cara de quem não se importa em se arrumar, acho que quis parecer descolada demais. A kate midleton foi com uma maquiagem e penteado bem simples mas pelo menos passou um pente no cabelo e um pozinho…
    No mais desejo felicidades e que a familia da moça a deixe em paz.
    O coral foi muito lindo.
    Tbm acho que tem um limite de repetir roupa, usar uma roupinha nova no casamento do seu cunhado que vai ser transmitido pro mundo todo é até uma forma de prestigiar a noiva, tipo mostrar que se importa com o casamento, que teve cuidado em escolher uma roupa especial…

  17. Natalia20/05/18 • 17h39

    Amei o look da rainha. Achei super fofo e muito fresh 🙂
    Pipa também estava com um vestido lindo e aquele verde com laranja não tinha visto ainda, mas ficou incrível! No geral gostei dos looks das convidadas.
    Quanto à noiva, achei estranho porque ela faz realmente um estilo mais básico e chique, mas achei que nem assim ela ficou. Já a vi mais arrumada. Achei sem graça. Kate estava bonita também, mas repetir a mesma roupa pela milésima vez no casamento real? Será que estava com preguiça? Rs

  18. Isis20/05/18 • 17h45

    Eu vejo esses looks é só consigo comparar com os casamentos aqui no Brasil. A gente vê tanto brilho e tanta renda aqui, que alguns vestidos do casamento real parecem simples demais. Teve um claro florido que vc postou(não lembro o nome da moça) que quando bati o olho prnseibque jamais usaria em casamento, imagine casamento real! Mas vendo todos os vestidos fiquei achando maravilhosos e atemporais! Os acessórios que deram o charme!

  19. Amanda20/05/18 • 17h45

    Concordo com tudo Cony, faltou algo, ficou sem graça, acordei 7h da manhã para ver um vestido lindo, achei esse sóbrio e muito chic, mas não o que eu esperava. A respeito da Kate, achei descaso com a cunhada rs.

  20. Clara20/05/18 • 17h51

    Adorei o post mas senti falta de mais pesquisa e conhecimento do protocolo real.
    Como a inspiração do vestido por exemplo, que o torna ainda mais elegante. A maquiagem, de não se transformar em outra pessoa, lembrando que a Kate fez a própria maquiagem no casamento (do da Megan não sei ao certo se foi ela,Como inicialmente anunciado, ou um amigo). E como falar de simplicidade do brinco quando se estava usando aquela coroa há décadas nunca vista??? Casamento real tem muitos simbolismos e represebtavidades que não podem ser postos no mesmo padrão de outros “comuns”.

  21. Marcela20/05/18 • 17h56

    Ótimo post.
    Sabe uma coisa que me fez pensar? Já perceberam que pra nós um coral somente de negros é Ok, mas se a gente inventa um coral só de brancos, é racismo. Isso, ao meu ver, aumenta mais os preconceitos, já que cria mais divisão.

  22. Mariana20/05/18 • 18h00

    Cony, parece até q vc leu meus comentários rs
    Achei o modelo do vestilo lindo (embora um pouco senhoril), mas mal cortado. Parecendo vestido de loja e nao sob medida. Largo e frouxo na parte de cima.
    Qto a make, ela é linda e acho que embora natural, poderia ter realçado os olhos um pouco.
    Sei lá, tive a sensaçao de que ela acorsou atrasada, com a cara inchada, pegou o vestido da irmã que é mais gordinha e foi casar. Pra mim isso é ate pouco caso com um momento tão importante.

  23. Elem Souza20/05/18 • 18h37

    Cony, não era só aquele moça que estava de sandálias não! A Chelsy Davy (ex do noivo) tambem estava, inclusive com o vestido “curto” para os padrões reais né? Botou os pernões pra jogo, não achei muito elegante, mas ela é bem linda!

  24. Isabella20/05/18 • 18h41

    Thaise,
    Aprendi que quem tem “obrigação” de combinar assim é quando é casal de padrinho e madrinha. Particularmente, acho legal que os dois estejam sincronizados, não precisa ser necessariamente da mesma cor, mas cores análogas.

  25. Paula20/05/18 • 18h51

    Acrediro que a Kate repita roupa porque ela passa uma mensagem com isso. A realeza também poupa, não são meros gastadores de dinheiro. Isso a aproxima dos súditos (assim como quando usa Zara, H&M).
    Achei o vestido da Meghan pessimamente ajustado. Modelo lindo, mas parecia maior do que ela.
    O vestido da festa estava lindo.
    Não gosto de sapato fechado com longo, acho horrível, mas nela não achei.. nao sei porque!
    E sinceramente… ela é linda, não precisa de quase nenhuma maquiagem, ainda mais com essa tiara bafonica. Fica a dica pras noivas que casam parecendo drag queen no Brasil… rs Outra coosa que acho brega é noiva casando com tiara tipo de princesa de strass no Brasil, acho o ó. Deixa pras princesas de verdade a coroinha! haha

  26. Tatiane20/05/18 • 19h33

    Cony, concordo com tudo! Faltou uma maquiagem mais caprichada e uma ajustada nesse vestido…eu não achei esse vestido lindo como algumas pessoas estão dizendo. Bonito e só!
    Acho que faltou mais capricho por parte da noiva!
    Taty

  27. Marilyn20/05/18 • 19h42

    Cony, eu acredito que o fato da Kate ter repetido vestido se deve ao fato de que a população, de modo geral, não aprova o fato da monarquia viver às suas custas e reprova todo e qualquer tipo de ostentação. Talvez por isso eles evitam ao máximo desfilar grifes e roupas novas a cada aparição pública. Não sei se é algo cultural nosso, mas também acho que para uma ocasião “once in a life time” como essa, ela poderia ter usado algo menos “batido”, né?

  28. Olivia Spina20/05/18 • 19h52

    Delícia de Post! Parabéns! clap!clap!clap!

  29. Ana20/05/18 • 20h39

    Cony,

    Percebeu que o casamento foi bem mais simples que o da Kate em todos os sentidos? A carruagem era mais simples, a igrej, a festa, não teve o aceno no balcão do palácio. A Meghan não pode brilhar mais que a Kate por conta de sua posição na hierarquia britânica. Acredito que por este motivo a Kate propositalmente optou por repetir a roupa, para não chamar atenção e deixar a cunhada brilhar no dia dela.
    Para mim também parece estranho, acho que ela teria feito melhor optando por uma roupa nova e discreta. Também achei o tom do vestido mutio claro para um casamento. Mas enfim, tudo lá é cercado de tradições e significados, acredito que ela teve um bom motivo para fazer esta escolha.
    Quanto à noiva, acho que ela quis passar diversas mensagens e surpreender pela simplicidade. Conseguiu chamar atenção para ela, não para o vestido e estava linda.

    • Constanza20/05/18 • 21h07

      Hummmm será???

  30. Paula20/05/18 • 20h53

    Ah não concordei em relação a noiva.
    Se ela tá maravilhosa assim com pouca make ,pra que por mais?
    E o vestido ficou com um porte lindo.Tem tanto vestido tipo esse colado.Seria só mais um. Adorei todas as quebras de padrão.

  31. Dani20/05/18 • 21h03

    Delicia de post, Cony!
    Sobre os simbologismos: vc viu que o vestidl dela foi inspirado (bem parecido mesmo) no da primeira negra de uma monarquia ocidental.

    Olha: https://www.google.com.br/amp/s/claudia.abril.com.br/famosos/primeira-noiva-negra-da-realeza-ocidental-inspira-vestido-de-meghan-markle/amp/

  32. Bruna20/05/18 • 21h03

    Cony, vermelho e azul não são complementares. A cor complementar do vermelho é o verde, e do azul é o laranja.

  33. Jessica20/05/18 • 21h44

    Aí Cony, deve ter alguma norma sobre maquiagem pra as princesas!
    Achei tudo tão estranho, tão simples demais, parecia que tinha sido organizado na mesma semana!
    A mãe da noiva estava aparentemente mais emocionada!
    Acho que gostamos mesmo de um brilho e de um drama!

  34. Jessica20/05/18 • 22h01

    Achei Kate belíssima e impecável, mas repetir roupa no casamento do único cunhado é Uo! Vai ver o vestido que ela encomendou não coube no dia!
    Pipa também estava um horror, parecia um vestido remendado!
    Fiquei muito depressiva, que crise é essa que nem a realeza ostenta mais? Ou será que ela não pode por ser plebeia e estrangeira?
    Imagino que seja muito difícil escolher um vestido elegante e formal para um evento diuno para um casamento real. Estou vivenciando uma situação parecida pois serei madrinha de um casamento diurno no campo e no inverno!

  35. vera20/05/18 • 23h21

    Se a noiva tivesse ido na Kleinfeld teria um vestido mais charmoso e bem cortado. Tava muito mixuruca. Agora, a Kate usar um vestido já manjado por todos que estavam presentes, foi uma forma de mostrar que ela não considera a nova cunhada. Tipo, qualquer coisa serve. Concordo super com você.

  36. bruna20/05/18 • 23h36

    Achei os 2 vestidos da noiva largos ( a manga do primeiro vestido esrava bem feia) , acho que vestidos assim mais clean tem que ter a modelagem impecável. Porém já reparei que sempre acho que a meghan está usando roupas de um número maior.

  37. Bia21/05/18 • 01h13

    Gente, vc traduziu em palavras tudo q eu pensei!! Fiquei em dúvida sobre o cabelo tbm… ficou caindo e ela colocando atrás da orelha… depois quando mudou de roupa parecia que fez aquele coquinho básico do dia a dia e foi…. ela tá sempre com esse coque basicao… poderia ter otimizado pro casório né? Sensação que tive foi q “ops acordei atrasada, vou sem make e só com um coquinho.”

  38. Ana21/05/18 • 01h16

    Acompanho a família real há bastante tempo, sou colecionadora, fã mesmo ( me julguem! Rs)… A Kate tem costume de repetir roupa em eventos desse porte para que suas escolhas não acabem “ofuscando” a noiva, pois o que ela veste sempre acaba chamando muita atenção e isso pode acabar desviando o foco da atração principal. Ela faz isso para se tornar invisível, de certa maneira e fotos de looks repetidos valem menos no mercado.
    O chapéu ela já tinha usado no casamento da prima dos principes, Zara, filha da princesa Anne, e mais algumas poucas ocasiões.

  39. Mari21/05/18 • 01h48

    Cony, scarpin faz parte do protocolo de eventos e os chapeus tamben. Concordo sobre a roupa da Kate 4 veces e muito. Beijo

  40. Cris21/05/18 • 02h39

    Cony, vc sabe por que não havia ninguém de outras Casas Reais?? Nem Letizia, nem Máxima, nem Victoria….. Não entendi! E vc?!

    • Constanza21/05/18 • 08h39

      Nem reparei pra falar a vdd.

  41. Cris21/05/18 • 04h15

    Cobertura perfeita. Bem, adorei o estilo minimalista da Rachel (nao sabia desse detalhe do nome) por ser fiel a ela mas acho que faltou um detalhe ali o que nao ia descaracterizar esse minimalismo…
    Quanto a Kate,podia estar com um.vestido novo? Sim,podia. Mas achei significativa a repetição. Para mim revelou que isso é realmente irrelevante. Ela estava linda, adequada e com um.sorrisão no rosto…isso sim,sinal de alegria e respeito pelo evento.

  42. Priscila21/05/18 • 06h41

    Lembrem-se que a Kate acabou de PARIR! Não tem nem 1 mês ainda! Nós, mortais, nem teríamos ido ao casamento, mas ela deixou o bebê em casa, ou melhor, no Castelo, com a babá, o peito estourando de leite e foi!
    Acho que ela tinha outras preocupações maiores que a roupa…e, vai que o bebê golfou bem em cima da roupa nova! Rsrsrs
    Eu Achei tudo muito lindo! Simples ( se é que podemos chamar um vestido da Givenchy de seda tripla de simples…), romântico e muito, muito belo!

  43. Simone21/05/18 • 07h47

    Olá Cony!!!! Concordo com você. Achei que a princesa Kate tem todo o direito de repetir roupas mas para esta ocasião, ficou parecendo falta de carinho e atenção para um momento tão especial. Talvez também uma jogada de marketing para chamar atenção no casamento e falarem dela. Achei a maquiagem da noiva muito fraca…. daquela…”vou ali no cinema”..poderia ter sido um pouco mais elaborada, mesmo não tampando as sardinhas dela. Sobre o vestido, parecia amarrotado na altura da barriga. Um vestido tão caro e que para mim.. toda hora que via, passava a ideia de roupa amarrotada.
    Beijos Cony linda!!!

  44. Alessandra21/05/18 • 08h12

    Oi Cony
    Pelos protocolos direcionados ao encontro com a Rainha, os sapatos e decote devem ser fechados e joelhos tampado. Tudo isso é bem rigoroso mas já vi algumas regras indo por água a baixo.
    Diana mesmo quebrava alguns quando usava decotes mas tinha o cuidado de proteger o colo com a bolsa na hora de entrar/ sair do carro.

    • Constanza21/05/18 • 08h37

      Tendi. Bom saber

  45. Maliete da Rosa Garcia21/05/18 • 08h13

    Adoro seus post sobre o melhor e o pior, mas vou defender a minha musa Kate, gente ele teve um filho há no máximo sei lá duas semanas? e estava belíssima num salto alto cuidando dos outros dois filhos dela num evento oficial da realeza. Vocês já se perguntaram se quem sabe era a roupa que ela se sentia bem para usar na ocasião? ou que ela simplesmente não teve TEMPO de ver alguma roupa, diferente do Príncipe Charles que tem uma pessoa que escolhe suas roupas a própria Kate escolhe as delas. Vi gente dizendo que ela não gosta da Meghan, OI? tão tirando isso da onde? só porque a mulher usou uma roupa já usada antes, uma coisa que ela faz direto e não só no casamento real?

    Sobre a noiva, cara, tu tá casando com um cara que um dia pode ser rei e tu me casa daquele jeito? no fim pra mim ela quis chamar atenção sendo a mais minimalista de todas para um evento tão importante e no fim conseguiu.

    • Constanza21/05/18 • 08h37

      Ah tempo não eh o problema pra Kate. Se el quisesse levariam todos os vestidos da Inglaterra pra ela provar. Eu tb gosto dela, sério. Nem acho ruim repetir roupa muito pelo contrário, mas por ser um casamento tão importante achei q ela poderia ter caprichado mais. Deu a impressão q ela nem se importou.

  46. Elaine Albino21/05/18 • 09h00

    Amei tudo, achei tudo muito elegante sei lá, acho que menos é mais! Mas concordo que o vestido tava meio folgado, podia ter ajustado um tiquinho só e ficaria maravilhoso. Passou a ideia que foi feito às pressas. Bj

  47. Renata Castro21/05/18 • 09h01

    Arrasou na cobertura do casamento, Cony!! Adorei!!

  48. ana@hotmail.com21/05/18 • 09h11

    Gostei de quase tudo, inclusive da discrição das princesas, na escolha das roupas e maquiagem. Em minha opinião, aqui nós exageramos na maquiagem e nos brilhos, nós mineiras então! Isso não é uma critica, que cada um faça o que lhe convier, mas, eu pessoalmente acho bem mais elegante a discrição e o cuidado nos detalhes. Quando vejo minhas fotos com a nossa tradicional maquiagem pesada e vestidos importados cheios de brilho, enormes decotes e super marcados, chego a me corar….curto sempre mais quando pesei menos a mao….

  49. Regiane Henriques21/05/18 • 09h13

    Cony, assisti ao casamento depois, no youtube e percebi na hora dos votos que o celebrante disse “Rachel Meghan”. Mas não tinha me atentado até vc citar. Além do que vc disse, me chamou muita atenção a homenagem que o Principe Harry fez pra Diana, deixando um lugar vazio ao lado do Principe William, em memória dela. Realmente uns fofos! http://caras.uol.com.br/casamento-harry-e-meghan/harry-e-meghan-fazem-homenagem-para-diana-com-assento-vazio.phtml

  50. Márcia Gimenes21/05/18 • 09h40

    Pra mim, depois da noiva somente o David Beckham arrasou rs. Achei no mínimo esquisitinho a Kate repetir a roupa…(tipo, não vou comprar outra pra ostentar nesse casamento rs), sei lá, foi o que me passou pela cabeça, porque como disse um casamento destes e ela repetir a roupa depois de 3 ou 4 vezes, achei meio falta de elegância….
    Sobre a noiva, achei o minimalismo extremo pura elegância e sofisticação. Bem do tipo, “não preciso de mais brilho além da tiara e do brilho dos nossos olhos” !!!!
    enfim, levantei antes das 8 da manhã para ver tudo e fui de casório praticamente o dia todo rs.

  51. Thaís21/05/18 • 10h42

    Cony, eu estava esperando ansiosamente a sua cobertura do casório! kkkk!
    Só comentei aqui uma única vez, falando do quê?? Dos dedinhos de fora… Acho chique não, gente!
    Acho que no Brasil temos tendência a valorizar demais as roupas, acessórios e make… Não vejo isso como tendência. Acho que a coisa vai ficar cada vez mais natureba!
    Amal e Victoria tbm foram minhas preferidas, lindas! Mas a Victoria não sorri e isso me incomoda muito mais do que o brinco ou a make da noiva. O principal acessório da noiva era o sorriso, cativante, lindo!

  52. Flavinha21/05/18 • 11h04

    hahaha gostei do vestido da noiva sim, mas concordo com vc, teria que ter dado uma ajustadinha em cima. Devia ter ido onde a Kitty Spencer foi. O decote dela tá bem certinho! 😛

  53. Lili21/05/18 • 11h05

    Concordo com a Ana.
    Talvez não sejam eles (da realeza) que estejam se importando pouco, e sim a cultura brasileira que seja muito exagerada. É uma boa reflexão a se fazer.

    Outra reflexão: para que associar “carinho e atenção com os noivos” com o fato de escolher uma roupa nova? Isso não é um pensamento muito consumista?

    Precisa de muito mais coisa quando se tem tanto amor (nítido nas expressões corporais dos noivos) e respeito?

    Quantos casamentos luxuosos e glamurosos, com roupas bafônicas, excessos e mais excessos, que simplesmente não transmitiam um mísero sinal de amor entre os noivos?

    O que é o real poder?

    Não estou fazendo críticas fechadas, e sim contando para vocês as reflexões que ando fazendo internamente… Esse casamento real contribuiu muito para minhas reflexões sobre o que realmente interessa na vida…

  54. Beta21/05/18 • 11h05

    São tantos os protocolos reais, que a vezes algo que a gente acha que é uma super “bola dentro” na verdade é uma regra.
    Como por exemplo o lugar na frente da Rainha, Ele não estava “reservado” para Diana, é protocolar, que a Rainha não tenha a visão obstruída. Ela tem sempre um lugar vazio à frente.
    Assim como a maquiagem sutil, o vestido não ajustado (para não marcar demais o corpo e para realçar a beleza natural da mulher, que foi onde a Kate ousou e usou uma make mais “pesada” e feita por ela em seu casamento).
    Achei Kate elegantérrima usando roupa repetida para não tirar o brilho da Meaghan, lembrando que Harry vem depois na linha de sucessão do trono, e por isso é “menos importante” que o irmão mais velho. Meaghan inclusive tem que fazer reverência quando os encontra.
    Até para ele casar de barba foi autorizado formalmente pela Rainha.
    As flores colhidas, é a tradição que a própria noiva faça o seu buquê…
    São realmente pontos que distanciam nossa vida normal, dos protocolos e tradições de uma família Real.
    Achei tudo lindooooo de morrer. 🙂

  55. Larissa21/05/18 • 11h16

    Concordo com absolutamente tudooo que vc falou Cony!Make, caimento, brinco, roupas das convidadas…

  56. Andressa Almeida21/05/18 • 11h52

    Eu concordo em gênero, número e grau ctg, Cony. Pra mim, repetir roupa numa ocasião desta magnitude, por uma pessoa que pode ter o vestido que quiser no mundo, passa a imagem de que não está dando importância ao evento. Repetir em outros eventos mais do cotidiano tudo bem, mas num casamento do cunhado??
    Quanto à noiva, também tive a percepção de estar muito “folgado”. Nem parece que foi feito sob medida! Acredito que, se tivesse mais ajustado ao corpo, ficaria fantástico!
    E a maquiagem? Gente, tudo bem a pessoa não gostar muito de maquiagem, mas daí a não passar nem corretivo direito nas olheiras? É mais do que um casamento, é o seu casamento real! Sei não, achei que exagerou demais em querer passar a simplicidade.

  57. Mariana De Melo21/05/18 • 12h27

    Cony! Achei Meghan tao linda! Mas concordo com vc, acho que faltou algo a mais… Eu estava esperando ja algo mais simples em relacao a maquiagem, mas o vestido me decepcionou um pouco.

    Mudando de assunto Cony, e a loja online da Rice and Beans? Tem previsao de quando vai ao ar?? Super ansiosa!

    <3

  58. Jamile21/05/18 • 13h26

    Adorei o post, Cony!
    Concordo integralmente contigo com relação às escolhas da noiva…
    Beijos

  59. Roberta21/05/18 • 13h27

    Ai tudo tão lindo…um sonho mesmo! Achei Amal maravilhosa, agora Victoria Beckham parece sempre estar infeliz com a vida, de cara amarrada o tempo todo, nem um pouco simpatica, mesmo com um homão desse do lado rsrs, não consigo gostar dela.

  60. CLAUDIA DO NASCIMENTO PEREIRA21/05/18 • 13h31

    Diana com certeza estaria muito orgulhosa dos meninos dela. Ambos cresceram lindamente e vieram pra mudar a antiga cara da monarquia, assim como ela fez. A noiva estava linda e plena. Com uma tosta daquelas, não precisava de mais nada mesmo. Achei tudo coerente com a pessoa que ela vem demonstrando ser. Das convidadas, meu look favorito foi o verde com laranja, de longe! A loira que você quer saber o nome é a atriz Carey Mulligan. Ela está com um casquete sim, mas pegando só a parte de trás da cabeça.

  61. CLAUDIA DO NASCIMENTO PEREIRA21/05/18 • 13h32

    Corrigindo: tiara, não tosta. Kkkkk

  62. Rose Tabaldi21/05/18 • 13h43

    Adoro esses seus posts Cony. A mulherada toda de midi né? Só via noiva de longo! Pq era de dia será? Ou algum protocolo real rss.. Bjooo

  63. Jéssica Diane21/05/18 • 13h46

    Eu acho que a exceção é porque ela é a noiva, rs. Nunca vi noiva que não estivesse com um sapato….de noiva rsrs

    Adorei seu post, e concordo com tudo… principalmente que também achei que no vestido faltou um ajuste na parte de cima e nos braços.

    Beijos

  64. Michelle Moraes21/05/18 • 14h21

    A kate tá mais polêmica que a própria noiva, mas ainda que ficou ruim ela ter repetido a roupa, vale lembrar que ela acabou de dar a luz, não faz nem 01 mês que o Louis está no castelo.

  65. Marcela21/05/18 • 14h47

    Sabia que você não ia me desapontar, Cony!

    Só vejo gente tacando pedras em que se atreve a falar da falta de maquiagem e do vestido largo.

    Corrigir olheiras, manchinhas e iluminar um pouco o rosto não iria transformá-la numa noiva super montada, mas traria tanta beleza pro resultado final.

    Quanto ao vestido, ficaria muito mais bonito se fosse mais ajustado. Parece que ela perdeu uns quilinhos na véspera e não deu tempo de arrumar porque achei até o da festa meio soltinho onde não devia estar.

  66. Izabel21/05/18 • 15h27

    Achei tudo lindo e perfeito, sem tirar ou por nadinha. E olha que sou absolutamente entusiasta de bustos (o corpo mesmo) de vestidos mais justos.
    Ela estava linda, lindíssima.
    Kate foi a fina como sempre, usar a roupa que usou passa 1000 mensagens, nada de ostentação e ofuscar a cunhada, ela já é uma figura de muito destaque, mesmo quando faz nada.

  67. Ariana21/05/18 • 16h04

    Na revista veja desta semana saiu mais coisas:
    – o meio irmão mandou uma carta ao Harry falando mal da irmã;
    – este meio irmão está ou foi preso, por bater na mulher;
    – um jornalista pagou o pai para tirar uma foto no alfaiate simulando prova de roupa p/ o casamento. O pai confessou tudo depois;
    – o pai foi cinegrafista da série married with children e levava Megnan aos estúdios quando ela ainda era criança;
    – ela define a mãe como espírito livre, além do dread usa argola no nariz.

    Os jornas NADA sensacionalistas ingleses devem estar eufóricos e a rainha de cabelo em pé HAHAHA

  68. Gabriela21/05/18 • 16h08

    Concordo com alguns comentários de que o nosso estranhamento com a “simplicidade” do casório é mais uma questão cultural, já que aqui no Brasil as pessoas se enfeitam muito e adoram ostentar (não é uma crítica, tbm adoro uma montação!).
    Já quanto ao vestido da noiva, fico pensando se não foi proposital ele ser mais “solto”, já que tbm o segundo vestido parecia meio folgado na cintura. Tbm preferia que os dois estivessem mais ajustados, mas talvez tenha sido opção da noiva.

  69. Iraci21/05/18 • 17h08

    Achei a maquiagem muito fraca mesmo, mas de resto achei bem elegante. Li que o vestido frouxinhi é “regra” que as mulheres reais não devem ressaltar as suas curvas. Não sei se procede, já que a Kate casou mais apertadinha, porem não mostrou o colo.

    Vi uma cerimonialista “famosa” desgranjando o casal, falando que ambos estavam simples demais, que o casamento custou mais de 160 milhões e estavam todos desarrumados. Mas esse custo com certeza incluiu a super segurança, transmissão ao vivo para o mundo inteiro, etc, não flores caras até no teto, misturando-se com centenas de lustres carissimos. Acho de uma deselegância tremenda falar essas coisas, principalmente quando se trabalha com casamentos, já que desrespeita noivos que querem fazer o mesmo. Acho que os brasileiros estão valorizando demais a ostentação.

    Pra mim a Kate realmente poderia ter comprado uma roupa nova, mas acho que ela usa esses grandes eventos pra repetir roupa pq ela QUER ter essa fama. Acho que o fato de repetir roupa virou a marca registrada dela, e ela faz de tudo pra que todos percebam. Acho que justamente porque o marido será rei em breve e ela quer sempre mostrar que eles não esbanjam o dinheiro da coroa.

  70. Patrícia Oliveira de Lima Luz21/05/18 • 17h10

    Oi Cony! Tava esperando esse post. Adoro os seus comentários. Porém penso diferente em alguns pontos:

    Produção da noiva: Mesmo sendo um casamento real, onde ela poderia tudo, ou quase tudo, achei que prevaleceu a personalidade da noiva, moderna, simples mas acima de tudo elegante. O melhor vai ser olhar as fotos daqui a 10, 20 anos e ver que não ficou datado.

    Kate Middleton: Não me incomodei com o tetra (É treta!!!) Afinal a roupa é mais que adequada para a ocasião e sem falar que é um Alexander McQueen.

    Melhor modelito convidada: Kitty Spencer Rainha, o resto nadinha!!!

    Pior modelito convidada: Pippa Middleton e sua estampa caixa de sabonete da vovó.

  71. JULIANA21/05/18 • 17h30

    Pela primeira vez li um comentário sobre o casamento real no qual concordasse com tudo! Escreveria a mesma coisa, leu meus pensamentos! Parabéns pela sinceridade sem receio de não agradar!

    • Constanza21/05/18 • 19h34

      ❤️❤️❤️

  72. renata21/05/18 • 17h39

    Concordo com todas as suas observações, Cony. Achei uma simplicidade em excesso. Um pouqinho de pó, um cabelinho menos “desarrumadinho” não pesaria no look, mas adorei a cerimônia. Foi lindo ver um casamento real com tanta quebra de protocolos, para uma pegada bem positiva e moderna. Lindo ver a expressão do Harry! Que sejam muito felizes. Impossível não lembrar da princesa Diana. Um conto de fadas mesmo. Beijos,Cony querida.

  73. Liza21/05/18 • 18h55

    Eu pensei o mm sobre a Kate.. Nao queria chamar a atencao, mas chamou mais ainda…
    E sobre a cor a Oprah postou no insta q tiveram que virar a noite fazendo um vestido pra ela pq o que ela levou, para um casamento, ficava muito branco quando fotografado… Mas e a Kate? Estranho…

  74. Liza21/05/18 • 18h57

    Eu nao gostava tb, mas vi umas entrevistas dela e achei ela gente fina… Passei a gostar, mm pq eu sou das a nao distribui sorrisos, entao so me falta um David hahha

  75. Andrea21/05/18 • 19h55

    Sem maldade nenhuma, mas o vestido verde com laranja me lembrou as pinturas de pano de prato feito com molde vazado!! rsrs!!

  76. Virginia sousa22/05/18 • 00h42

    Pra mim tá tudo perfeito.
    Não mudaria nada.
    Ela gosta de vetido mais soltinho? Eu também. Não aguento coisa colada. Me dá até coceira. Hahahahahahaha

    Única coisa que incomodou foram as caras fechadas. Que coisa pavorosa. Ninguém sorria. Só Meghan e Harry pareciam felizes. O resto com cara azeda.

  77. Ju Freitas22/05/18 • 08h17

    Sou celebrante de casamento aqui em BH e acho que nós, mineiros, estamos acostumados com casamentos mais suntuosos. Por isso acho que nossa referência acaba sendo de que tudo foi simples demais, rs.

  78. Rachel22/05/18 • 10h30

    OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA. Vou encaminhar seu post para minhas amigas que me criticaram quando eu falei do vestido larguinho, do brinco pequeno, da make simples demais e da cunhada repetir roupa! um pouco a menos demais….Gente! a coroa era linda sim, o vestido era moderno etc…. Acho que ela quis passar uma mensagem e conseguiu! mas que estes detalhes fariam a diferença, ah fariam

  79. Pâmela Lenoir dos Anjos22/05/18 • 13h21

    Cony, o nome da moça da foto depois do David é Carey Mulligan, atriz maravilhosa. E o marido deuso dela é o Marcus Mumford, vocalista da melhor banda do mundo hahaha.
    Sobre a Kate, acho super digno ela repetir a roupa no casamento do cunhado. Isso prova que ela é bem consciente a respeito de moda e roupas. Beijooosss

  80. JULIANA22/05/18 • 14h23

    Cony, eu sinceramente acredito que a Kate não quis chamar atenção pra ela, não foi descaso com o evento. Ela tem uma postura impecável sempre e o lugar de Princesa dela ninguém toma.
    Quanto a noiva, nós brasileiras somos acostumadas (mal) com muitos penduricalhos e roupas extremamente justas que tiram a elegância da mulher. Acredito que por isso a maioria comenta sobre o vestido parecer folgado e a maquiagem ter sido super leve e discreta.
    bjs

  81. Thayla22/05/18 • 14h38

    Cony, melhor post sobre o casamento real ever!! Amei! Todos os detalhes, suas descrições e olhares atentos. Concordei praticamente com tudo!

  82. Lívia Pegorim22/05/18 • 14h55

    Acho que o fato da Kate repetir a roupa é um belo exemplo de que a realeza não joga dinheiro fora, e que isso não desmerece ninguém. Achei que ela estava elegante e belíssima. Tanta gente que não tem nem casa própria se preocupando em repetir roupa, em comprar sapato da moda… Acho muito bonito esse gesto dela. Assim como vc Cony, adoro as suas roupas e admiro o seu estilo e excelente gosto, mas não é a vida real. Uma pessoa normal não tem essa quantidade de vestidos, roupas, bolsas e sapatos. E sim, vamos usar um vestido quatro vezes, obviamente, ou então não foi uma boa compra. Palmas para a maravilhosa Kate.
    Acho que a pouca maquiagem tem tudo a ver com a personalidade da noiva. Uma feminista, que apesar de ter todas as possibilidades do mundo ao seu alcance se casou com um vestido simples, sem provar que é a mais gostosa do pedaço, e de maquiagem leve, natural e linda. Deu um SHOW de auto estima, algo que passou uma mensagem muito especial pra mim… e com certeza pra muitas outras pessoas. Pausa para o olhar apaixonado do marido dela: sem dúvida nenhuma só existe ela naquele momento. Essa é a real beleza. Pena que tem gente que não entende, e isso leva a uma tristeza sem fim, uma falta de aceitação muito grande. Eu mesma tenho muito esse problema e estou aqui, nos primeiros passinhos para construir a minha autoestima. Admiro a família real e serão exemplo para mim. Somos humanos. Somos iguais. Somos normais.

  83. Juli22/05/18 • 15h03

    A princesa kate parece que gosta de repetir roupas, acho que a própria já declarou isso. Tenho um vestido que amo feito sob medida. Eu adoro usar em festas mais formais mesmo que repito mesmo.

  84. Juli22/05/18 • 15h26

    Quanto a noiva gostei. Os vestidos mais cleans tem a manga mais larga como alguns modelos antigos. Além disso no casamento real não devem permitir roupas justas e decotadas. Scarpin para noiva é clássico. Também concordo que maquiagem exagerada não ia cair bem no casamento real parece que tem um protocolo que a princesa deve ser discreta. Até esmalte vermelho não pode usar. Como a noiva usou a coroa acho que não quis colocar brincos que tirassem a atenção da coroa. Estava linda e clean.

  85. Fabiana22/05/18 • 15h35

    Outros valores, outra cultura e, principalmente, outro protocolo.

  86. Nara22/05/18 • 16h57

    Não consegui ler os comentários, mas pelo que vi realmente o dress code para mulheres é o negócio na cabeça (seja casquete, chapéu ou fascinator ou sei lá qual a diferença entre eles), sapato fechado, não pode aparecer os dedos (e tia Cony achou as pouquíssimas rebeldes…rsrs). Tb super concordei com relação à Kate repetir o vestido 4 vezes, afinal no casamento da própria irmã ela não fez isso. Pq fazer no do cunhado? Mas, de fato, parece que as roupas sào mesmo previamente analisadas e condiz com a intenção de fazer com que o efeito Kate não acontecesse (de chamar mais atenção que a noiva, ou não, neh?.
    Mas dá pra observar que as cores das roupas das principais foram bem eacolhidas como complemetares pela foto oficial tirada no salão verde.
    Por fim, o casamento do Harry não pode ter a mesma proporção que o do irmão. O do Willian foram 1.900 Convidados (uoww) e o do Harry 600. Talvez isso responda o questionamento da leitora.
    E, vem cá, só eu que tive a impressão que a Victoria Beckamn estava vestida pra um funeral?
    Qto ao marido dela, sem comentários!!!! Ah, parece que tem dress code pra homens tb (três peças no termo) e o George Clooney não cumpriu. Tb o povo só tinha olhos pra mulher dele…hehe.

  87. Mari22/05/18 • 17h27

    Eu concordo que NÓS AQUI QUE SOMOS LOUCOS E EXAGERADOS com a questão casamento.

    1) isso foi apenas a cerimônia, matinal, seguida de um almoço volante (galera ia passar umas horas em pé). Não um baile à noite. Todos trocam os looks para a festa.
    2) não há muito espaço para a noiva inovar, em razão dos mil protocolos. Achei a noiva impecável e a pouca maquiagem DIVOU. (eu não gosto de maquiagem de alta cobertura e acho de uma violência tremenda essa obrigação)
    3) a realeza é BANCADA PELO POVO. Vocês iam querer sustentar uma mulher de duque ostentando vestidos por aí? Eu não! E a Kate (não apenas ela, é uma tendência) sabe muito bem disso! REPITA MIL VEZES, QUERIDA!

    Que um dia a gente evolua nesse quesito por aqui…essa ostentação casamenteira (dentre outras) é cafona demais.

  88. Cristine22/05/18 • 20h57

    aleluia….fazia tempo que não comentava nenhum evento (o que sempre foi minha parte favorita)…
    o casamento do Willian, como herdeiro, foi um evento politico (por isso todos todos os políticos e membros das casas reais foram convidados), o do Harry foi uma festa intima, apenas para amigos e família, sem obrigação de convidar ninguém de fora;
    a Kate tá recém parida, tem 3 filhos com menos de 4 anos, e como futura rainha, mesmo se fosse de pijama ainda ia fazer sucesso!!
    a noiva usou uma tiara, que pertenceu a várias rainhas e tem 100 diamantes (mais brincos e bracelete cartier)….não tem como ostentar mais que isso…

  89. Danielle Freitas22/05/18 • 21h13

    Achei tudo lindo e maravilhoso!
    O fato do vestido ficar um pouquinho mais folgado, a maquiagem ser discreta, os brincos serem pequenos, a Kate ter repetido roupa.
    Acho que casamento é celebração do amor de duas pessoas de verdade. Não a noiva mega maquiada que ninguém reconhece, que passa a cerimônia inteira e a festa desconfortável com o vestido mega colado, com brincos enormes e que agarram no cabelo de todo mundo quando é abraçada.
    E repetir roupa é um sinal de elegância, aquele vestido vai sempre trazer boas lembranças pra ela, do batizado da filha, do casamento do cunhado …. só boas lembranças todas vez que ela abrir o armário.
    E sejamos verdadeiras, eles tem tantas regras a seguir e convivem com tantos diamantes verdadeiros que não é preciso esnobar toda hora.
    Mas na festa Rachel usou um anel de água marinha, que era maior que muito brigadeiro de padaria.

  90. Amanda23/05/18 • 10h44

    Só vc Cony, pra fazer uma análise dessas, por isso te sigo desde o início do blog!!! S2

  91. carol23/05/18 • 12h53

    de tudo só duas coisas nao ficaram tao boas o vestido realmente precisava de mais um ajuste como a katty perry deu a dica
    e o brinco poderia ser um pouco maior
    que as brasileiras aprendam que ser over é cafona…
    o povo da massa corrida deveria aprender com esse casamento
    noiva e convidadas impecaveis e nada exageradas
    tenho a mesma idade da noiva, acredito que é da nossa geração nao gostar de nada over… meninas de 20 com butox e preenchimento…da pena

  92. JULIANA BSB23/05/18 • 13h56

    Eu achei tudo muito bonito, porém, se fosse a noiva, eu teria um vestido mais ajustado,usaria make mais forte, brincos mais vistosos e choraria na hora do coral…rs!
    Não saco nada de protocolos reais, que inclusive diz que não se pode chorar em público…rs, mas sobre os sapatos das convidadas, nem sei se sandálias ficariam bem. Adoro e adorei os scarpins.
    Não teria repetido roupa se fosse a cunhada… E nem é por achar que pode parecer uma falta de atenção e tal, mas porque eu iria pensar no significado do casamento do meu cunhado e ia querer estar linda e diferente do que costumam me ver.
    E sobre ela ser negra, que li em algum comentário aqui(perdão, não lembro o nome da moça), ela é negra sim. Nos EUA

  93. JULIANA BSB23/05/18 • 15h07

    Eu achei tudo muito bonito, porém, se fosse a noiva, eu teria um vestido mais ajustado,usaria make mais forte, brincos mais vistosos e choraria na hora do coral…rs!
    Não saco nada de protocolos reais, que inclusive diz que não se pode chorar em público…rs, mas sobre os sapatos das convidadas, nem sei se sandálias ficariam bem. Adoro e adorei os scarpins.
    Não teria repetido roupa se fosse a cunhada… E nem é por achar que pode parecer uma falta de atenção e tal, mas porque eu iria pensar no significado do casamento do meu cunhado e ia querer estar linda e diferente do que costumam me ver.
    E sobre ela ser negra, que li em algum comentário aqui(perdão, não lembro o nome da moça), ela é negra sim. Nos EUA, basta você ter alguma porcentagem genética para ser considerada negra. Diferentemente daqui, que é por autodeclaração. A porcentagem dela é alta, por conta da mãe, né?!
    Adorei o post!
    Bisous 🙂

  94. Denise24/05/18 • 11h23

    Quem usa uma tiara de brilhantes histórica não deve colocar outra jóia que concorra com ela; não precisa. Isso é para quem não tem cacife.
    A maquiagem? questão pessoal; brasileira tem mania de usar massa corrida na cara, felizmente essa é uma tendencia que está passando(pelo menos no resto do mundo!)
    A Kate pode fazer o que quiser, é casada com o futuro rei.
    E nós… nós só podemos ver pela tv e torcer pela felicidade deles!

    • Constanza28/05/18 • 12h43

      Achei folgado mesmo…

  95. Alessandra07/06/18 • 15h20

    Cony , minha filha , olha ai o que falam dos sapatos fechados.A danada nunca mais vai deixar os dedinhos a mostra.

    https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/sapatos-de-meghan-markle-escondem-regra-da-fam%C3%ADlia-real-por-isso-ela-mudou-de-estilo/ar-AAyg46r?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

  96. Dariane03/08/22 • 18h26

    Olá! A moça loira é a atriz Carey Mulligan, acompanhada do marido, cantor da banda Mumford and Sons!