BelezaPublieditorial
Eu Testei!
23 maio 2018, 0 comentários

Eu Testei – Máscaras Faciais Vichy

Sabe marca que a gente conhece desde pequenina e respeita? A Vichy é assim. Antes de mais nada, momento Futilish de cultura: a pronuncia certa é VICHÍII, com sotaquinho francês tá?

A Vichy é uma das empresas de dermocosméticos mais reconhecida do mundo. Já são quase 90 anos de mercado e ela trabalha junto com dermatologistas. Ela é realmente preocupada em cuidar da pele, até das mais sensíveis! São produtos para hidratação, nutrição, antiidade, proteção solar, anticelulite, combate à queda de cabelos e vários outros benefícios à pele. Então pode confiar, os produto são bons e têm altíssimo padrão de qualidade.

Esses dias recebi as máscaras faciais (obrigada pelo jabá Época Cosméticos) e eu sou LOUCA com esse tipo de dermocosmético. Louca do tipo de ter estoque em casa e ter várias de vários tipos para eventuais situações. Tenho máscaras para usar quando a pele está cansada, quando quero dar viço, quando quero dar aquela limpeza profunda, quando quero fazer um detox, para uma pré maquiagem… Até mesmo quando tô em casa de bobeira no domingo a tarde e tenho meus minutos de princesa, faço uma máscara.

Essa linha da Vichy é composta de 3 produtos: Máscara Mineral Argila Purificante (a cinza), Máscara Mineral Efeito Peeling  (a rosinha) e Máscara Reequilibrante (a verde).

Amo por vários motivos:

  • São baratas (cerca de R$ 25 na Época Cosméticos LINK)
  • Rende bem (cada embalagem vem com dois sachês e cada sachê dá para usar até 2 vezes. Tem gente que usa mais, mas eu não economizo muito na aplicação não rs)
  • São apenas 5 minutos de máscara no rosto e pronto, mágica feita
  • Todas tem água termal mineralizante de Vichy na composição
  • Super fácil de achar em farmácias e lojas de cosméticos
  • É Vichy, e isso já quer dizer que são boas

Vamos falar de cada uma delas?

A Máscara Mineral Argila Purificante combina água termal mineralizante de Vichy (que protege a pele contra agressões do dia a dia além de hidratar e acalmar), Caulium e Bentonita (dois tipos de argilas brancas bem fininhas que absorvem a oleosidade, as impurezas e deixam a pele sequinha), aloe vera e alantoina (para acalmar e suavizar a pele). Todos esses ingredientes combinados tiram o excesso de oleosidade, matificam a pele e a deixam limpinha! Além disso os poros ficam menores quando o uso é continuo. Ela é tipo um creme, nada oleoso e fácil de passar. São de 3 a 5 minutos e depois tirar com água fria.

A Máscara Mineral Efeito Peeling (minha preferida do momento) também tem água termal de Vichy combinada a AHA e rochas vulcânicas. O resultado disso é um peeling químico e físico, que remove as células mortas e todas as impurezas. Além disso, tem vitamina C e manose, que tem ação antioxidante, hidrata e ilumina. A pele fica uma DELÍCIA! Fica fresquinha, mais uniforme, iluminada e aquela aparência de pele ultra limpa sabe? A textura dela é como um gel, e também são só 5 minutos para depois enxaguar e ficar com pele de bebê.

Já a Máscara Mineral Reequilibrante combina agua termal de Vichy (todos os produtos tem), vitamina B3 para melhorar a qualidade da pele e aumentar a luminosidade e glicerina para hidratar a pele suavemente. Essa máscara é indicada para TODOS os tipos de pele, sua textura também é de gel e o legal dessa é que não precisa tirar!

  • Falo que esse tipo de produto são “drops” de beleza que todo mundo deveria considerar no dia a dia. Um ritual durante a semana sabe? Não é caro, é rápido e dá um resultado incrível! Eu reservo o domingo para máscaras no cabelo, para depilar, para usar meus creminhos e esse tipo de máscara. Se ficou com vontade, clique AQUI para ir direto ao produto na Epoca Cosméticos!
  • E sempre, mas SEMPRE na vida, consulte seu dermatologista 🙂
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui